1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Andertale

Lista de leitura Andertale

Lista criada por: Uma_Universe_S2
8 histórias
escrita por AJey e Luluiz
Fanfic / Fanfiction Dancetale - Dançando Sob as Estrelas
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 129.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O tempo passa. Na realidade, sempre passou sem ressalva de um único ser. O tempo nunca para, nunca descansa e nunca dá uma ultima chance para quem quer que seja.
O tempo de Sans esteve parado. Parado em uma heterogenia de bate-bocas, conflitos, discussões nada convencionais. Todo o tempo que passou trabalhando na fábrica com W.D. Gaster ficou parado em uma só bola de confusão e do mais puro estresse.
Após um desentendimento histórico com seu chefe - antes amigo, parceiro ou até mesmo irmão de consideração - se viu na obrigação de partir. Ou melhor, Retornar.

O Reino dos Monstros, o maior lar de criaturas não-humanas de todo o planeta. Ali, abaixo de milhares de pés, a vida preponderou por muitos séculos.
Rei Asgore e Rainha Toriel, diligentes governadores de toda a sociedade das criaturas, acompanhavam junto de seus súditos o crescimento de seus dois filhos, Asriel, o pequeno príncipe que assim como os pais seguia um futuro promissor com Dança de Salão, e Frisk, a princesa humana, qual jovialidade sublime e classe de duquesa era ostentado através do Balé.
Vários membros da corte real sonhavam em ter a mão da jovem princesa em casamento.
Contudo, com a volta de Sans ao castelo, os planos de relacionamento mudaram drasticamente. Seriam suas almas compatíveis? Através da dança, sentimentos fortes reprimidos eram patenteados.

O tempo passa. Na realidade, sempre passou sem ressalva de um único ser. O tempo nunca para, nunca descansa e nunca dá uma ultima chance para quem quer que seja.
O tempo de Sans, contudo, esteve parado.

E ao retornar ao castelo, notou que o tempo para ele sempre passou. Mas talvez estivesse vivendo-o no lugar errado. E talvez, com a pessoa errada.


[ FANFIC FRANS ] [ @AJey ]
  • 332
  • 413
escrita por Lulukyh
Fanfic / Fanfiction Alma Negra
Concluído
Capítulos 143
Palavras 238.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Logo depois de cair, ela persebeu que não era como quase todos humanos que caíram ali por um simples fato, ela tinha a alma negra, a alma corroída. Essa alma era feita de dor mas sabia sorrir, era repleta de lágrimas mas sabia rir, era sercada de rancor e ódio mas sabia poupar, e era isso que Frisk fazia, ela poupava… poupava para não causar mais dor e sofrimento a ninguém. Essa alma mesmo estando de outra cor, ela ficava com os mesmos poderes de sua alma "natural", que no caso da Frisk era da determinação. Carinho e amor era algo que ela não conhecia até chegar em Underground e conhecer esse mágico lugar, mas ela nunca imaginária que de mais uma tentativa de acabar com tudo, ela encontraria uma família, amigos… e o amor de sua vida.

( Não é focada completamente em Frans )

Desculpa se ficou muito ruim… ainda não sei fazer sinopse
  • 541
  • 1.199
escrita por KathSkarlet
Fanfic / Fanfiction The Determination to Live.
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 75.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
( Frans - Frisk x Sans )

Sobre as AU's = Underfell + Flowerfell

Frisk é uma Jovem Adulta que ama a Natureza, isso influenciou na sua escolha para a vida que teria tornando-se assim uma bióloga especializada em biologia tanto marítima quanto terrestre. Ela vive em uma cidade pequena por conta de uma situação meio delicada ao qual lhe impede de ser capaz de viver mais em cidades grandes, por causa principalmente da poluição presente nestas.

A história se inicia com nossa heroína indo realizar uma pesquisa de campo sobre o estado de saúde da flora e consequentemente da fauna que rodeia o Mont Ebott, localizado na pequena cidade onde agora morava. Em sua primeira noite, ao qual passava dentro de uma caverna presente no Mont Ebott, ela ouviu um som de choro de algum animal e temendo pela vida do mesmo e seu estado por ter caído lá, a morena resolveu adiantar seus planos de descer no estranho buraco ao qual queria explorar. Um infeliz acidente lhe ocorre por falta de atenção e então ela se vê presa no fundo daquele enorme buraco ao qual suas paredes mais próximas ao chão são muito lisas e incapazes de se escalar.

