1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. AnaCarolinaAG17 Lista de leitura

Lista de leitura AnaCarolinaAG17 Lista de leitura

Lista criada por: RedAna-05
16 histórias
escrita por AnnaWrou
Fanfic / Fanfiction You're My Number One
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 94.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailee Steinfeld, Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
(inspirada em um dorama)

Cassie sempre foi apaixonada por Harry, mas o rapaz nunca demonstrou muito interesse nela. Mas com a chegada de um garoto novo à escola, as coisas começam a mudar entre os dois.
Dúvidas, medos e muitas emoções marcarão a história de um amor que será conduzida não só por suas escolhas, mas pelo destino.


Nome da estória: Você é minha (meu) número um.
  • 269
  • 1.940
escrita por YoungForever7
Fanfic / Fanfiction Ser ou Parecer
Em andamento
Capítulos 164
Palavras 506.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Famí­lia
Algumas mulheres tentam arranjar um homem/mulher rico/rica e melhorar sua vida. Camila não é uma mulher comum. A Coordenadora de Tecnologia Web é uma pessoa que acredita que o sistema de riqueza e status hierárquico rígido da sociedade deveria ser abolido. Ela conhece Lauren uma mulher com um passado doloroso e que é a mais nova estagiária da empresa na qual a mesma trabalha, a Jauregui Corporation. De início uma relação colega de trabalho, a relação entre as duas acaba se tornando romântica, e elas se apaixonam. Mas imagine o choque de Camila ao descobrir que Lauren é herdeira da empresa onde elas trabalham. Lauren só está trabalhando lá como estagiária para acompanhar a empresa que logo assumirá a presidência com a aposentadoria de seu pai. Será que Camila aceitará uma relação com uma mulher tão rica?
  • 825
  • 848
escrita por linetonkin
Fanfic / Fanfiction Blue Rock
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 58.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense
Depois de 30 anos, Audrey Young, encontrou várias fitas cassetes dos anos oitenta. Entre eles, uma gravação nunca vista. A gravação foi feita por Harry Herman, o ex integrante da banda Blue Enilok, que confessou e contou tudo o que ele e os melhores amigos viveram — os desejos, os vicios, conflitos e dramas. Porém, eles se separaram. E ninguém nunca soube o porquê. Audrey estava disposta a ouvir a verdade.




@ linetonkin 2021 | todos os direitos reservados
  • 233
  • 88
escrita por MoanaMalik
Fanfic / Fanfiction Let Me Be Your Man
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 304.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lauren Jauregui, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Após recusar uma proposta gananciosa de Drake, um perigoso traficante do Rio de Janeiro, o sheik Yaser recebe uma surpresa não muito agradável. Por vingança, um tiroteio tem início em frente a um hotel do Rio, tendo como resultado a morte do milionário. O ocorrido deixa mais sequelas que o esperado deixando o filho de Yaser, Zayn Malik, gravemente ferido e a única coisa que se passa em sua cabeça é ela, a mulher misteriosa que o ajudou no momento da sua quase morte. 

Zayn passara um longo tempo em busca da jovem em sua memória, até que finalmente a encontra e revela seu amor de uma forma inusitada.
"Deixe-me ser seu homem e entenda o porquê de cada minuto vivido."
  • 478
  • 1.058
escrita por zandollar e zanye
Fanfic / Fanfiction Orphelin
Concluído
Capítulos 24
Palavras 99.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Scarlett Rose Leithold, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Orphelin. A cidade dos órfãos é considerada pelo governo da Carolina do Sul como uma das mais precárias dos Estados Unidos, repleta de roubos, tempestades tropicais e cocaína; sendo sustentada apenas pela economia do tráfico local e pelo circo da cidade. É quando o picadeiro do circo Ophelia terá Maeve Kingston de volta aos tecidos acrobáticos, e a presença da garota com um passado problemático promete levar abalos históricos para os residentes de Orphelin. Em especial, Zayn Malik, o mais novo criminoso em sua vida cujo caminho coincidentemente cruzado parece não ter outra saída.
  • 167
  • 173
escrita por LauraEllyse
Fanfic / Fanfiction Trust me
Em andamento
Capítulos 137
Palavras 995.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Como Teen Wolf poderia ter sido, e tudo o que poderíamos ter tido.
  • 5.242
  • 5.680
escrita por vikxx
Fanfic / Fanfiction The Girl on Fire - Fillie
Concluído
Capítulos 41
Palavras 99.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
18+// Em 1604, Millie Bobby Brown era uma das bruxas mais poderosas da pequena vila de Aquila. A menina morava com os seus pais e o irmão, que também eram seres sobrenaturais. No entanto, a garota tinha um segredo que a fazia sair todas as noites para ver o seu grande amor, no qual ela nunca poderia beijá-lo em público.

Finn Wolfhard, o vampiro mais destemido da vila, que quem ninguém ousava chegar perto. Ia todas as noites atrás da pessoa que era a causa dos seus sorrisos apaixonados, para beijá-la as escondidas, pois ninguém, jamais poderia saber.

Duas almas gêmeas extremamente apaixonadas, se encontravam todos os dias, e ninguém sabia. Apenas a lua, que testemunhava o grande amor proibido do casal. Mas a questão é: até quando isso irá durar?


{~•♡•~}

🔞 Clarificação 18+ pois existe possíveis gatilhos, e cenas pesadas tbm!!! 🔞

⚠️ Essa fanfic é de minha autora, e eu não aceito cópias!! ⚠️

Começo da história pensanda tbm por @FillieForever13.

Haverá erros autógraficos, então não leiam se sentem incômodados.
  • 149
  • 288
escrita por Im_bitch_baby
Fanfic / Fanfiction The Ruin (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 21.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chris Evans, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Lili Reinhart, Lily Collins, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Novela, Romântico / Shoujo
Eu fui uma idiota, deixei o desejo falar mais alto que a razão, e acabei cometendo um dos maiores erros da minha vida que traria terríveis consequências. Uma completa idiota. Era assim que eu me sentia. Afinal eu me entreguei a quem me levaria ao fundo do poço. Mas aquele homem mexia comigo de formas inimagináveis... Era um desejo arrebatador que me corroía por dentro como fogo e me deixava fora de si. Eu o queria de todas as formas possíveis.
"Se você se entregar a mim hoje à noite, eu posso te fazer sentir coisas que você jamais imaginou sentir. Será o nosso segredinho, baby" - Justin Bieber.
  • 509
  • 215
escrita por Fragility
Fanfic / Fanfiction Sexual
Concluído
Capítulos 11
Palavras 35.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
As pessoas sempre duvidavam de nós quando dizíamos que jamais pensamos em ficar juntos de alguma forma além da amizade, ainda existia um estereótipo bem grande em cima de amigos de gêneros opostos. Eu sempre tive certeza de que não pensava em Harry dessa maneira, e também sabia que não fazia o tipo dele, tanto que Styles tentou de todo jeito se esquivar de ter que me ajudar com minha virgindade. Por isso mesmo que o escolhi, por saber que não haveria risco de estragar a amizade que passamos a vida construindo.

Bom, talvez eu não tenha calculado os riscos muito bem.
  • 77
  • 114
escrita por karinemarinh
Fanfic / Fanfiction Temporary Neighbor (Reescrita)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Lily James, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Linda Green tenta de se recuperar de uma traição em sua vida, vivendo uma rotina que nunca sonhou para si, inesperadamente a oportunidade que ajudaria ela a sair de seu emprego noturno aparece, e com o emprego, um vizinho encantador vem de bagagem.
  • 18
  • 16