1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Apenasilusoes Lista de leitura

Lista de leitura Apenasilusoes Lista de leitura

Lista criada por: Apenasilusoes
6 histórias
escrita por Believe8
Fanfic / Fanfiction 20 anos depois - A salvação da Escola Mundial
Concluído
Capítulos 74
Palavras 196.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Patrulha Salvadora
Gêneros Comédia, Famí­lia
"Uma coisa que tenho certeza é que nenhum de vocês esquecerá essa cápsula; e então, quando chegar a hora, todos estarão contando os minutos para abri-la!” A professora os contagiou com seu entusiasmo, vendo os rostinhos se iluminarem.
Seria um lindo momento dali há vinte anos.
~*~
“Eu havia me esquecido completamente disso.”
“Nossa cápsula do tempo?” Seus olhos se arregalaram, apanhando os papéis. “A professora Helena disse que poderíamos abrir em vinte anos.”
“E está fazendo todo esse tempo, Dani. Aqui, novembro de 2012. Vinte anos atrás.” Carmen suspirou, secando os olhos. “E todos nós esquecemos.”
~*~
Vinte anos se passaram, e cada um seguiu seu caminho. Apesar do eterno carinho, a distância os pegou e o contato se perdeu. Um acontecimento triste, porém, fará a turma do 3º ano da professora Helena se unir uma vez mais, dessa vez com uma missão importante: salvar a Escola Mundial das garras de Gonzales e Gonzalito.
  • 796
  • 1.029
escrita por Confusion
Fanfic / Fanfiction Don't you figure my heart out?
Concluído
Capítulos 27
Palavras 66.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Então acho que podemos dizer que o amor é uma série de eventos catastróficos e impossíveis que ocorrem de maneira singular e nada apática, os fatores que nós levam a tal sentimento ainda não são conhecidos, entretanto levando em consideração tudo o que aprendemos durante todos esses anos, é que embora pareça esnobe ou fútil, o amor é bom, de uma jeito ruim, mas bom.
  • 143
  • 108
escrita por Believe8
Fanfic / Fanfiction Untouched Paradise
Concluído
Capítulos 20
Palavras 42.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Patrulha Salvadora
Gêneros Universo Alternativo
No início dos anos 2000, o Cruzeiro Arco-íris foi ao mar levando dezenas de crianças de seis a dez anos para uma semana de pura diversão e alegria. Mas, a grande tempestade que os afundou não era parte dos planos da atração. Na evacuação, as ondas separaram os botes e os sobreviventes, os atirando para todos os lados.
Renê e Helena conseguem fazer seu bote chegar a uma ilha deserta, levando consigo oito pequenos sobreviventes.
Agora, quase oito anos já se passaram e as outrora crianças seguem a caminho de tornarem adultos, ingênuos e sem maldade, sem imaginar como é o mundo lá fora, sem imaginar que algo possa macular seu paraíso intocado.
  • 351
  • 490
escrita por Believe8
Fanfic / Fanfiction Could it Be
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Patrulha Salvadora
Gêneros Universo Alternativo
Aquele era um romance impossível e improvável, daqueles que ninguém imaginava; mas que depois, ninguém conseguia acreditar como não havia pensado nisso antes. Eles eram os perfeitos opostos, tão diferentes e incompatíveis quanto água e óleo, e mesmo assim, eram duas peças de quebra-cabeça com encaixe perfeito.
Nenhum dos dois soube dizer quando o sentimento apareceu, mas ambos tentaram sufocar e encobrir isso. Tinham 16 anos na época, ainda estudavam todos juntos, e ela era parte de um dos casais mais esperados da turma, mesmo que não tanto por ela.
Desde criança tinham vivido às turras. Ele tinha aquele coração enorme só dele, e várias vezes havia sido mal interpretado ao ajudá-la. Ela, com seu jeito esnobe e superior, sua cabeça dura e incapacidade de agradecer a menor boa ação, especialmente se vinda dele.
Então, quando perceberam que o coração acelerava e as mãos ficavam trêmulas ao olhar um para o outro, Jaime e Maria Joaquina consideraram a hipótese de que estavam realmente loucos.
  • 45
  • 9
escrita por Confusion
Fanfic / Fanfiction Snowflake
Concluído
Capítulos 25
Palavras 32.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Gêneros Aventura, Famí­lia, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Caitlin já havia passado por muitas coisas em sua vida, tinha traumas e cicatrizes que nunca se fechariam, fora quebradas tantas vezes que mal podia contar, não havia mais nada que não pudesse aguentar, havia criado uma barreira ao redor de si. Até que ele veio, inesperada e subitamente, tomando sua vida e mudando o rumo de sua história. Seu pequeno floco de neve, seu pequeno segredo.

"-Olha pequeno floco de neve. – sussurrou com a mão sobre a barriga. – Seu pai não vai estar presente, mas saiba que ele te ama muito, mesmo sem saber que você existe. Tenho certeza que Barry te amaria. Mas eu prometo te amar por ele também...mas você não é filho do meu Barry, você é filho de Savitar. – empurrou os dedos contra a barriga, mas parou, aquilo era errado, aquele bebê não tinha nada a ver com aquilo, ele não tinha culpa." - Capítulo 3
  • 153
  • 136
escrita por Confusion
Fanfic / Fanfiction Hold on
Concluído
Capítulos 21
Palavras 27.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Gêneros Famí­lia, Ficção, Universo Alternativo
Ninguém disse que a vida seria um mar de rosas para sempre. Há mais de um ano Caitlin e Barry receberam uma visita inesperada de uma pequena viajante do tempo, a partir daí suas vidas mudaram por completo. Eles já haviam virado especialistas em coisas foram do normal e situações com um alto grau de impossibilidade, porém quando um acidente de carro não premeditado ocorre, caberá a Barry cuidar do pequeno Eddie e fazer com que a mulher de sua vida volte a ama-lo.
  • 153
  • 159