1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. AnaVitoria2003 Lista de leitura

Lista de leitura AnaVitoria2003 Lista de leitura

Lista criada por: AnaVitoria2003
22 histórias
escrita por secretlove31
Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 333.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane, Emblem3, Fifth Harmony, Harry Styles, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani, Selena Gomez, Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
O Phillips Academy Andover é um internato para filhos de gente rica e poderosa da elite de Miami. Conheceremos suas regras e seus estudantes através dos olhos das novas alunas: Lauren, a bela e revoltada filha do renomado engenheiro Michael Jauregui, da graciosa Dinah, uma bolsista com um coração de ouro e da carismática Vero. Ambas terão que conquistar o respeito das principais líderes: A linda e gentil Camila, filha de pais arquitetos, da tímida e sorridente Normani e Lucy, a popular filha do cantor Carlos Vives. Surgem amizades, ódios, amores e lealdade enquanto enfrentam conflitos, ciúmes e disputas de poder.
  • 1.315
  • 902
escrita por gabbigomes1402
Fanfic / Fanfiction No Broken Hearts
Concluído
Capítulos 100
Palavras 232.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia
Annabeth Chase tem uma vida comum para os padrões norte-americanos até seus doze anos de idade, quando problemas familiares a separam do seu pai e a fazem mudar de cidade, para que ela possa tentar esquecer o passado e seguir sua vida com o apoio de sua mãe, seus antigos amigos e novos. Passado algum tempo, na reta final do período escolar, ela e seus amigos esperam ansiosos para as férias de verão, para que possam aproveitar, curtir e fazer idiotices enquanto ainda podem, antes de enfrentarem a dura realidade que é a fase adulta. Entretanto, acontecimentos inesperados mudam o rumo de seus planos quando ela se vê com seus amigos em uma enrascada que os obriga a ir para um acampamento de verão promovido pela escola: o acampamento Half Blood.
O acampamento que possui diversas peculiaridades incluindo seus funcionários e campistas, um lugar incrível, onde terão a chance de amadurecer e resolver problemas que os afligem, tudo isso em meio a uma disputa nada amigável e com muita rivalidade, sem perder o humor, é claro. Foram obrigados a ir e ao do fim verão, não vão poder ficar, então o melhor a se fazer é aproveitar o intervalo de tempo.
  • 331
  • 841
escrita por behinata
Fanfic / Fanfiction Tempo de mudanças
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 54.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Percy e Brenda Jackson são irmãos gêmeos, que moravam em São Francisco, perderam sua mãe em um acidente e tiverem que se virar sozinhos já que seu pai mora em Las Vegas. Três meses depois acabam sendo expulsos e mudaram para o Colégio CHB onde sua tia era diretora e é nesse colégio que tudo começa a mudar... Não sei fazer sinopse 😂
  • 127
  • 214
escrita por alyflor
Fanfic / Fanfiction Meu mundo nerd
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 44.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial
Ele é um garoto de bom coração, no entanto é solitário por não ter muitos amigos, tem o amor dos pais e familiares, porém por ser o único herdeiro do império que seu pai construiu, ele tem a grande responsabilidade de assumir o lugar do pai... entretanto antes disso ele vai passar pelo colegial onde acaba de entrar no segundo ano do ensino médio, lá o garoto é tachado como uns dos maiores nerds do colégio, e apesar de sofrer com as gracinhas dos garotos do time de basquete, não se deixa abater, pois quer dar orgulho aos pais, ele também esconde segredos e um deles é a paixão que sente por uma das garotas mais populares da escola.
Clichê sim pode ser, mais leiam talvez vocês gostem...

Os personagens são dos livros Percy jackson que pertencem ao escritor Rick Riordan.
  • 62
  • 55
escrita por tha1
Fanfic / Fanfiction O Proibido (VOU REESCREVER)
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 126.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Annabeth, Piper e Thalia são vampiras. Depois de serem expulsas pelo seu próprio clã, só poderão voltar depois de completarem a missão dada a elas.

