1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Anime

Lista de leitura Anime

Lista criada por: LuizaMacena
5 histórias
escrita por MaryAckerman
Fanfic / Fanfiction Uma ressaca de nove meses.
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 167.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Segurando aquele teste de gravidez positivo nas mãos eu percebi o quão conturbada minha vida estava começando a ser. Tudo isso porque aceitei o convite de ir numa boate com minhas amigas e me envolvi com o dono, Meliodas.
Minha ressaca que eu achava ter durado apenas um dia agora se arrastaria por mais nove meses.
- Santo Deus, estou ferrada. - Resmunguei baixinho sentada na tampa do vaso sanitário do banheiro da minha loja.
  • 3.110
  • 1.373
escrita por julia-niichan
Fanfic / Fanfiction My prince - AU
Concluído
Capítulos 19
Palavras 31.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sebastian é pobre em uma escola para ricos, por isso sempre sofre rejeição de seus colegas "riquinhos", ate então ele já havia se acostumado a ser solitário, mas isso muda quando o professor o força a calcular o orçamento do festival escolar, com a ajuda do representante de classe Ciel Phantohive, filho do dono da escola, que por algum motivo logo quando o vê lhe chama de príncipe. Ao desenrolar da amizade desses dois vão surgindo perguntas, mistérios, principalmente sobre o passado conturbado de Ciel, e diversos sentimentos.



***Historia em processo de correção***
  • 372
  • 108
escrita por VickdeNariz
Fanfic / Fanfiction O mais belo jardim
Concluído
Capítulos 10
Palavras 56.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Code Geass: Hangyaku no Lelouch
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Em revisão]

Eles eram claramente diferentes: de um lado, um vampiro da mais digna linhagem de governantes vampíricos de Orients; do outro, um lycan tão selvagem quanto sua aparência deixava a parecer. Por natureza, suas raças não combinavam e estavam destinadas a se enfrentar enquanto o poder absoluto não fosse depositado nas mãos daquele mais forte entre eles.

Como mandava a honrosa tradição entre espécies altamente implacáveis, uma guerra sempre acontecia após a primeira Lua Vermelha em comemoração o amadurecimento dos dois descendentes mais próximos da Árvore da Vida (genealogia direta da origem das espécies), e desta vez restava à Lelouch Zi Britannia e Suzaku Kururugi a responsabilidade de definir o vencedor após séculos de sangue.

Entretanto, e para total ironia do Natural, ambos os príncipes tinham ideias bastante inapropriadas quanto ao destino do país e o seu próprio; eles haviam sido ligados quando ainda crianças por mais do que o ódio, e estariam ligados até muito tempo depois da guerra pelo simples sentimento proibido de amar.
  • 96
  • 23
escrita por Meire24
Fanfic / Fanfiction Five Years Loving You
Concluído
Capítulos 8
Palavras 8.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sekaiichi Hatsukoi
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Yokozawa e Kirishima já estão juntos há quase cinco anos. Depois de todo esse tempo, será que a chama da paixão continua a mesma?
  • 41
  • 31
escrita por Kenna_Armani
Fanfic / Fanfiction Deadly Smile
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 30.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural
Tudo é um imenso efeito borboleta. Se Len não tivesse ficado até tarde jogando, não teria ficado tão cansado a ponto de se atrasar e perder o seu ônibus para a escola no dia seguinte. Assim nunca teria tentado usar aquele beco como atalho, nunca teria sido perseguido por aqueles valentões, nunca teria corrido desesperado e entrado naquela floresta, se perdido e entrado naquela casa para se esconder...
Aquela casa que mantinha segredos e que era o lar de dois irmãos vampiros, Kaito e Gakupo, que não o deixariam escapar por mais que ele tentasse.

E tudo porque Len não encontrava o maldito SavePoint de seu jogo.
  • 76
  • 54
escrita por Ciel_batatinha
Fanfic / Fanfiction Alpha and Omega - Yuri!!! On Ice
Concluído
Capítulos 14
Palavras 19.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
-Não me imagino vivendo nesse lugar, cuidando de outros alfas para que não entrem em contato com o mundo considerado "perigoso", eu quero ser livre e ir em busca do meu próprio destino!

Disse Victor Nikiforov, o alfa de 27 anos que logo se tornaria um líder, mesmo não querendo. Morar em uma mansão isolada na floresta parece divertido e tranquilo para algumas pessoas, mas a realidade é bem diferente. Conviver com as mesmas pessoas da sua espécie é entediante, além de que é desesperador saber que está destinado a ficar até o último dia de sua vida cuidando de uma mansão velha. Era isso que Victor pensava. Um dia, o rapaz conseguiu fugir da mansão e, em forma de lobo, correu pela floresta procurando ficar o mais longe possível. Mas, por um descuido, Victor caiu em um lago e não conseguia voltar para a superfície. Por sorte, um jovem viu a cena e correu para ajudar o pobre lobo na água. Mal sabia Victor que o jovem que lhe salvou foi Yuri Katsuki, um dos ômegas que Yakov proibiu de chegar perto dos alfas...
  • 818
  • 160