1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Animes

Lista de leitura Animes

Lista criada por: thespacewitch
24 histórias
escrita por iMarshmalloww
Fanfic / Fanfiction Death Note - On The Other Hand
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 36.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Todos nós temos sonhos, certo? Desde crianças a adultos, todo mundo tem algum tipo de sonho. Seja ele clichê ou não, cada pessoa nesse mundo já sonhou com algo que almejou realizá-lo até os últimos dias de suas insignificantes vidas. O meu sonho é algo "impossível", é o que todos me dizem. Vai ver eles têm razão, aliás, ninguém nunca o viu, ninguém sabe o seu nome e nem ao menos ouviu sua voz. Ele trabalha sozinho e uma garota qualquer não conseguiria trabalhar com ele nem que ela fosse a melhor detetive do mundo. Talvez eles tenham razão. Talvez eu nunca vá resolver um caso com L um dia.
  • 287
  • 107
escrita por CrystalTsukino
Fanfic / Fanfiction A minha queda será por você
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 425.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sailor Moon
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Essa é a história de uma princesa que durante muito tempo acreditou que desde que nasceu sua vida já estava decidida,que já possuia todas as certezas necessárias para fazer a escolha certa, até que um dia viu-se em dúvida...
A família Black Moon retorna, novas guerreiras surgem, Tóquio de Cristal é governada por Rainha Rini e Rei Helios, outros personagens da série surgirão ao longo do conto. A Lenda continuará para sempre!
  • 100
  • 191
escrita por abobora-anonima
Fanfic / Fanfiction Parola (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Piratas do Caribe
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
O passado estava selado e o destino sendo reescrito. Os ventos professavam maldições feitas há milhares de anos, alterando o curso futuro.

Séculos de glória acumularam riquezas e poder da Coroa Inglesa, fazendo uma frente impenetrável. Porém uma ameaça dominava o coração do Caribe, trazendo a ascensão da pirataria, navios renegados que rondavam àquelas águas ficavam cada vez mais fortes e os ataques aumentaram. A guerra contra a pirataria foi declarada e aberta a temporada de caça.
Mais uma ameaça pairava sobre os humanos quando ventos amaldiçoados sopram as velas de um navio fantasma. O mar precisava ser domado e a magia controlada.
Sakura Haruno queria sua liberdade acima de qualquer coisa, porém estava fadada a um casamento arranjado por alianças políticas. O que Sakura não sabe, é que o destino está à espreita, os corvos são um presságio e o mar faz suas escolhas.
Quando canhões são acionados e gritos de terror ouvidos, Sakura irá entender. Nem todas as lendas são mentiras e o seu inferno está apenas começando.

Poderia o amor nascer de uma maldição?
  • 699
  • 44
escrita por Enora
Fanfic / Fanfiction O Espírito Azul e a Dama Pintada
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 117.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quase um ano se passou desde o fim da Guerra de Cem Anos, o mundo está cheio de cicatrizes, mas com o novo tempo de paz pode finalmente começar a se curar. A Equipe Avatar tem novos objetivos e desafios e até essa nova aventura terminar, muitas mudanças podem ocorrer, porque às vezes o destino prega peças e os caminhos mudam de rumo...
  • 749
  • 405
escrita por Ewellein-
Fanfic / Fanfiction Sete Meses (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 151.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Romântico / Shoujo
[EM REVISÃO]

“Casamento Arranjado: Clãs de Grande Peso.
O Hokage estará proibido de interferir em todo e qualquer tratado envolvendo os Clãs de Grande Peso, todavia, se o herdeiro prometido vincular-se a outro herdeiro de mesmo patamar, o acordado anteriormente será cancelado. Isto é, um herdeiro ser desposado por outro anula, no ato, o arranjado pelo Clã.
Nestes casos prioriza-se a união das linhagens principais, bem como a sua permanência em Konoha.
Para ser cumprida a lei, exige-se provas da conjunção carnal e um vínculo matrimonial de no mínimo sete meses e só então um processo de divórcio poderá ser iniciado.”

— Ou seja, Hinata sairia de um noivado arranjado para um casamento contratual e a tal prova não seria o maior dos problemas…

Ciente de que tudo aquilo lhe daria uma enorme dor de cabeça, o moreno massageou as pálpebras se negando a enxergar o óbvio. No entanto, Kakashi o obrigou a reconhecer o que ele tanto hesitava.

— Mas Sasuke, creio que você saiba bem qual é o outro Clã de Peso junto do Hyuuga, não é?!
— Sim... O Uchiha.


