1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Allhina

Lista de leitura Allhina

Lista criada por: Hina-cha20
52 histórias
escrita por Umadoidaqualquer
Fanfic / Fanfiction A Cupid - Imagine Todoroki, Bakugou e Midoriya
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 52.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
'' O amor... se me pedissem para defini-lo antes de tudo, eu certamente diria que o amor era algo simples e fácil de ser compreendido e manipulado. Mas então eles apareceram, me fizeram mudar essa visão sobre mim mesma e sobre o assunto no qual eu deveria dominar, eles me deixam com raiva, mas também me fazem tão feliz... o amor que reúne todos os sentimentos e sensações que eu sempre quis, porém não sabia. Com o aroma mais leve e doce que meu olfato poderia apreciar... o meu amor''

Dedico essa fanfic para todos os padres dos confessionários e os Ave Marias e Pai nossos, que eles vão mandar vocês rezarem após essa leitura.
  • 118
  • 173
escrita por Nyne

Fanfic / Fanfiction Teias do destino
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi, Shisui e Hinata são amigos, mas ambos os rapazes nutrem sentimentos pela jovem, que sem se dar conta, a cada dia se via ainda mais indecisa entre os dois. Entretanto, enquanto um deles escolhe manter seus sentimentos em segredo, o outro decide ser mais corajoso, mesmo ciente da paixão do amigo pela Hyuuga. A partir daí, mudanças inevitáveis ocorrem na vida dos três, fazendo com que, anos depois, lembranças, segredos e revelações sobre o trio surjam, forçando-os a tomar decisões difíceis e a se reinventar diante das irônicas tramas que o destino lhes havia imposto.
  • 49
  • 8
escrita por Yuki_Shumi e PervertidasDeKonoha
Fanfic / Fanfiction Crônicas Da Vida E Da Morte
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 57.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Crônica, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Penso que finalmente chegou o momento de abrir o meu peito, e contar detalhadamente tudo o que realmente aconteceu. Talvez para cessar todas as teorias criadas sobre mim. Talvez, porque de uma forma ou outra, eu queira apresentar o meu lado — o lado verdadeiro — da minha história. Talvez, porque queira somente um livro com a minha vida estampada, pois corro o risco de simplesmente a esquecer dentro de alguns anos. Acredito que o livro a seguir não está de acordo com as suas preferências, por conta de não ter aquilo que gosta em demasia ou porque será encarado como um “exagero” por muitos. Mas também acredito, que por mais avisos que dê e por mais perdões que peça, eu serei sempre julgada. Já estou habituada.
Me chamo Hyuuga Hinata, sou velha, nunca me casei e já fui a mais sensual das atrizes. Tenho dois filhos e fiz um aborto em 1972, quando me envolvi com um homem casado.
E essa é a minha vida num livro.
  • 66
  • 35
escrita por Se-ri e PervertidasDeKonoha
Fanfic / Fanfiction Abstrata Sedução - AllHina
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
Apesar de tímida, Sasuke descobriu que a Hyuuga era a mulher mais do que perfeita. A lei clara e adstringente para Uchihas, cheia de uma sensualidade abstrata que era só dela.
Até que fosse corrompida por eles.
  • 85
  • 21
escrita por Una-K
e ImperioKunoichi
Fanfic / Fanfiction Inefável
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Inefável, o que não se pode nomear ou descrever; foi a sensação que Hinata teve ao cruzar seu olhar com Sasuke, o melhor amigo do seu noivo, padrinho de seu casamento, mas que estranhamente sentia uma ligação sem explicação.
  • 38
  • 5
escrita por LillyJensen
Fanfic / Fanfiction Ardente!
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 37.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Hinata vê sua vida virar do avesso ao fazer um pacto ou melhor, acaba por fazer com duas entidades. Ela não imaginou que essa loucura iria realmente acontecer. Seu pedido era nada menos que... Ser mais vista aos olhares masculinos, ser desejada, fazer com que sua timidez fosse ralo abaixo, ela queria ser diferente. Ela consegue tal pedido, mas acaba tendo que pagar pelo pacto que fez. Ela não imaginava que os demônios queriam em troca, a mesma coisa: A sua pureza, ela por inteira. Sendo ela, Hinata Hyuuga e seus dois demônios.


Capa dela.. NilmaUchiha ❤❤❤
  • 299
  • 300
escrita por dell_nat
Fanfic / Fanfiction Hinata no time 7
Em andamento
Capítulos 115
Palavras 184.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. 

Já Sasuke deu um estalar de língua, pois pensava imediatamente que a formação de trios significava mais pessoas em seu caminho, queria trabalhar sozinho e estaria satisfeito com isso.

Naruto simplesmente queria Sakura em seu time, ou qualquer um que não fosse Sasuke."

Como seria o time 7, com Hinata Como integrante feminina do time? Como seria seu desenvolvimento e sua relação com Naruto, Sasuke e Kakashi? Acompanhe e descubra.


#Longfic.
#É SasuHina, mas a relação deles crescerá devagar e romance não será inicialmente o principal foco. Também haverá momentos fofos NaruHina e NaruSaku.
#Hinata é o personagem principal, por vezes o foco se alternara em outros personagens.
#Baseado no anime e no mangá da série. E em alguns episódios filler.
  • 924
  • 1.236
escrita por Livy_s , Luahinata21 e AllNabu
Fanfic / Fanfiction Imagine Hinata Hyuga - Allhina
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 32.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Este Imagine Hinata Hyuga tem como intenção trazer oneshots com diversos shippes. Será uma allhina, para enaltecer a nossa querida Hime do byakugan, tanto em universos alternativos como também em universo original. Caso queiram ver algum shippe inusitado é só comentar.
  • 188
  • 46
escrita por LillyJensen
Fanfic / Fanfiction Teachers!
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 21.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tobirama Senju e Kakashi Hatake são professores da Universidade de Konoha, onde os dois são totalmente desejados pelas alunas.. Mas os prateados não são nada santos, se fazem, mas com uma chuva de meninas, por que não aproveitar?
As coisas melhoram mais ainda com a chegada do professor substituto.


Capa da viadaaaa @Neliel_ ❤
  • 127
  • 102
escrita por solitarie_mist
Fanfic / Fanfiction Hinata Hyuga - A filha de Nyx
Concluído
Capítulos 53
Palavras 120.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Vivendo em um apartamento com seu primo Neji, Hyuga Hinata mal podia imaginar oque estava para acontecer, um mundo novo , ela estava pronta para viver o futuro incerto que a aguardava ?
  • 598
  • 260