Frisk descobre que o choro vinha de Flowey, descobrindo por ele a existência dos monstros, este que viera a ser seu mais novo amigo e que lhe ajudará a sair de lá.

O que será dela agora? Será que irá conseguir sair de lá e salvar os monstros da escuridão ao qual foram imersos pela sua própria espécie? Isso tudo a tempo de o pior não lhe acontecer?

(Bom, espero que gostem! E desculpem se a sinopse não está lá grande coisa >/////<)
  • 209
  • 97
escrita por helnop
Fanfic / Fanfiction Loveship
Concluído
Capítulos 23
Palavras 49.959
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Recentemente, uma nova rede social ganhou destaque por toda a internet por conta de seu profissionalismo e bom exemplo. OurJoy, esse era o nome da famigerada nova fonte de entretenimento.

Um lugar onde os usuários podem gravar transmissões em tempo real para seu público.
Como um meio de marketing, OurJoy possuí seu próprio pódio de 'joyers', sendo os mais famosos os do topo da lista, e essa história tem foco neles.

SanLeton, o espertão engraçadinho.

BroomInk, o pintor bonitinho.

PaciRoute, o raio de sol da plataforma.

404Code, o rapaz estranho que atraí confusão como se fosse um imã.


Loveship ,
trocadilho com a palavra 'Friendship'


Plot de minha autoria, inspiração é ótimo, e plágio é crime.


| Frans + ErrorInk | Yaoi & Straight | Todos são humanos! | Streamers¡Au |
  • 532
  • 315
escrita por M_Napstablook
Fanfic / Fanfiction Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk)
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 56.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Policial, Romântico / Shoujo


E se frisk nunca tivesse resetado? E se ela nunca soubesse do poder que ela tinha? Se ela nunca tivesse tirado os monstros do subsolo mesmo poupando todos?
Bom, talvez... essa historia tenha a resposta.
  • 220
  • 554
escrita por rescuingstark
Fanfic / Fanfiction Através da Porta
Concluído
Capítulos 47
Palavras 76.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Dois povos reinavam sobre a terra: Humanos e Monstros... Um dia uma guerra se iniciou entre ambos... Depois de uma longa batalha, os humanos foram vitoriosos... Os humanos selaram os monstros no subsol-..."

Essa história você já conhece não é? Você já a deve ter ouvido várias e várias vezes!

A humana caí no subsolo, uma flor tenta matá-la, ela conhece Toriel e saí das ruínas em uma longa jornada para libertar os monstros. Ou simplesmente transformá-los em poeira...

Mas, você já se perguntou, o que aconteceria se a humana, tivesse ficado por mais um tempo nas Ruínas?

Fanfic focada em Frans (Sans x Frisk).

Somos a fanfic mais popular nas tags: Sans x Frisk e Sanrisk!
E segunda mais popular na tag Undertale e Frans! Muito obrigada pelo apoio! <3
  • 1.232
  • 784
escrita por Sapphire-Meow
Fanfic / Fanfiction Close to You
Concluído
Capítulos 32
Palavras 50.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Nove anos se passaram desde a quebra da barreira que aprisionou monstros no Underground. A vida de cada monstro conhecido mudou de forma radical, a embaixadora estava feliz de ver que alguns humanos davam-se bem com monstros.
Frisk tem completos 17 anos, é uma garota determinada, de beleza notável e de personalidade doce e forte. Sans a protege com todo carinho desde que ela passou a morar com ele é seu irmão numa grande casa mais próxima do ambiente rural.
Frisk e Sans possuem sentimentos que estão muito longe de serem considerados "amor de amigo", porém nenhum deles tem a coragem de admitir que se gostam e que desejam estar juntos como um casal.
  • 1.758
  • 699
escrita por Hiranut777
Fanfic / Fanfiction Luz, câmera, ação: "On the Tale"!
Concluído
Capítulos 16
Palavras 42.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Sequência da fanfic "Ketchup e Lembranças", da mesma autora.

Depois do Final Pacifista, na qual a barreira que separava monstros e humanos finalmente foi quebrada, os monstros puderam retornar à superfície e serem reintegrados à sociedade; nisto passaram-se então quase dez anos.

Eis que um dia nossos amigos descobrem por meio de Pappyrus, que simplesmente irão estrelar em um filme! O que à primeira vista parecer ser surpreendente e divertido, contudo, vai causar um grande impacto sobre o psicológico dos personagens.
  • 138
  • 109