1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amor Doce Oneshot

Lista de leitura Amor Doce Oneshot

Lista criada por: EsterNW
32 histórias
escrita por Doidorotto
Fanfic / Fanfiction Leap of Faith
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Ficção, Mistério
Essa é uma história dedicada a Salieri Kaiowá através do amigo secreto do grupo Fanfics Amor Doce e Eldarya, no Facebook.

Rayan Zaidi estava prestes a comemorar seus 30 anos quando uma tragédia mudou para sempre sua vida: Sua esposa, Chloe, foi assassinada em um tiroteio dentro de um shopping.

Revoltado e sem esperanças, suas ofensas atraem a atenção de alguém muito superior a ele, a Morte em pessoa. E, fazendo o trabalho dela por um dia, ele irá aprender uma lição importante: morrer faz parte da vida.

No decorrer daquele dia, Rayan conhecerá histórias de vida, amores e arrependimentos para superar a sua própria dor e entender que, para superar tudo isso, ele depende de apenas um salto de fé.
  • 4
  • 5
escrita por SammyGamerbr
Fanfic / Fanfiction O Anjo, o Demônio e o Mordomo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 18.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Kuroshitsuji
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Luta, Sobrenatural, Terror e Horror
Às vésperas do Halloween, Phoebe e seus amigos resolvem (após muita discussão e argumentos refutados) ir a uma open house party na casa de Ambre, esperando poder ao menos exibir suas fantasias, comer e beber um pouco e, quem sabe, se divertir.

