1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Allhina
Lista criada por: docinhxy

Lista de leitura Allhina

escrita por kakashilover
Fanfic / Fanfiction Uma Dose de Saquê ou Um Café?
Concluído
Capítulos 5
Palavras 6.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Hinata não queria ficar perto de Naruto, nem de nada que lembrasse ele. Sasuke voltou pra Konoha determinado a começar uma nova vida, na qual ele não acabava sozinho. Em um encontro inesperado ele oferece a ela uma bebida pra alivar a dor.
  • 1.311
  • 144
escrita por Amilyn
Fanfic / Fanfiction Ela é o prêmio
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 30.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Hinata vai ao apartamento de Sasuke para pegar as coisas de Sakura que antes namorava o moreno, mas ao chegar lá não imaginava virar o alvo do Uchiha, entrando em um perigoso jogo de sedução onde ela é o prêmio."
  • 726
  • 420
escrita por ByHina e BadGirII
Fanfic / Fanfiction Um casal de três
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto e Sasuke estavam em busca de um acréscimo em suas vidas, então juntos foram a festa de Shikamaru determinados a achar a companheira a quem os completaria em todos os sentidos, e eles fariam isso em conjunto, como companheiros.

Quando o casal bissexual Naruto e Sasuke abordam uma das mulheres mais linda da festa, Hinata Hyuuga, tinham certeza que a investida seria em vão, tiraram essa conclusão só em ver o rosto inocente e sereno da azulada, mal sabem eles o que se passa por trás da cabeça pervertida daquele anjo em forma de mulher.

– O não nós já temos Hinata, estamos em busca do seu sim.

No final Hinata só tem uma escolha, ficar com os dois, ou seguir a vida sem eles..., como ela resistiria a dois homens lindos e incrivelmente Sexys?

Uma história quente de amor, tolerância e muita, muita loucura.
  • 550
  • 18
escrita por Queenthevampire
Fanfic / Fanfiction A proposta
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 27.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Hinata estava apaixonada por Naruto a anos e mais uma vez se via desarmada diante do garoto de seus sonhos, seu olhar perdido no horizonte deixava claro toda aquela frustração por não consegui admitir tais sentimentos, suspirou pesado ao assistir o garoto no treino mais uma vez correr atrás de Sakura, aos seus olhos aquela era a situação mais ridícula que já havia presenciado. Todos os dias Naruto fazia a mesma coisa, corria atrás da líder de torcida só pra ouvir um não.
- Será que ele não cansa de passar vergonha?- sussurrou mas pra si do que qualquer outro.
- Você ajudaria muito se fosse lá e jogasse na cara dele que está apaixonada, quem sabe assim aquele idiota para de passar vergonha - Kiba parou ao seu lado e passou o braço pesado em cima de seus ombros, a garota apenas corou - Qual é Hina, estamos na faculdade agora, talvez esteja na hora de você tomar uma atitude! - ela sabia que Kiba tinha razão mas se recusava a passar por esse tipo de humilhação, ouvir um Não do seu crush mais intenso a destruiria por dentro.
- Eu prefiro deixar as coisas como estão... - sussurrou mais uma vez enquanto desviava o olhar da cena patética que passava no campo, o sorriso de Kiba se alargou, o mesmo segurou o rosto da garota e analisou - O que você está fazendo?
- Hina pode parecer idiota mas.... e se te transformássemos na garota mais gostosa desse campus alguém capaz de deixar até o Uchiha sem fôlego?- ela ponderou aquela ideia e achou ridícula - Qual é Hina são sete anos de friendzone, o que você tem a perder? Se o loiro otário não te quiser, eu aposto que com um estalar de dedos qualquer um cairia aos seus pés! - ela ponderou novamente a ideia.
- Eu aceito - no momento em que as palavras saltaram de seus lábios se arrependeu pois sabia que Kiba não seria capaz de fazer isso é que teriam que contar com a ajuda da garota mais badalada e com o nome de peso em Konoha University, só não contavam que Yamanaka fosse ser tão gentil...



