1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amor doce

Lista de leitura Amor doce

Lista criada por: Mafuyu-kun
18 histórias
escrita por GihLerda
Fanfic / Fanfiction Quadrado amoroso — pov Gih (Armin - Amor Doce) PAUSADA/HIATUS
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 25.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
[Se não fosse amor, não haveriam planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor, não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor, eu já teria desistido de nós.]
A fanfic conta a história de quatro amigos que estão dentro de um triângulo amoroso, ou melhor, um "quadrado amoroso". Juntos enfrentam seus medos e cada um decide se confessar à pessoa amada.
"Sou apaixonada por um garoto. Um amor não correspondido. Devo sorrir porque somos amigos ou chorar porque nunca passaremos disso? O que me deixa mais triste é saber que a pessoa que eu amo, pode ser feliz sem mim, pode ser feliz com outra pessoa. O mais surpreendente, é quem seria essa outra pessoa. Eu não posso perder"

História no ponto de vista da Gih
_
(fanfic focada em Armin e Lysandre)
  • 141
  • 86
escrita por Anything-I-am-here
Fanfic / Fanfiction Algumas pessoas simplesmente valem a pena
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 93.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Amor, festa, amigos, inimigos, escola, família, tudo preocupações de uma adolescente. As vezes o passado te assombra, pessoas te magoam e traem. Mas apesar de tudo, tem pessoas que simplesmente valem a pena.
  • 128
  • 76
escrita por daphnedelphine
Fanfic / Fanfiction Armin doce
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 24.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Suspense
A ida e vinda de pessoas na vida de Duny não a impedem de segurar a onda e ficar ao lado dos enraizados permanente em sua vida. Essa é só mais uma fic clichê que termina com todo mundo rindo igual ao desenho Scooby-Doo.
  • 93
  • 102
escrita por PnkGabu
Fanfic / Fanfiction Espelho
Concluído
Capítulos 38
Palavras 141.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
[HIATUS
(História clichê que me arrependo de ter feito com meus 13 anos)

E lá estava Bela, dentro de um banheiro imundo e escuro, frente a frente ao inimigo, seu próprio "Eu" refletido no grande espelho com uma moldura de ferro, onde cada ponta continha um pouco de ferrugem e arranhões.

— Por que Bela ? -Indagou a menina ao descer o dedo indicador por seu reflexo. Poderia notar uma pequena lágrima se formar em seu olho direito, onde carregava toda a amargura e tristeza da garota.

Pobre Bela, ela acredita que nunca herdará o verdadeiro significado de seu nome, já que se acha tão feia e horrenda. Aquelas suas íris bicolores, desprezíveis. Seus longos cabelos castanhos da tonalidade clara quase loiro e lisos, pff, ultrapassados e lhe davam a aparência de uma mulher sem graça. Seu corpo escultural, com curvas que pareciam ser desenhadas por deuses; que nada, ela se acha uma tábua.
A mesma, analisou as grandes e escuras olheiras que pintavam o redor de seu olhar, e sobre elas, uma linha do líquido transparente desce por seu rosto até chagar na gola do casaco de lã que usava.
Por que o destino foi tão cruel com essa garota?
Ela apenas quer ser aceita, mas toda vez que se olha no espelho, o inimigo joga verdades e insultos de pesar a alma e despedaçar o coração, mas segundo Bela, apesar de tudo, ele está certo, ninguém vai querer uma garota igual a esta, nem como amiga e muito menos em um relacionamento.
Coitada da garota, não há em quem confiar. Após ser aceita na faculdade de artes e literatura mais famosa do mundo, Sweet Amoris, a menina se afastou de sua família e até mesmo seu único amigo, Viktor, o qual foi seu amor nunca correspondido. E graças a esse amor com a resposta de um "Não", tudo teve um início, o início da história de Bela e seu inimigo, o espelho.
  • 254
  • 290
escrita por GabySilva114
Fanfic / Fanfiction Onde existe ódio a amor
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta
Clarice Fontes é uma jovem bonita e com boa posição social, Clarice está apaixonada por Kentin Garcia, um Militar que sente que seu noivado com Clarice não vai dar em nada pois não tem o que lhe oferecer, e sabe que a Família de sua amada nunca aceitaria esse casamento.

Por outro lado Lysandre Iscaza é um jovem Duque muito rico dono de fazendas e fábricas, que acaba se apaixonado por Clarice, sem saber que ela está apaixonada por outro homem.

Quando o tio de Clarice descobre o romance dela com Kentin, ele faz Clarice pensar que Kentin a abandonou, e a obriga a se casar com Lysandre.
  • 32
  • 2
escrita por Sibylla
Fanfic / Fanfiction Confissões de uma Docete em crise!
Concluído
Capítulos 46
Palavras 166.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Saga
As aventuras e os dissabores de uma adolescente totalmente perdida em um tornado de emoções, incluindo romances, são deveras interessantes. Kadnyss é uma garota que acaba de se mudar e já se mete em muitas encrencas! Com um senso divertido de ver o mundo e as pessoas, essa docete é como o recheio e a cereja no topo do bolo para incrementar ainda mais histórias eletrizantes e bem divertidas! Mas e o amor? O coração dessa docete ninguém tasca! Pelo menos... é o que ela achava!
  • 84
  • 56
escrita por Akari-Chann
Fanfic / Fanfiction Amor desconhecido,proibido é difícil!
Concluído
Capítulos 13
Palavras 3.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Na vida para ter alguma coisa tem que lutar para ter, mas...
Como será lutar pelo amor da sua vida? Por alguém que marcou sua vida? Mas que tem namorada e para piorar você tem que lutar contra ele e com ele ao mesmo tempo sem ele te vêr direito, nem saber direito que você está lá e te esquecendo quase SEMPRE.
Essa história conta sobre um amor amaldiçoado e mágico com várias lutas e que ela sempre tem que reconquista-lo
  • 20
  • 12
escrita por caneta567
Fanfic / Fanfiction One More Light
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lynn é uma menina curiosa e desastrada que faz de tudo por seus amigos. A sua cabeça nunca foi mais confusa. Ela está completamente dividida entre falar a verdade ou continuar em sua zona de conforto. Será que os que os olhos não veem o coração não sente?

  • 2
  • 0
escrita por SkyllarGN
Fanfic / Fanfiction Espiríto livre
Concluído
Capítulos 8
Palavras 3.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Saga
Seja bem vindo(a) a História da Kamilly, O Resumo dessa História foi inspirada em Vampiros é Anjos Kamilly é uma Hibrida dos dois Tipos Anjo/Vampiro o sangue dela contém a cura do Vampirismo por ser um Anjo, é somente ela pode fazer isso parar! Porém ela conhecerá um Jovem Rapaz capaz de Protege-lá de toda essa confusão.
Tirinhas Amor doce<3
  • 5
  • 2
escrita por AnaWalkerKawaii
Fanfic / Fanfiction No Ritmo do Coração
Concluído
Capítulos 20
Palavras 29.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Oito anos passaram-se desde que Nathaniel concluiu o Ensino Médio –oito anos desde que Ayumi foi embora para o Japão. Atualmente, ele trabalha na empresa da família e leva uma rotina monótona, sem perspectiva de vida.

Porém como o antigo representante do Grêmio Estudantil lidará com o retorno da sua ex-namorada? Será que Ayumi ainda mexe consigo de alguma forma ou o que ambos tiveram é passado?
  • 142
  • 170