1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amarelo mostarda

Lista de leitura Amarelo mostarda

Lista criada por: Le_Wolfhard
110 histórias
escrita por fl0rence
Fanfic / Fanfiction Contrato - Fillie
Concluído
Capítulos 83
Palavras 123.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ficção Adolescente
Eu sou uma garota, não uma mercadoria. Eu preciso da minha liberdade e não de um marido. Aliás, o que eu definitivamente não preciso é de um babaca metido a traficante na minha vida. Mas meu pai não se importa. Ele faz as merdas dele e quem paga sou eu. Isso não é amor, isso não é paternidade. Mas ele não se importa. Minhas horas de quase felicidade estão contadas. A partir de amanhã, eu serei uma Wolfhard.
  • 948
  • 5.792
escrita por sflcwer
Fanfic / Fanfiction Eyatles - fillie.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 43.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ washington central. ㅤㅤㅤ
  • 75
  • 14
escrita por millswolfhard24
Fanfic / Fanfiction I Want You- Fillie
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 198.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Millie é filha única de um rico empresário que está prestes a se aposentar. Irresponsável e materialista adora uma farra, também é mimada não aceita um não como resposta , seu último desejo é comandar os negócios do pai. Também não se prende a nenhum relacionamento e nem deseja isso. Só que o inesperado acontece, seu pai adoece e sobra para ela assumir seu lugar. Querendo sua independência , Millie acaba aceitando, o que ela não esperava é que seu pai a fizesse assinar um termo. Exigindo que ela se case para não perder seus luxos , desesperada a busca por um marido começa. É aí que a jovem bate os olhos em Finn Wolfhard, um simples estagiário da empresa protegido pelo patrão, o único que não se deixa levar pelos olhos castanhos da filha dele. Millie se encanta por ele de imediato, seu jeito responsável e sedutor a fazem escolhê-lo para ser seu marido,uma relação intensa entre eles começa. Determinada e sedutora, Millie não desiste dele, o que acaba causando situações constrangedoras. O problema é que Finn não está nenhum pouco disposto a ser usado por ela e tenta se afastar. Porém nada é como planejamos e seu coração faria questão de provar isso a ele.


Junte-se aos dois nessa jornada de redenção, coragem, conquistas e amor.


Será que Finn resistirá ao charme de Millie? E será que Millie enfim aceitará um não e verá ao lado de Finn o verdadeiro sentido da vida?


O que os dois nem imaginam é que estão conectados por um passado desconhecido que pode uni-los ou separá-los ainda mais.

Capa por :thinxgsmills❤
  • 288
  • 1.743
escrita por Baby_Mills
Fanfic / Fanfiction Short-Fic - Seguindo em Frente - Fillie
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo
Finn é o típico adolescente rebelde, não se importava com nada nem com ninguém até o dia em que conheceu uma mulher muito mais velha e sexy. Fato que o faria mudar e amadurecer. Entretanto, aquela mulher tinha um passado doloroso... Será que Finn conseguiria ajudar Millie a se esquecer de seu passado e seguir enfrente?





contém hot se vc se sente desconfortável não leia!🔞








*respeito o ator e atriz apenas uma ficção*








by: LoucaStrangerFillie :)
  • 35
  • 15
escrita por iza_writer
Fanfic / Fanfiction Quando Você Voltou - Fillie
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 29.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard se conheciam há mais anos do que conseguiam contar. Nascidos na pequena cidade de Sunnydale, no estado da Califórnia os dois cresceram juntos e logo descobriram que pertenciam um ao outro. Inesperadamente, Finn viu-se tendo que se mudar para outro estado, devido a problemas no casamento de seus pais. Relutante, deixou seus amigos para trás, e Millie de coração partido. Cinco anos se passaram, quando Finn finalmente retorna para sua cidade natal, sendo obrigado a encarar seu passado e surpresas inesperadas.