[SasuHina ~ Universo Original ~ Pós-guerra]
  • 4.713
  • 3.956
escrita por ZutaraLover
Fanfic / Fanfiction Esse (In)destino... (Zutara)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 20.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção, Luta, Universo Alternativo
E se quem começou a guerra tivesse sido o Reino da Terra? E se as Nações precisassem de uma garantia que não se virariam uma para a outra? Até que ponto os herdeiros de duas nações se curvariam as vontades de seus pais e cumpririam seu dever como príncipe e princesa?
Fanfic Zutara. Informações: Aang realmente fugiu, como na história original, mas só o Templo de Ar do Oeste foi devastado e algumas pequenas ilhas da Nação do Fogo foram dominadas e agora são colônias. O Reino da Terra agora tenta corromper a Nação do Fogo.
  • 292
  • 114
escrita por SenhoritaStark
Fanfic / Fanfiction A Fórmula do Caos
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 48.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Eu, Yamanaka Ino, sempre fui uma garota comportada. Bem, pelo menos 85% comportada. Os outros 15% eram de descontrole, que se reservavam exclusivamente para os momentos em que eu dividia com meus amigos. Mas então entrei para a faculdade e pensei que finalmente seria uma garota completamente ajuizada. Eu estava indo bem. Muito bem por sinal. Enquanto dividia um apartamento com minha melhor amiga Sakura, conseguíamos nos focar nos estudos.

Foi quando ela resolveu que deveríamos morar mais perto da universidade. Como uma pessoa sedentária, óbvio que aceitei a proposta. Apenas não esperava que o nosso novo alojamento viesse com tantos babacas de brinde. Entre eles estava Sabaku no Gaara, o garoto mais estranho que já havia visto na vida. Suas ideias, porém, conseguiam ser ainda mais bizarras que ele. Definitivamente, estarmos sob o mesmo teto, era a fórmula perfeita para o caos.
  • 211
  • 232
escrita por Slechtvalk
Fanfic / Fanfiction A Verdade Abaixo da Rosa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Saint Seiya
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
"Dê-me forças para enfrentar a verdade, a dúvida dentro de minha alma. Já não posso justificar a matança por seu nome. É um pecado procurar a verdade, a verdade abaixo da rosa?"

── Within Temptation


A datar das eras mitológicas mais longínquas, Hypnos, ligadamente ao seu gêmeo Thanatos subalternem-se ao imponente deus do Submundo, Hades em Guerras Santas; as batalhas lendárias travadas entre deuses. O Imperador do Mundo Inferior trata-se de um nume inteiramente despótico e possui uma ojeriza descomunal pela raça humana. No entanto, entre o trino divino infernal, o Sono aparenta ter forte dubiedade sobre sentenças tão negativas a respeito de tal espécie. Singrando entre as memórias mais profundas de Hypnos, é possível compreender o porquê dele nunca mais tê-los subestimado ou julgado tão severamente, sendo uma das poucas divindades a sentirem certo deslumbre pelos mortais.
  • 26
  • 10
escrita por Uchihaclan__
Fanfic / Fanfiction Um passo para a luz
Concluído
Capítulos 68
Palavras 240.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Uchiha Sasuke após anos depois de ser libertado da prisão decide voltar para a sua vila para rever os seus amigos e integrar-se novamente como um morador da vila.
Num jantar organizado pelos seus amigos Naruto e Sakura, Hinata acaba por ouvir sem querer o Naruto a declarar-se para a Sakura e vê os dois a beijarem-se.
Rapidamente ela sai do jantar triste e chorando e acaba por dar de cara com Sasuke que tinha saído para respirar.
Após essa noite Sasuke nunca mais esqueceu o rosto da Hyuuga e do quão triste estava, e encontros, do destino talvez, começam a ocorrer entre os dois fazendo com que surjam sentimentos entre ambos.

Capa feita por: KyungSoonmin
  • 2.409
  • 1.858
escrita por hyuuzumah
Fanfic / Fanfiction Aprendendo a ser Pai
Concluído
Capítulos 11
Palavras 40.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga tinham uma vida incrível, foram adolescentes apaixonados e assim seguiram por toda sua vida, casaram-se e foi ai que tudo começou.

 A primeira gravidez da jovem Hyuuga fora incrível, saudável e sem problemas, trazendo ao mundo o pequeno Boruto Uzumaki, um menino incrível, seu menino incrível.

 Sua segunda gravidez não teve essa sorte, Hinata enfrentava uma gravidez de risco, onde precisou de repouso total. Trouxe ao mundo a bela Himawari Uzumaki, seu pequeno girassol, mas isso lhe custou muito, custou à todos.

 "Você vai amá-los, cuidará deles para mim, Naruto, me prometa isso" a jovem pedia aos prantos.

 "Hinata..." ele não sabia o que dizer.

 "Me prometa, Naruto" gritou usando forças que já não possuía mais.

 "Eu prometo, meu anjo" sussurrou.
  • 376
  • 116