1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amor doce

Lista de leitura Amor doce

Lista criada por: Osmara
18 histórias
escrita por GirllSallvatore
Fanfic / Fanfiction Um Ômega Entre os Alfas - Sterek - Stlaus
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Joseph Morgan, Teen Wolf, The Originals, Tyler Hoechlin
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Roubado de sua familia quando criança, o jovem ômega Stiles se viu forçado a obedecer alfas de má índole desde então, obrigado a satisfazê-los de maneiras sujas, e é assim que ele se sente... sujo... impuro.
Seu futuro é incerto, escuro, até que dois alfas estranhos, mas com boas intenções, aparecem em sua vida, e lhe mostra que o destino ainda pode surpreender das maneiras mais malucas.

Fanfic: Sterek - Stlaus
...
Thiam - Scisaac.
  • 257
  • 85
escrita por Lalobaa_ , Aiko_SH e Lord-Stiles
Fanfic / Fanfiction O Alpha!
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 29.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
A noite era chuvosa e a lua cheia brilhava no alto, o bando se reuniu no loft. Stiles estava atrasado e não estava com pressa, afinal, Beacon Hills estava em "paz" há um tempo, sem ataques de sobrenaturais ou qualquer outra situação absurda. Eles apenas se reuniam para passar um tempo juntos. Mas o coitado não é nenhum exemplo de sorte, chega a ser incrível a quantidade de infortúnios que caem sob ele.

Betagem: Aiko_SH
  • 207
  • 144
escrita por Im_mochiy
Fanfic / Fanfiction Mine. - Sterek. (Hiatos)
Concluído
Capítulos 37
Palavras 60.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Universo Alternativo
Desabafar com um animal selvagem estava longe de ser uma coisa que todos pensam em fazer, mas para o Stilinski foi uma das melhores coisas que havia feito naquele momento.

[Yaoi//Sterek!Centric]
  • 347
  • 381
escrita por ArqueiraDaLua
Fanfic / Fanfiction I Love You, Idiot Elf!
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 233.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Desde o começo Lua sempre desejou somente uma coisa: voltar para casa. Sabia que não fazia parte de Eldarya e nem queria, mas o que não esperava era encontrar novos amigos, fazer parte da Guarda de Eel, descobrir estranhos mistérios de sua família e principalmente não esperava que seu ódio mortal por um certo elfo alquimista se transformasse em algo muito mais longe que isso.

(...)

- Eu não consigo entendê-lo, Kero. - suspirou alto passando a mão no rosto - Ezarel parece que me odeia mas ao mesmo tempo diz que gosta de mim. Isso é confuso!

- O problema é que ele tem um certo medo de se apaixonar...

- E por quê? - o rapaz fixou seus olhos na mesma causando um grande desconforto na albina. Sua expressão era de pura seriedade.

- Por que elfos só se apaixonam uma vez na vida.

(...)

( Capa feita por @LittleHelp )
  • 2.327
  • 2.426
escrita por DARKFIRE11 e deryoarashi
Fanfic / Fanfiction Prometidos - thorki - sterek - sciam -
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 2.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doutor Estranho, Mitologia Nórdica, Os Vingadores (The Avengers), Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A família STILINSKI foi obrigada a se casarem com a família HALE por conta de uma profecia de anos e anos atrás
  • 84
  • 28
escrita por FranticDinosaur e ImperioKunoichi
Fanfic / Fanfiction One-shot: Posso Ficar? - Família Uchiha
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Um é pouco.
Dois está bom.
Dezessete é demais!

Como dizer a sua filha que, de dezessete gatinhos lindos, ela terá de escolher somente um? E como convencer o seu marido de que um animalzinho inofensivo fará bem para a dinâmica da família?

Seja como for, Sakura terá de resolver esses dois problemas ao mesmo tempo: deter a sua pequena ladra de gatos e convencer seu marido emburrado.
  • 182
  • 17
escrita por WolfHale
Fanfic / Fanfiction Nova Orleans
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Charmed (Jovens Bruxas), Hemlock Grove, Legacies, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries, Witches of East End, Wolfblood: Família Lobo
Gêneros Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Stiles stilinski resolveu que era hora de sair da alcateia, já tinha percebido há muito tempo que a amizade dele com os outros membros não era a mesma, desde que tirou a vida de Donovan Donati então decidiu por si só sair dela.



Decidiu sair da cidade também ele tinha uma vida para viver decidiu primeiramente como ponto de viagem ir para Nova Orleans lá encontrou outros seres Sobrenaturais que achou que não poderia existir



Após a morte dos dois primeiros vampiros da história, a família mikaelson teve muitos problemas com seus antigos inimigos, Hope Além de estar cegamente apaixonada por uma fênix estava atraindo atenção desnecessária para a cidade de Mystic Falls, e o french Quarter já não era mais seguro para nenhum dos três tipos de seres sobrenaturais.

Então stilinski percebeu que era a sua chance de mudar de vida fazendo novas amizades com seres que nem achou que pudesse existir .

então uma grande chance de mudar de vida, era acabar com um inimigo e fazer com que Hope tomasse rumo na vida, o único jeito de fazer as duas coisas ao mesmo tempo era: trazendo os originais de volta era isso que ele iria fazer.


Porém como nem tudo é um mar de rosas problemas o tiveram que fazer voltar para sua cidade natal o Beacon Hills, seu pai teria sofrido um grave acidente com Peter Hale.

O fazendo não ter escolha a não ser voltar resolver problemas antigos.
  • 31
  • 7
escrita por kitsune_queen
Fanfic / Fanfiction My Life (Stlaus )
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Depois que o Stiles foi possuído pelo nogitsune , ele se quebro tanto mentalmente quanto fisicamente , então em um estado de depressão causado pela culpa das mortes que causo e pelo julgamento dos seus preciosos "amigos"

Klaus o híbrido mais poderoso , quebrado depois de mil anos sofrendo desilusões , causando sofrimento para as pessoas que ama , principalmente para seus irmãos ele só queria uma família.




Como será que essas almas sofredoras vão se encontrar ?!
  • 212
  • 56
escrita por OnyQueen
Fanfic / Fanfiction Guys Night. - Sterek.
Concluído
Capítulos 4
Palavras 7.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Certa noite, Scott marcou uma noite dos caras, mas o próprio furou o compromisso sem avisar e Derek e Stiles tiveram que passar a noite juntos.

Pois, todos decidiram furar, não só o alfa.

Mas, talvez a noite não seja tão ruim assim para ambos.

Até por quê Derek tinha em mente em conquistar o Stilinski mais novo e o reivindicar como seu companheiro.
  • 387
  • 58
escrita por Kuroneka
Fanfic / Fanfiction Sob a Luz da Lua
Concluído
Capítulos 64
Palavras 78.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Uma nova escola... O.K. talvez fosse tudo o que eu precisava agora... Afinal minha antiga escola me fazia sofrer muito, não que eu sofra bulling ou algo do gênero. Era a companhia que eu tinha ao meu lado, e os momentos que passamos juntos..."

Nessa história você mergulhará na vida de Mariana, uma moça timida que resolve mudar de vida, mas ainda sofre com seu primeiro amor, que a rejeitou cruelmente.

Tomei a liberdade de escrever uma fic em que os principais sejam Nathaniel e Lysandre. E todos os personagens são maiores de idade!
Então espero que gostem!
  • 454
  • 813