Capa linda feita pelo pfvr badboy.
  • 317
  • 108
escrita por karolai
Fanfic / Fanfiction Plano perfeito
Concluído
Capítulos 6
Palavras 16.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
" Shikamaru: - Tá louca mulher? Não posso trapacear.

Ino: - Não estou te pedindo pra trapacear, estou te pedindo pra ajudar a minha Hime a beijar o Boy da vida dela entende. - Se aproximou do rapaz com seu olhar mais intimidante. - E também você me deve um favor lembra? - Era injusto usar isso contra ele visto que loira cuidava e o protegia desde pequenos.

Shikamaru: - Eu preciso saber quem é, o oxigenada. - Revirou os olhos.

Ino: - Não é que eu não confie no seu silêncio idiota, é que eu não confio na sua memória mesmo. - Deu de ombros. - É o Naruto, mas pra não sobrecarregar essa sua cabeça de vento vamos fazer assim, vou me sentar ao lado da pessoa que você deve induzir a Hinata a escolher."

Ino de fato havia bolado o plano perfeito, tudo teria corrido com perfeição se não fosse pela chegada de um certo Uchiha para estragar seus planos.

- Decidi vir de última hora. - O garoto moreno adentrou o local recebendo a atenção de todos, principalmente das garotas. - Chega pra lá idiota. - Disse se sentando entre Ino e Naruto.


Obs: A imagem utilizada na capa obviamente não me pertence 🤦🏻‍♀️
  • 292
  • 81
escrita por UchihaTenshi
Fanfic / Fanfiction Preciso de você essa noite.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Universo Alternativo
- Suggar Daddy?
- Funciona assim, você entra nesse site e conversa com sugar babys, que são mulheres pra você sair e tudo mais e você vai presentea-las. - Minato começou a rir. - É sério, inclusive fiz seu cadastro.
  • 246
  • 31
escrita por Autora_CaDantas
Fanfic / Fanfiction Inesperado
Concluído
Capítulos 17
Palavras 42.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Hinata estava só, mas foi fazendo amigos que descobriu uma forte paixão, uma amor avassalador por um moreno com ar arrogante que a conquistou. Até que um dia um Loiro especial surge em sua vida em um momento de desespero, ele despertou nela sentimentos fortes e vontades que ela nunca imaginou ter. Uma disputa irá acontecer e como tudo vai se desenrolar será especial, prazeroso e inesperado para todos os envolvidos.
  • 224
  • 77
escrita por Nagiri-chan
Fanfic / Fanfiction Entre corredores escuros
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Hinata não fazia a mínima ideia do motivo de ainda estar andando por aqueles corredores. E pior sozinha. Aé... ela realmente tinha que ter discutido com a Haruno... e agora estava pagando o preço por isso. Ajudar na biblioteca por um mês inteiro.
...
Esses dois realmente se completavam, a Haruno deve estar se odiando ainda mais agora.
  • 209
  • 13
escrita por Mari-Hyuuga
Fanfic / Fanfiction Improvável
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção, Literatura Erótica
E se acontecesse? Se Hinata estivesse se apaixonado por Toneri durante a missão na lua, e Tivesse decidido morar com ele?

Às vezes podemos encontra o amor nas pessoas mais improváveis...

Finalmente estavam completos, encontraram o amor verdadeiro onde era mais improvável, mas nem por isso menos intenso, puro, verdadeiro e arrebatador. E agora... O que dizer de agora?

A única coisa que sabiam e tinham plena certeza era que a vida de um não faria mais sentido sem o outro.

  • 133
  • 9
escrita por MJthequeen
Fanfic / Fanfiction Eu Não...
Concluído
Capítulos 1
Palavras 737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata resolve que seria divertido se ela e Sasuke jogassem um jogo chamado "Eu Não".

SasuHina
  • 121
  • 9