Mas quando a noite é só fiasco após fiasco e desastre após desastre, um encontro inusitado acaba atraindo a garota para problemas muito maiores do que uma simples adolescente americana poderia lidar.
  • 9
  • 3
escrita por Tatalaka
Fanfic / Fanfiction Suas Cores
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
"Samuel ainda vendo o azul nublado em seu rosto apertou a mão em sinal de que estava ali para ela. Todas essas semanas de convivência com Bia o fez descobrir uma menina meiga, gentil e divertida, uma verdadeira explosão de cores quentes que ele amava contemplar. E eram essas cores quentes que ele desejava ver novamente pintando o sorriso mais bonito que ele já viu no mundo."
  • 4
  • 2
escrita por RavenaM00n
Fanfic / Fanfiction Mind and Soul
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Arctic Monkeys
Gêneros Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
"Sério que eu nunca tinha visto essa menina antes?" Ele estava indignado. A partir de então passou a prestar mais atenção e descobriu que seu nome era Arabella, que usava terço só de segunda-feira, que a única aula que tinham juntos era a de Álgebra e que daria a vida para desabotoar pelo menos três botões de uma blusa verde justa que ela usava de vez em quando.
E assim que começou a reparar, viu que não pôde mais parar de pensar nela.
  • 29
  • 8
escrita por Lyessin
Fanfic / Fanfiction The Sound
Concluído
Capítulos 2
Palavras 20.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia
Isolda tem alguns segredos. Mas todo mundo tem algum, então talvez isso não seja importante de verdade.
Isolda também tem alguns conflitos internos. Os seres humanos são feitos de 70% de água e 30% de mania de querer complicar as coisas, então isso também está longe de ser uma novidade.
Não podemos deixar de citar os segredos conflitantes. Que também são normais. Então, nada de novo sob o sol na vida normal de uma garota comum, certo?
É, acho que não. As coisas eram um pouco mais complicadas que isso. A garota comum/webcelebridade por acidente tinha algumas preocupações mais urgentes: descobrir o que fazer na faculdade; lidar com a chegada iminente da vida adulta; compor músicas novas antes de os fãs de Cosmica, sua identidade falsa e misteriosa, enlouquecessem; sem contar com sua paixonite aguda por um amigo virtual duas vezes mais misterioso e complicado que ela.
Achou que tinha acabado? Claro que não! A suposta última nota dessa melodia tinha um ponto de aumento. Ponto de aumento seguido de um ritornelo, que obrigava todos os envolvidos a começarem a melodia mais uma vez.
Esse ponto de aumento é ninguém menos que Lysandre Benoit, o superstar queridinho do momento. De quem Isolda não consegue se ver livre graças à sua irmã, A fã obcecada que insiste que Isolda tem que dar uma chance à música dele.
A situação muda de figura quando Isolda realmente não consegue se ver livre dele. Depois daquele dia, o fatídico e chuvoso dia, ele parece estar em todo lugar (literalmente).
Apesar das tentativas frustradas de se afastar, pela terceira vez, de toda aquela bagunça que era a fama, entre os (des)compassos do coração, o destino aparece para provar quem é o verdadeiro maestro dessa história. Uma história que faz um som peculiar, uma mistura de encontros, desencontros, capas de chuva que te fazem parecer a morte, estrelas do céu e superestrelas da terra, fugas desesperadas, karaokês, fantasmas, problemas familiares, irmãs fanáticas, amigos virtuais, conflitos internos-externos-e-mistos, uma música gravada por acidente, uma semi estrela que não mostra a cara, um superstar em crise e, ufa, por último mas não menos importante… um romance.
  • 15
  • 5
escrita por Tatalaka
Fanfic / Fanfiction Despedida Frustrada em Vegas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Por causa de uma comemoração muito especial para seu irmão mais velho, Armin acaba viajando para Las Vegas.
Entre os luxuosos cassinos e boates da majestosa cidade o acaso resolve cair sobre seus ombros lhe surpreendendo.
E o evento que tinha tudo para ser incrível e feliz se transforma em um ponto final amargo. Afinal o tempo passou e os erros do passado não tem como serem revertidos.
  • 14
  • 3
escrita por PettyYumeChan
Fanfic / Fanfiction Rouxinol
Concluído
Capítulos 2
Palavras 17.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Anteros Academy tinha grande parte da sua fama construída em cima da arte. E, embora Armin não fosse realmente ligado em arte, um universitário em busca de horas complementares não se dá ao luxo de exigências.
Ainda assim o trabalho no teatro poderia ser mais enfadonho que o aceitável e quando uma nova oportunidade aparece o rapaz decide se arriscar.
O que ele não esperava é que essa decisão faria o seu destino se enrolar nos conflitos de Parish e DeLucca, levando-o a descobrir segredos que iam para muito além dos bastidores.
  • 9
  • 7
escrita por TheUnburnt
Fanfic / Fanfiction Última chamada para Destino
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Em um mundo com linhas e destinos traiçoeiros, uma chamada é capaz de mudar tudo.

De repente, após consideráveis e longos três anos sem contato algum, um Castiel rockstar se vê dirigindo ansioso até o interior da França para encontrar seu grande e velho amigo, enquanto um completamente novo Lysandre o espera.
  • 18
  • 12
escrita por HIRETSUNA_AH
Fanfic / Fanfiction Beautiful Angel
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia
Um torturado anjo sem rosto pintado a grosso modo numa tela é o motivo de café e insônia para Violette que está a poucos meses da entrega do TCC. Mas é férias! E sua pintura incompleta vai ter que esperar, pois ela está voltando para a França disposta a se desligar das preocupações enquanto se aventura por novos caminhos.

[Fanfic escrita para o concurso Uma Noite de Verão, do grupo Fanfics Amor Doce e Eldarya] [Vio e Lys]
  • 7
  • 2
escrita por AliceDracno
Fanfic / Fanfiction Sal na Pele
Concluído
Capítulos 1
Palavras 324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Universo Alternativo
"Aquela coisa de que a praia acalma e o som do mar traz paz é uma verdade disfarçada de mentira pra você, já que deixa seus olhos elétricos, mas seus músculos tranquilos. "
(Dake e Docete)
  • 22
  • 6