1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amoooo

Lista de leitura Amoooo

Lista criada por: H3YOON_HB
148 histórias
escrita por Hopecasacomigo2 e Hopecasacomigo3
Fanfic / Fanfiction Outra vida.
Concluído
Capítulos 13
Palavras 26.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Yoongi sempre achou que Jimin era um criança criativa, sempre inventando alguma história, mas a alguns meses, essas histórias tem tomado um rumo assustador demais para o professor e doloroso demais para a criança.
O professor nunca acreditou em reencarnação, mas Jimin era a prova viva que isso era verdade.

Créditos de capa para @Milla_Vante que como sempre fez um trabalho incrível. Muito obrigada.
  • 298
  • 155
escrita por Hopecasacomigo3 e Hopecasacomigo2
Fanfic / Fanfiction Fora do reino.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Hoseok era uma fadinha operário, sua função era cuidar do Jardim do reino mágico das fadas, mas ele não gostava nada disso, principalmente quando via as fadas guardiãs saindo do reino mágico para cuidarem do mundo dos Humanos e de tudo que nele havia, mas uma das coisas que mais irritava o fadinha era o fato de não ter asas como os guardiões, tendo apenas suas asinhas que não o tiravam nem trinta centímetros do chão.
O fadinha já não via mas esperanças de ser um guardião, então depois de mais uma decepção, decide ir embora do reino mágico e se arriscar sozinho pelo mundo, o que ele não contava era que iria se meter em grandes apuros e teria que ser ajudado por uma fada desertora.

Capq feita pela @vopexes e todos os creditos devem e são dados a ela.
  • 123
  • 38
escrita por k3lbumb1
Fanfic / Fanfiction Meu Mascote Favorito (jihope)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo
ℌ𝔞 300 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔬 𝔪𝔲𝔫𝔡𝔬 𝔰𝔬𝔟𝔯𝔢𝔫𝔞𝔱𝔲𝔯𝔞𝔩 𝔢 𝔥𝔲𝔪𝔞𝔫𝔬 𝔞𝔰𝔰𝔦𝔫𝔞𝔪 𝔲𝔪 𝔱𝔯𝔞𝔱𝔞𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔭𝔞𝔷 𝔢 𝔠𝔬𝔫𝔠𝔬𝔯𝔡𝔞𝔪 𝔳𝔦𝔳𝔢𝔯𝔢𝔪 𝔢𝔪 𝔥𝔞𝔯𝔪𝔬𝔫𝔦𝔞....

Hoseok é um humano que acredita que o seu mascote veio com defeito de fabricação... o pequeno Jimin não respeita o seu espaço pessoal, tem o péssimo costume de andar nú pela casa e precisa urgentemente parar de agir como se eles fossem um casal.

𝐣𝐢𝐡𝐨𝐩𝐞┆𝐚𝐮┆𝐜𝐨𝐦𝐞𝐝𝐢𝐚┆𝐥𝐢𝐯𝐫𝐞┆𝐟𝐞𝐚𝐭 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐬𝐡𝐢𝐩𝐬

⤷repostαdα no wαttpαd

⤷ revisando capitulos para continuar a estória
  • 209
  • 60
escrita por coffeen
Fanfic / Fanfiction Ruína
Concluído
Capítulos 15
Palavras 31.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Suspense, Universo Alternativo
. Nunca foi fácil para Hoseok se adequar a novos lugares e novas pessoas, mas dessa vez sentia que estava no lugar certo.
Estava tudo se virando para si, e ia, finalmente cair

*Ponte citada na fanfic inspirada pelo filme "Por lugares incríveis"
  • 101
  • 63
escrita por Blueberrytk_
Fanfic / Fanfiction Featuring - Vhope (Abo)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 13.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Versão Vhope de Featuring

De um lado, Hope, um cantor de reggaeton, carregando danças sugestivas e sexualizadas no palco. Do outro havia Taehyung, denominado sobre os palcos como 'V', um cantor veterano de língua farpada e palavreado sujo nas suas letras. Ambos, se envolviam no calor das provocações e junção dos seus mundos, vendo que não eram tão diferentes como pensavam.

Uma apresentação com feromônios no ápice, alfa e ômega no camarim, se juntam pela atração sexual de seus lobos.


~ Hope!bottom. (Ômega)
~ Tae!Top. (Alfa)

✏ Shortfic / Versão Vhope/ AU/ ABO / Lemon explícito / Linguagens inapropriadas / +18

✏ Essa história é de minha autoria, não permito adaptação. Se virem em outra conta do wattpad e do spirit que não seja "@blueberrytk_", é plágio.

✏ Personagens com imagens inspiradas nos rapazes do BTS, sem intenção de desrespeitar qualquer membro.

✏ Não aceito briga de shippe aqui!

✏ Separem a realidade do fictício.

