1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. AnjanimeJU Lista de leitura

Lista de leitura AnjanimeJU Lista de leitura

Lista criada por: AnjanimeJU
12 histórias
escrita por fairydwich
Fanfic / Fanfiction Um namorado para não casar
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 41.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Sasuke não podia acreditar que uma pessoa podia ser mortalmente ameaçada por sua família a se casar aos 17 anos.
Sem nem sair do ensino médio!
Talvez o "mortalmente" tenha sido exagerado. Seu pai somente enfatizou em uma reunião nada normal Uchiha que ele se casaria de forma arranjada o quanto antes.
Mas Sasuke pensava: e quanto a Itachi?
Se seu irmão mais velho podia se rebelar, gritar aos quatro ventos que preferia engolir facas a se casar e fugir para outro continente, então por que não podiam pelo menos esperar ele se formar para tentar controlar sua vida?
Claro, sua família não era muito normal. Mas eles estavam muito enganados se pensavam que o ômega aceitaria isso quieto.
E seus planos podiam não ser dos melhores, mas ele encontraria algum alfa louco o bastante para fingir ser seu namorado temporário e tiraria essas ideias malucas da cabeça do seu pai.

* Narusasu
* ABO
* Díade: par com vínculo; almas gêmeas

Tem díade (par), mas não é no universo de "Um bom Marido"
  • 32
  • 41
escrita por Julia_Animes
Fanfic / Fanfiction The Protector - Asheiji
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 100.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Banana Fish
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Aslan Jade Callenreese. Um segurança americano e independente de 20 anos, com um passado conturbado, recebe uma proposta para o serviço de sua vida: proteger Eiji Okumura, um fotógrafo e artista muito famoso que veio do Japão para morar na América.

Com certeza conhecer o japonês e ter que protegê-lo não estava em seus planos, e isso com certeza poderia ser arriscado e lhe causar sérios problemas, mas isso não importava agora. Afinal, era sua oportunidade de consertar seus erros, e como ouviu uma pessoa sábia uma vez dizer:

"Quem já perdeu tudo, jamais recusaria uma segunda chance".


>>Edição da capa: Minha. (Imagens usadas na edição não me pertecem de modo algum).<<




Universo Alternativo | +18 | Asheiji | Romance | Guarda Costas | Contém Lemon | Temas sensíveis | Long- Fic
  • 65
  • 110
escrita por La_kiyoko-san
Fanfic / Fanfiction Ligados pelo Destino - (NaruSasu)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 196.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para vinte e cinco ômegas, a Seleção é a chance de uma vida. Nas terras de El Khemed, Akhimédia um recém-criado reino governado pela família Namikaze Uzumaki, a tradicional competição passada por gerações, reúne jovens de dezoito a vinte e um anos de todas as partes a fim de decidir quem se casará com o príncipe herdeiro.

É a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a eles ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas, para um mundo de vestes deslumbrantes e joias valiosas. De morar em palácio, conquistar o belo príncipe Naruto e um dia vir a se tornar consorte real.

Para Sasuke Uchiha, no entanto, estar entre os Selecionados é um pesadelo. Significa deixar para trás Neji, o rapaz que realmente ama, sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ele não quer e viver em um palácio sob a ameaça constante dos Rebeldes.

Então Sasuke finalmente conhece pessoalmente o príncipe. Naruto não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança e aos poucos, Sasuke começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ele nunca tinha ousado imaginar.


《NaruSasu》《ABO》《A Seleção》

• Adaptação da trilogia "A Seleção" de Kiera Cass.

• Personagens da história pertencem ao mangaká e escritor japonês Masashi Kishimoto.

• Capa, assim como possíveis imagens utilizadas ao longo da fic não são de minha autoria, créditos ao criador.
  • 153
  • 133
escrita por chaotic_vhs
Fanfic / Fanfiction Criminal
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 130.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
O destino de ambos se cruza quando Naruto, herdeiro da Akatsuki, se torna o protetor de Sasuke contra um passado sombrio ao qual ele nunca teve culpa, sendo caçado por um homem perigoso e alucinado. Naruto e Sasuke acabam ultrapassando os limites e assim uma nova vida é gerado em meio ao fogo cruzado.

Dois mundos opostos se encontram; Sasuke era o garoto "perfeito" na visão de todos, considerado um génio pelas notas exemplares e por nunca sequer desafiar os pais como típicos adolescentes faziam. Já Naruto era o pior dos piores; sendo considerado um "garoto" problema e estando em uma gangue desde que se entendia por gente, sendo filhos dos líderes da Akatsuki.

