1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. amandaooficial Lista de leitura

Lista de leitura amandaooficial Lista de leitura

Lista criada por: amandaooficial
2 histórias
escrita por Lincker_Mary
Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 104.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Marisa é uma garota de quinze (quase dezesseis) anos que se muda para a cidade de forks, ela é odiada pelo seu irmão, seus pais estão passando por problemas, mas ela conhece William Cullen, assim como sua família peculiar... Quem são eles? E por que ela se sente dependente de ter William por perto?
  • 981
  • 824
escrita por NahBraga
Fanfic / Fanfiction Saga Crepúsculo-A prometida
Concluído
Capítulos 35
Palavras 41.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Asking Alexandria, Lily Collins, Saga Crepúsculo
Gêneros Comédia, Fantasia, Luta, Saga
Depois do casamento de Alec e Callyssa,e de quase um ano de paz entre os Cullens e os Volturis,e decido fazer um acordo de paz com os lobos. Mas Leah jamais aceitaria se casar com um vampiro. E uma notícia é anunciada: Renesmee está grávida e é uma menina. Mal nasce e a garota como Callyssa é treinada para seu futuro destino ao lado de algum Volturi. Mas dessa vez,o pretendente que deveria ser Demitri,é um pouco diferente. Ao entrar no salão dos Volturis,Raven chama a atenção de Caius,que se interessa de imediato na híbrida. Você está convidado para o casamento mais esperado do ano,e quem te convida é Caius Volturi e Raven Cullen.

*Essa fic é a cnt de Saga crepúsculo a escolhida
  • 201
  • 175
escrita por Dark-Blizzard
Fanfic / Fanfiction Imprinting
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 55.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Seth Clearwater já tem 17 anos, porém seu rosto ainda se mantem aos 15. Ele se pergunta várias vezes se assim como os outros Quileutes de sua alcatéia ele também vai ter um Imprinting por alguém, mas a muito tempo esse pensamento se torna vago em sua mente e ele já perdeu as esperanças.
Mas e se seu Imprinting finalmente acontece-se? E se fosse pela raça de seus maiores inimigos? Sim, uma vampira, uma vampira que é metade humana assim como Renesmee, porém essa garota imortal está nas mãos dos Volturi.
Clary, é seu nome e apesar de estar sendo treinada por Aro ela é muito amável, trás a felicidade e vida consigo aonde quer que vá, ela não quer ser um monstro que mata outras pessoas para viver. Mas essa garota tem 2 lados da moeda, um bom e um mau , qual se prevalecerá ? Isso dependerá do caminho que ela escolher seguir!
  • 979
  • 215
escrita por NahBraga
Fanfic / Fanfiction Saga Crepúsculo-A escolhida
Concluído
Capítulos 30
Palavras 41.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gigi Hadid, Saga Crepúsculo, Shelley Hennig, Vanessa Hudgens
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Saga
Depois da quase guerra entre o clã Cullen, sob o conselho de Marcus,Aro decide formar um laço de paz entre eles. Mas para isso precisaria haver um casamento entre uma Cullen e um Volturi. Carlisle no entanto fica preocupado por não ter mas ninguém para se casar ali. Rosalie e Emmet então,encontram uma mala e uma linda menina dentro. Eles decidem ficar com ela mas logo Aro descobre a existência da nova Cullen.
O acordo é feito. Callyssa Cullen será a esposa de Alec!
  • 282
  • 122