Lista de Leitura: Amor doce

Lista criada por:
63 histórias
Fanfic / Fanfiction Minha namorada é uma nerd
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 78.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense
--Posso conviver com isso Castiel. Mas será que você consegue? Será que você me humilhar te faz tão bem assim? Será que só assim você ganha seu dia... Me fazendo chorar!- ele está tão pasmo, é a primeira vez que eu o respondo, eu sou sempre a nerd quietinha, ele começa a gaguejar e eu completo -- Pois é, eu já sei a resposta -- Lysandre ri.
-- EU TE ODEIO NERD
--EU TE ODEIO CASTIEL
  • 690
  • 632
Fanfic / Fanfiction O noivo da minha irmã
Terminada
Capítulos 80
Palavras 179.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Não, não era pra ter sido assim.
Droga, droga, droga mil vezes droga.
Porque isso tinha que acontecer? Era só pra ter sido uma vingança, uma merda de uma vingança. Coração idiota, você não sabe diferenciar as coisas? Você só pode ter problemas.
Não foi minha culpa, foi? Ela me irritou, ela me provocou, ela me fez chegar a esse nível. Me fez descer ao nível dela. Eu não quero ser assim, eu não quero sentir isso.
Porque eu comecei com isso?
Porque tem que ser tão errado?
Porque eu fui fraca? Só... Porque você?
  • 2.877
  • 2.757
Fanfic / Fanfiction Verdade ou Desafio
Terminada
Capítulos 62
Palavras 253.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lynn (mais conhecida como Docete/Sucrette) é apaixonada por Castiel desde que entrou em Sweet Amoris, mas está cansada da falta de atitude do garoto. Mas as coisas podem mudar quando, durante um castigo, Peggy sugere um jogo para arrancar confissões dos colegas. A verdade que Lynn espera pode vir... Mas será que é o que ela queria?
  • 5.706
  • 3.457
Fanfic / Fanfiction Amor De Outras Vidas (2 Temporada "Cidade Dos Sussurros")
Terminada
Capítulos 43
Palavras 56.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
(Capa Atualizada de Acordo Com o Cap 35)
Primeiramente essa é uma temporada 2 da "Cidade dos Sussurros" contando a historia dos filhos de Castiel, Kentin, Nathaniel e por ai vai. :P Ainda assim ela pode ser lida sem a primeira, não influência muiito, mas terá SPOILERS da primeira temporada . Se quiserem dar uma olhadinha o LINK vai estar nas NOTAS FINAIS do PRIMEIRO Capítulo.
PS: No especial eu tinha parado no CAP 7 .

(Se não quiser SPOILERS da Cidade Dos Sussurros, não continue lendo)





A algum tempo a mãe de Alice viveu um triangulo amoroso entre Castiel e Kentin, acabado por escolher Castiel.
Hoje, Alice é o fruto do amor deles e está com 16 anos, ela é uma amante dos esportes e adora praticar judô com um grupo especial da escola. Nesse grupo está o excelente lutador Hak, o filho de Kentin, do qual ela nunca conseguiu vencer embora tenha tentado muitas vezes.
Mas a verdade sempre foi ocultada, ela está apaixonada pelo garoto! Então ela prometeu para si mesma que um dia venceria dele e nesse dia, ela se declararia.
Será que Alice vai conseguir?
  • 91
  • 269
Fanfic / Fanfiction Me conquiste de novo
Terminada
Capítulos 29
Palavras 64.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Depois de tudo o que nós passamos eu pensei que pudéssemos enfrentar tudo e passar por cima de tudo sem deixar que nada nos afetasse ou nos abalasse, pensei que finalmente tudo estava em paz e que nada e n em ninguém poderia nos separar, que talvez aquele “felizes para sempre” no final dos livros de conto de fadas poderia ser realmente verdade, mas eu estava enganada, estava muito enganada.

Eu prometi a ele que eu nunca mais iria embora, eu cumpri a minha parte da promessa, mas parece que eu não fui o suficiente pra ele. Realmente, eu nunca mais fui embora, não fugi mais, estava cansada dessas coisas, tinha passado por muita coisa já para fugir novamente. Eu não iria embora, mas ele precisava ir.

Obs.: Essa é a segunda temporada de "O noivo da minha irmã".
  • 899
  • 853
Fanfic / Fanfiction Cidade dos Sussurros
Terminada
Capítulos 48
Palavras 77.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
(Capa da Fic atualizada a partir do capítulo 32 )

Dezesseis anos de existência e eu nunca vi algo como a Cidade dos Sussurros.
Amores, desgostos, amizades que foram e que vieram e a verdade escondida. Ainda assim, tudo o que eu consigo pensar é na casca grossa e inquebrável do ruivo indomável, Castiel. Por que me machuca tanto quando tudo o que eu quero é curar as suas feridas? Me perdoem amigos, mas meu destino foi traçado quando coloquei os pés nessa escola, devo ser masoquista! Aventuras, intrigas e o amor, ah! E o amor é tudo o que posso levar desse lugar.
  • 148
  • 207
Fanfic / Fanfiction Casamento em Crise (Amor Doce) Terminada
Terminada
Capítulos 12
Palavras 10.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Lysandre e Isabela se conheceram no ensino médio, mas precisamente no segundo ano. Logo, se tornaram amigos e com isso venho o amor. Eles lutaram por ele, e cinco anos mais tarde, se casaram. Firmes e fortes, durante um ano se mantiveram unidos e feliz. Logo, Isabela engravidou, e nove meses depois eles tinham a Mia.
Meses depois, Isabela descobre uma traição de Lysandre e pede o divórcio. Lysandre de primeira não quis, mas teve que ceder.

Porém, a história deles não acabou. E algo tem que ser resolvido. Será que Isabela suportará se afastar para sempre de Lysandre? E Lysandre, vai desistir de Isabela?
*Mini fanfic*
  • 117
  • 97
Fanfic / Fanfiction Recomeçar Amor Doce
Terminada
Capítulos 73
Palavras 82.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Queria que fosse um pesadelo, que eu estivesse apenas sonhando, mas não estou... Era o que eu me perguntava quando recebi a noticia que meus pais aviam morrido no acidente de carro, naquele momento eu tinha 10 anos e estava ao lado do meu melhor amigo Castiel que tinha 11 anos, eu comecei a chorar, não queria acreditar que meus pais morreram.
  • 556
  • 756