1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Angelresende007 Lista de leitura

Lista de leitura Angelresende007 Lista de leitura

Lista criada por: Angelresende007
8 histórias
escrita por cjasmin
Fanfic / Fanfiction Redenção e Submissão - Clexa AU
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 168.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Lésbica / Yuri
Alexandra Woods pertence a uma célebre família de classe alta, cujo patrimônio está arruinado. A jovem filantropa foi educada desde sua infância dentro de princípios rígidos. Mas agora a poucos meses de casar-se com o insolente Bellamy Blake, primogênito dos renomados acionistas Joseph Blake e Aurora Blake, sua vida muda radicalmente quando conhece a filha adotiva do casal.

Clarke Blake é uma mulher impulsiva, fascinada por adrenalina ela estava sempre participando de corridas ilegais e vivendo uma vida sem pudor. Nunca escondera de ninguém que era apreciadora do BDSM, mesmo que seus pais julgassem incessantemente isso como um afronte aos bons costumes.

Depois de todas as suas desculpas se esgotarem, ela finalmente retornou a pacata cidade do Texas para conhecer a noiva de seu irmão. Mas o que Clarke imaginou que não passaria de um jantar tedioso, acaba a surpreendendo quando a jovem nubente desperta violentamente seu lado dominatrix.

Explorando juntas um mundo de prazer puro, as duas acabam se apaixonando e precisam enfrentar a fúria de um irmão traído se desejam permanecer unidas.


Aviso: Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Se não for maior de 18 anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.

copyright© - todos os direitos reservados.
  • 413
  • 687
escrita por loucadasloucurs
Fanfic / Fanfiction Overgirl
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 38.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Onde Overgirl a vilã mais conhecida de Nacional City certa noite acaba se ferindo gravemente numa batalha contra Guardião e agentes do DEO,numa tentativa falha de sair da batalha acaba caindo em cima de um prédio por estar fraca demais,e esse prédio era a L-Corp empresa dirigida por Lena Luthor que ao ouvir um barulho estranho no telhado e quando foi investigar encontrou nada mais do que Overgirl totalmente machucada e frágil.O quê aconteceria de caso Lena cuidasse das feridas de Overgirl e acabasse rolando uma clima entre as duas ?



Lena Luthor iria ceder aos encantos da loira ,que tinha um belo par de olhos azuis mas escondessem por trás uma alma não tão bela assim ?




🗒🗒AVISOS 🗒🗒



---------> A história de passa em um universo alternativo será explicado as mudanças estão fiquem calmos ;



---------> Inicialmente a ideia era de ser uma one shot (capítulo único ) mas estou pensando seriamente em continuar e fazer uma short fic ;


------------> Vai ter hot +18 de não gosta não leia,no início do capítulo vai ter sempre um aviso quando quiser ok ?
  • 198
  • 42
escrita por MandsAS
Fanfic / Fanfiction Forever and ever
Concluído
Capítulos 12
Palavras 113.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Lena tinha apenas quatro anos quando conheceu Kara pela primeira vez. Ela não tinha ideia do que uma viajem de ônibus forçada se transformaria.
(AU - Kara não tem poderes)

OBS: Essa fic é uma tradução da obra de shes_cured. Com a permissão dela eu trago ela aqui pra vcs, espero que gostem, todos os créditos são da autora.
  • 165
  • 97
escrita por vanviera
Fanfic / Fanfiction Young Justice
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 52.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Luta, Policial, Universo Alternativo
Não que ela não saiba amar; ela sabe, mas ela tem medo. Medo de perder tudo de novo. Então ela se fechou, hoje em dia ela tem esses sentimentos guardados tão profundamente dentro de si que ela nem sabem se eles ainda existem.

"Eu não consigo confiar nas pessoas por mais que eu tente."
  • 47
  • 52
escrita por GihCross
Fanfic / Fanfiction Além do Tempo (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 85
Palavras 246.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O amor não escolhe clásse social, personalidade, etnia… não escolhe hora, nem lugar. Ele simplesmente acontece. Sem pedir permissão, invade a alma e o coração.
Emma Swan e Regina Mills, mostrarão que esse sentimento tão sublime, pode sim quebrar barreiras. Essas, onde a intolerância e as dificuldades não serão capazes de separá-las.

Nem mesmo o tempo!

Obs: Essa fic não me pertence.A história original Tudo Muda...Tudo Passa pode ser encontrada em outra plataforma de leitura e nas pesquisas do Google.Portanto, não tive como me comunicar com a autora por seu anonimato, mas desde já fica explícito que a história não é minha,mas fiz alterações. Após certo ponto, eu estarei escrevendo e mudando o final
Obrigada pela compreenção!

Agradeço a querida Skye Johnson pela capa lindíssima!
Vc é minha artista favorita,Skye!
  • 653
  • 1.129
escrita por cilazago
Fanfic / Fanfiction Skyfall
Concluído
Capítulos 31
Palavras 43.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial
Você conhece a verdade ou acha que conhece. Quando algo terrível acontece com Lena e Alex. A verdade que elas, tinham certeza em acreditar e tirada delas. Kara a mulher, que para duas mulheres, era o motivo delas, nunca conseguirem viver em paz. Mostra ou na verdade, poem por terra uma conspiração que pode afetar o EUA ou ate mesmo o mundo todo.
  • 193
  • 341
escrita por camikaze_
Fanfic / Fanfiction KaramelCorp - Ménage
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 17.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Kara e Mon-El eram um casal aparentemente normal e satisfeitos pelo que tinham juntos, pelo menos era o que todos em volta achavam. Ao cruzarem o caminho com Lena Luthor, juntos descobrem que as coisas poderiam se tornar mais interessantes. Kara não esconde o desejo e nem Mon-El a excitação de provar novos prazeres quanto a melhor amiga e ex-noiva, respectivamente.
Não iriam perder a cabeça e se renderem aos encantos que aquela mulher incrivelmente sedutora provocava, ou iriam?





Baseado num sonho da autora.

~ Acompanhe minha outra história: SnoWestAllen - Ménage ~
  • 80
  • 41