A missão também envolve se disfarçar como adolescentes, entrar em um internato e acima de tudo, matar dois demônios. Elas só não sabiam que esses demônios dariam mais trabalho do que elas pensavam.

(A HISTÓRIA ESTÁ SENDO REESCRITA — ESTAREI CONSERTANDO ERROS EM 2023/2024)
  • 518
  • 1.107
escrita por SkyWithDiamond
Fanfic / Fanfiction Dear True Love
Concluído
Capítulos 22
Palavras 135.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Kara Danvers acreditava no maior conto de fadas já apresentado, ela acreditava em amor verdadeiro e com ele todos os caminhos que a levaria para seu perfeito "Felizes Para Sempre". Ela só não esperava que seu querido amor verdadeiro chegasse na hora errada e em um momento inesperado.

[Supercorp/AgentReign/ReignCorp AU]
[Capa feita por @gayshaking]
  • 779
  • 679
escrita por isamartins1212
Fanfic / Fanfiction Secrets Life 🔒
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Ficção Adolescente
Oi, vou contar um pouco sobre mim: Meu nome é Agente Coruja, e bem, eu estou morta
  • 47
  • 6
escrita por akstilinski
Fanfic / Fanfiction Mistakes
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 20.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
"Vítima dos próprios desejos, escravos dos próprios prazeres"
As aparências eram nossas melhores amigas para tudo o que nós fazíamos. O que nós realmente éramos, o que queríamos e toda a verdade, isso ninguém imaginava e nem poderiam imaginar.
Éramos perfeitos, éramos exatamente o que os outros esperavam o que fossemos, o peso de sobrenomes tão importantes era demais para meros adolescentes impulsivos. Fomos todos ensinados, desde cedo a nunca acreditar no amor, a nunca demonstrar fraqueza e o amor era uma fraqueza.
Ninguém mais lembrava-se ao certo quando começaram naquilo, quando começou os vícios, de repente era tarde demais pra parar. E não era como se alguém ali quisesse parar, deveríamos, mas não paramos. De certa forma, também não havia outra forma de não acabarmos aonde estávamos.
E no final das contas, éramos apenas jovens, estávamos apenas atrás da diversão e da mais profunda insanidade. Mas em meio a tanta loucura e erros, alguns podem ser fatais e foi assim com Percy Jackson, o garoto que fez o terrível erro de deixar - se quase ser pego pela polícia. Las Vegas seria a cidade do pecado ou da ruína?
  • 26
  • 26
escrita por soueuamine
Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance
Concluído
Capítulos 11
Palavras 15.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Quando Percy volta para sua cidade natal, ele tinha na cabeça que precisaria reconquistar Annabeth, uma mulher de 25 anos, porem ele se depara com um garoto de 8 anos, pronto para acabar com seus planos.
Sebastian, mas conhecido como Bash, tem 8 anos e nunca conheceu seu pai, nunca viu uma foto dele, nem sabe qual seu nome. A única coisa que ele sabe é que ele possui os mesmos olhos que ele.
Annabeth não gostou nem um pouco com a mudança repentina de Percy, ela esperava nunca mais velo, e agora lá estava ele, bem na sua frente. Enquanto ela quer tira-lo de sua vida, Percy quer entrar mais nela, reconquista-la,
Mas a questão é, será que Annabeth que ser reconquistada?

P.S.: Essa fanfic é uma continuação de "Uma Nova Vida", porem não é preciso ler ela para ler "Uma Nova Chance"
  • 146
  • 80
escrita por sbeauregard
Fanfic / Fanfiction She's Thunderstorms
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 42.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Imagine que você, depois de muitos anos, volte pra cidade onde nasceu, buscando mais uma vez, um recomeço. Mas sabemos o quão a vida nos prega peças, e Annabeth Chase se vê tendo que conviver com um cara que não pareceu tão gente boa assim numa primeira ocasião, e como uma nova vida nos deixa livres das coisas do passada, ela decide arranjar suas primeiras confusões ao lado de pessoas que sempre estão dispostas a quem sabe ter a ficha batida na delegacia, e que Malcolm não saiba disso.
  • 43
  • 43