✏ Autora: Blue
  • 107
  • 26
escrita por Hobi_Maknaes e ShumdarioLB
Fanfic / Fanfiction Domando um ômega
Concluído
Capítulos 3
Palavras 26.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung é um jovem alfa de 25 anos, chefe dos lobos negros, que é uma associação onde ele é o chefe onde o trono foi passado para ele por seu pai. Ele tem cabelos de cor cinza e olhos castanhos.
Jung Hoseok é um jovem ômega de 26 anos, com cabelos ruivos e olhos castanhos. Ele não é um ômega comum, submisso , ele é uma pessoa desafiadora. Ele é formado em dança e depois que se formou, colocou uma academia de dança.
Os lobos negros são uma associação. um tipo de máfia, a maior organização da Coreia, que está se expandindo para os Estados Unidos e Kim Taehyung está no comando dela.
Ele é um jovem que adora viver a sua liberdade e ter uma vida sem compromisso com ninguém. Ele adora dormir com vários tipos de pessoas, sejam ômegas ou betas, sem ter um compromisso para o qual voltar. Só que ele esqueceu que existe uma lei, que seu pai aprovou antes de deixar o trono, e que essa lei obriga ao líder da associação a ter um herdeiro até completar 26 anos, caso não tenha, o trono é passado para o parente mais próximo, que no caso de Taehyung, é um tio distante que é uma péssima pessoa.
Quando Taehyung, ele precisa ter um bebê recém-nascido, ou um companheiro grávido, não é necessário que o bebê já tenha nascido, mas é necessário que esteja a caminho.
Então ele dá uma festa para encontrar um companheiro, onde ele conhece o ômega indomável Hoseok e se encanta por ele. Ele começa a cortejar ele mas no início Hobi se faz de difícil... Será que no final teremos um felizes para sempre?
  • 128
  • 40
escrita por Aylo
Fanfic / Fanfiction Sweet sin - Vhope
Concluído
Capítulos 20
Palavras 145.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jung Hoseok não deveria ter se encantado por ele, não deveria ter dito sim quando Taehyung lhe fez aquele convite. Entretanto, ele o fez e agora estava perdidamente enlouquecido por aquele homem mais velho de postura altiva, que lhe fazia perder o pouco de juízo que lhe restava apenas com o menor dos toques e que, por um acaso do destino, era pai do seu melhor amigo.
  • 581
  • 395
escrita por HobiSwears e ChanSao22
Fanfic / Fanfiction Dear little Red Ridind hood.
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Todos conhecem a história da inocente chapeuzinho vermelho que visita à avó na floresta, porém o lobo mal tinha planos de devorar a pobre menina e a avó, e no final o bravo caçador salva ambas do fim terrível. Entretanto, a história real é totalmente diferente. Jung Hoseok era o rapaz do famoso capuz vermelho, que vivia numa vila afastada da capital. A vila tem uma suposta história de que existe uma matilha terrível de lobos, contudo virara boato. Hoseok era famoso na vila devido a sua beleza e ao uso do capuz vermelho. Muitos rapazes disputam sua mão, e um dos fortes candidatos seria Min Yoongi, o jovem caçador mais habilidoso, porém seu coração pertencia ao filho do padeiro. Os pais do Jung resolveram que ele deveria se casar com Yoongi, mas uma notícia atrapalha todo o plano do casório: Hoseok estava grávido e ninguém sequer sabia quem era o pai, além disso, Hoseok negava-se a revelar a verdade. E o que poucas pessoas esperavam, era que realmente existissem lobos na floresta… ou melhor, lobisomens, e que o rapaz de capuz vermelho tivesse uma conexão especial com os lobisomens.
  • 134
  • 13
escrita por HobiSwears e Ary_Ly
Fanfic / Fanfiction Meu Et-Smeraldiano.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Há anos o planeta Terra dava indícios de que caminhava rumo à extinção, mas poucos deram a atenção que ele lhes cobrara. A criação do projeto mundial (CAP) reuniu cientistas do mundo todo para a criação de uma "salvação" da nossa espécie, o projeto visava levar os seres humanos para outro planeta a qual pudéssemos sobreviver. Mas eu não queria entrar na cápsula que seria levada pela nave que vagaria por anos-luz no espaço, muito menos imaginei que eu acabaria em um planeta já povoado e que criaria laços tão profundos com Taehyung, um morador do planeta que eu agora habitava. Afinal, apesar de nossas diferenças, Taehyung era meu, o meu Et-Smeraldiano.
  • 72
  • 5
escrita por Legendior
Fanfic / Fanfiction Antichrist - Vhope (em análise)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 57.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fábula, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sátira, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Oque você faria se trombasse com o Anticristo?
— Se apaixonaria por ele. Essa seria a resposta de Hoseok.

“Anticristo” é tudo “Contra Cristo” – assim, a figura é personificada de forma diferente, dependendo da tradição. Nessa história, “Anticristo” é o filho do Diabo.
  • 1.076
  • 348