1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Anne With an E (série)

Lista de leitura Anne With an E (série)

Lista criada por: xlaianelsx02
6 histórias
escrita por roalves
Fanfic / Fanfiction Anne With An E- Broken Hearts
Concluído
Capítulos 70
Palavras 451.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga
Um coração partido o outro magoado seriam capazes de se curar?
Gilbert Blythe, um prodígio na área de Psiquiatria volta ao Canadá depois de anos vivendo na Inglaterra onde se formou e trabalhou em sua área em um grande hospital em Londres.
Após perder sua amada esposa, Ruby Gilis repentinamente , ele retorna a sua cidade natal, e se depara com uma paciente muito especial, Anne Shirley Cuthbert cuja história trágica se assemelha a sua. Juntos irão descobrir que o amor pode surgir de formas inesperadas, e que entre muitos espinhos ainda é possível encontrar o perfume das flores.
  • 214
  • 481
escrita por roalves
Fanfic / Fanfiction Anne with an E - continuação da série - Corações em jogo
Concluído
Capítulos 117
Palavras 712.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Saga, Universo Alternativo
Anne Shirley Cuthbert foi abandonada ao nascer em um orfanato por sua mãe biológica, mas ela nunca deixou de acreditar que sua vida mudaria. Aos nove anos de idade foi adotada por dois irmãos que a amaram desde o primeiro momento, e a levam para morar com eles em Green Gables. Assim, começa a sua luta por se adaptar a uma nova vida, a uma nova escola, e a pessoas pouco inclinadas a aceitá-la em seu meio., e onde ela conhece sua amiga Diana companheira de uma vida, e seu primeiro e eterno amor Gilbert Blythe, que a decepciona terrivelmente. Após sete anos, longe de Green Gables, depois de se tornar uma modelo internacional famosa ela volta para casa para enfrentar suas lembranças do passado, e o lutar contra sentimentos que nunca conseguiu esquecer, e que agora ameaçam tomar conta dela novamente quanto reencontra o único rapaz que viveu em seu coração por todos este anos.
  • 966
  • 797
escrita por roalves
Fanfic / Fanfiction Anne with an e- continuação da série
Concluído
Capítulos 142
Palavras 1.019.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente
Gilbert Blythe estava de volta a Avonlea e com ele trazia todas as aventuras as quais experimentara nos últimos meses. Agora ele queria retomar sua vida, tomar conta da fazenda, recuperar o tempo perdido, na escola, e reencontrar Anne. Não sabia o que o esperava, mas estava disposto a descobrir.
  • 1.582
  • 1.370
escrita por _aluado_ e bruzin_dix
Fanfic / Fanfiction My dear Anne
Concluído
Capítulos 10
Palavras 31.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em 2018, quando Anne e seu irmão Jerry finalmente haviam sido adotados por uma família de irmãos que morava no interior do Canadá.

Estavam no aeroporto, indo pegar seu vôo, que os levaria da Flórida nos EUA, até o Canadá, esbarrou com um menino, no qual ela surpreendentemente reencontraria mais tarde, na sua escola na pequena cidade de Avonlea.


Essa fic foi escrita por mim, e pela minha irmã @bruzin_dix
  • 37
  • 14
escrita por CarolMirandaS2
Fanfic / Fanfiction Anne With Ann "E" - Para sempre ( EM REVISÃO )
Concluído
Capítulos 185
Palavras 382.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
De volta a Avonlea, e a essa série que conquistou nossos corações, minha versão do que aconteceria na quarta temporada nunca feita.
A carreira da nossa querida Anne, junto com seus espíritos irmãos, e amigas em Queen's Academy.
O desfecho do seu romance quase trágico com a sua alma gêmea, e o fim da nossa querida Kakweet. Sua luta por descobrir seu lugar no mundo, e se tornar a maior educadora da ilha de Príncipe Edward .
  • 577
  • 1.312
escrita por CarolMirandaS2
Fanfic / Fanfiction De solteirão a papai
Concluído
Capítulos 30
Palavras 32.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Só existia uma mulher que o faria desistir de manter sua fama...

Gilbert Blythe sempre foi um mulherengo de fazer inveja, e a última coisa que desejava era casar - se e ter filhos! Bem, pelo menos essa era a sua opinião até deparar - se com as maravilhosas curvas de Anne Shirley... Pois como explicar aquela súbita necessidade de ajudar aquela detetive...grávida?

A independente Anne estava ocupada demais com o seu bebê para dar atenção às investidas e ao charme do empresário playboy. Mas Gilbert não desistiria fácil assim, e agora conquistar Anne havia se tornado um desafio do qual ele não iria abondonar.

IMPORTANTE:
Capa temporária.


( História baseada em um best seler já existente. " De solteirão a papai" publicado pela editora - Romances nova cultural. Autoria de Kathie DeNosky o máximo que eu fiz foi adaptar para o universo da série e mudar o nome das personagens )
  • 90
  • 132