1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. AnjoSilva Lista de leitura

Lista de leitura AnjoSilva Lista de leitura

Lista criada por: AnjoSilva
1 história
escrita por AdrianeSiqueira
Fanfic / Fanfiction Rouge et Bleu
Concluído
Capítulos 51
Palavras 101.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Thiago Silva
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia
Paris, Janeiro de 2016.

Eu não estava acreditando no que eu estava prestes a acontecer. Apesar de ter desejado aquilo desde a primeira vez que o vi pessoalmente, realmente não esperava. Já faziam quatro meses que eu o tinha visto naquele lançamento.

Desde então, não o tirava da cabeça e estava apaixonada por ele. Eu sabia que era errado e que nunca daria certo. Nunca teria um futuro para nós dois. Afinal, existia “apenas” um casamento e dois filhos dele entre nós. Eu estava irremediavelmente apaixonada por Thiago e sabia que ele também sentia algo por mim. Mas o que eu podia fazer?

Estávamos em meu apartamento. Ele tinha acabado de sair do treino e foi me ver. Fiquei sem ação quando o vi na porta do apartamento, cheirando a colônia e uma touca preta na cabeça. Estava estonteante, aliás, como sempre.

Molhou os maravilhosos lábios e me deu um sorriso lindo:
- Bonjour, ma belle!
- Oi, Thiago!
- Posso entrar?

Protestei, embora estivesse sem forças. Na verdade era uma proteção, ou uma espécie de desculpas para não me sentir tão mal depois que o deixasse entrar.

- Thi, já tínhamos falado sobre isso.
- Fleur, precisamos conversar.

Ele sempre conseguia me convencer com aquele sorriso, o seu olhar e a voz rouca e baixa que me fazia arrepiar.

- Tudo bem, entre.

Me afastei para ele poder passar, mas me arrependi de ficar encostada à porta. Ele passou tão perto, se encostando em mim, que apesar do frio que estava lá fora, pude sentir o calor de seu corpo.

Quando fechei a porta e me virei, ele estava praticamente encostado em mim. Me pegou delicadamente pela nuca e aproximou nossos rostos:
- Thiago, por...
- Fica comigo, Fleur. Já não aguento esconder o que sinto por você.
- Mas, Thi... Não podemos.
- Nós podemos tudo, Fleur. Se o que eu sinto por você é o mesmo que você sente por mim, por que vamos adiar o inevitável. Você é minha, Fleur. Minha desde a primeira vez que te vi eu soube disso.

Ele encostou sua boca na minha. Eu sussurrei:
- Thiago...
- Minha.
  • 145
  • 74