Fanfic antiga sendo terminada. Capítulos listados como "betado" foram reescritos.
NaruSasu | ItaDei or ObiDei | HashiMada
MPREG ! Angst ! Criminal AU ! - Se não gosta apenas não leia, não me mande mensagens falando para apagar só por causa do mpreg, não irei.
WARNING!!! Temas pesados e criminais.

1º Arco — Reconstruction - TERMINADO.
2º Arco — Ties. TERMINADO.
3º Arco — Undoing. TERMINADO.
4º Arco — Dawn. EM ANDAMENTO.
5º Arco — Back Story. - EXTRAS.
  • 1.066
  • 480
escrita por oitamagotchi e nucifera

Fanfic / Fanfiction Vício Carioca (NaruSasuNaru - ShiIta)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 111.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
As ruas caóticas do Rio de Janeiro são feitas de muito mais além de samba, cerveja e barzinhos.

Em meio à desafiadora passagem da adolescência para a vida adulta, Naruto e Sasuke encontram-se em uma encruzilhada. Enquanto lutam por seus ideais e buscam conhecer melhor a si próprios, eles precisam confrontar suas diferenças e aprender a conciliá-las para permanecerem juntos.

Ao mesmo tempo, enquanto as cicatrizes emocionais assombram Itachi, Shisui daria tudo para obter respostas, para consertar o que quer que tenha saído dos trilhos entre eles.

narusasunaru - shiita - casais secundários || longfic || universo alternativo || hot +18 || ooc || narrado em pontos de vista
capa retirada do clipe "Konoha", de Thiago Pantaleão & Lukinhas
  • 97
  • 110
escrita por Aang_10004
Fanfic / Fanfiction Alfa idiota
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Sasuke finalmente conhece o alfa com que irá passar o resto de sua vida... mas não esperava que seu alfa fosse um velho conhecido
  • 12
  • 7
escrita por NatiKamado e LoveBoys15
Fanfic / Fanfiction My Omega By Rent (NaruSasu)
Concluído
Capítulos 53
Palavras 151.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um ômega que vive em uma casa onde as coisas não são fáceis. Seu pai é um homem cruel e abusivo, e sua mãe não tem coragem de defendê-lo. Sasuke sempre se manteve em silêncio, tentando não chamar a atenção do pai para que ele não sofresse mais.

Mas tudo muda quando Sasuke vai ao baile de primavera e dança com um Alpha estranho. Esse Alpha é diferente de todos os outros que Sasuke já conheceu. Ele é gentil, atencioso e lindo. Durante a dança, Sasuke se sente livre e feliz como nunca antes.
  • 357
  • 478
escrita por ThammiRB
Fanfic / Fanfiction Amiúde
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 214.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como ômega, Sasuke sempre soube que existiam poucas opções para o seu futuro e o casamento era uma delas. Quando o território do seu clã é ameaçado por uma guerra, a única escolha é se casar com o Rei Alfa Naruto Uzumaki. Mas nunca imaginou que o homem que tinha que desposar era o mesmo que havia salvado anos atrás. Entre intrigas e desconfianças, os dois vão precisar aprender a se amar e confiar um no outro, além de desvendar uma maldição que se perpetua por oitenta anos.

✦NaruSasu✦ ✦ABO (Omegaverse)✦ ✦Época✦

✦+18✦
  • 506
  • 550
escrita por BiJuzinho23
Fanfic / Fanfiction Paciente
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Depois de um erro no hospital que trabalhava Naruto acaba por ser mandado ao Hospital psiquiátrico de Konohagakure, ate seu erro ser concertado. Neste novo lugar ele acaba por encontrar coisas e pessoas novas, e um misterioso paciente.
Mas será só isso?

Narusasu-Sasu uke- +18- temas sensíveis-
  • 13
  • 5
escrita por NingShizun
Fanfic / Fanfiction Blood Flower - NaruSasu (ESTÁ EM REMAKE)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 11.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Seu olhar me lembra um certo jardim Sasuke... O jardim que tem as mais lindas flores vermelhas".

Uma história vivida na idade média:

Naruto é o príncipe do reino Uzumaki;
Sasuke é o príncipe do reino Uchiha;

A vida é traiçoeira, ela te dá algo para que você ame, e depois tira da forma mais dolorosa possível. Mas a mesma vida que trás dor, trás amor; Ela gosta de criar laços, e dessa vez, criou uma corrente de flores vermelhas para unir esses dois.

"Quando olho pra essas flores, ainda me lembro do seu olhar...".
  • 52
  • 14