✱ AVISO: ESSA FANFIC TAMBÉM ESTÁ POSTADA NO WATTPAD, SE FOR ENCONTRADA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA, É PLÁGIO!
  • 70
  • 81
escrita por babyvwolfhard
Fanfic / Fanfiction Satan
Concluído
Capítulos 45
Palavras 119.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Millie Bobby Brown volta para a Flórida com uma bagagem cheia de rancores — e sede de vingança. Quando encontra com Finn Wolfhard, dono de uma essência tão amarga e pecadora como a dela, os dois imediatamente reconhecem a conexão que possuem e que, a partir daí, se torna o furacão que pode destruir tudo ao redor deles. Não que isso os impeça de causar algum estrago.
  • 190
  • 447
escrita por duxd2_ e annie_wm
Fanfic / Fanfiction Stand Out - Fillie
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 73.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Romântico / Shoujo
Cidade nova, pessoas novas, ambiente escolar novo, isso para muitas pessoas pode parecer a pior coisa do mundo, mas para Millie, não, bom, pelo menos não tanto. Após os piores acontecimentos de sua vida, tudo o que ela precisa é de um recomeço. Um recomeço bom, com pessoas novas. Um recomeço onde ela não pareça uma mentirosa culpada.

Ela aprendeu da pior forma que: tudo que está ruim, tem sim como piorar, após a morte de sua mãe, ela sentia que nada poderia ser pior que aquilo, bem, ela estava enganada. Talvez, tudo que aconteça de ruim nas nossas vidas, seja para melhorar, e ela não via a hora deste ditado finalmente fazer sentido para ela, porque até agora, tudo o que ela tinha experimentando, era sobre dor.

Mas será que depois de tantas dores carregadas, a vida lhe dará um recomeço fácil? Ela não sabia sobre isso. Mas no momento que seu olhar se cruzou com o dele, ela percebeu que até as almas mais quebradas, e os corações mais partidos, podem se curar, às vezes só precisamos de alguém que esteja disposto a caminhar na chuva com a gente, e para nos ajudar a escapar de nossas tempestades.



Capa por: Micaji
  • 111
  • 196
escrita por cunninghams
Fanfic / Fanfiction The Same - Fillie
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars, Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Suspense, Universo Alternativo
Millie Bobby Brown não é exatamente uma boa garota. Linda, inteligente e popular, ela conquistou um reinado de monarquia na escola, sendo admirada e desejada por todos.

Já Finn Wolfhard, um garoto popular e um pouco rebelde, não dava muita atenção a ela — vendo Millie apenas como uma garota mimada e extremamente malvada.

Entretanto, após uma festa de colegial, Millie volta agindo um pouco estranho... como se escondesse alguma coisa e, principalmente, temesse algo.

Millie pretendia fazer com que ninguém notasse aquela mudança, e que não fizessem perguntas.

Uma pena que Finn não seguisse as regras.
  • 34
  • 22
escrita por MrsSkata
Fanfic / Fanfiction Une Belle Rebelle - Fillie
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 65.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Cansada do estilo desleixado e da falta de ética de sua filha, Kelly Brown manda Millie para a casa de veraneio dos Wolfhard.
Mal sabe Mary Wolfhard que a garota é um tanto dura na queda e que terá um duro trabalho para mudá-la.
A alegria de Kelly por sua amiga de longa data ter aceitado esse pequeno desafio é grande, mas para Finn Wolfhard isso não é algo muito satisfatório.

fillie | au | plágio é crime

info: fanfic também está sendo postada por mim no Wattpad
  • 454
  • 873
escrita por misswoIfhard
Fanfic / Fanfiction Maid of Honor - Fillie
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Comédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Após uma série de relacionamentos fracassados, Millie está completamente focada em sua carreira como detetive na décima primeira delegacia do Brooklyn. Seu plano parece perfeito: concentrar-se totalmente no trabalho e conquistar um alto cargo na polícia de Nova Iorque. Quando uma de suas amigas resolvem se casar, algo parece ir de contramão a tudo o que ela esperava. Charmoso, engraçado e mulherengo, Finn cruza o seu caminho como um furacão, despertando as partes mais profundas de Millie e levando-a ao extremo. O que o destino reservaria aos dois?
  • 38
  • 24