1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As melhores

Lista de leitura As melhores

Lista criada por: ByEmyx
2 histórias
escrita por _Enber_
Fanfic / Fanfiction Jeon Jungkook em "O Mestre do Hot 2.0" ( Jeon Jungkook hot)
Concluído
Capítulos 134
Palavras 309.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
“O mestre do Hot 2.0”

Wu S/N, uma garota do ensino médio que é descrita por seu melhor amigo Taehyung, como uma oversexed, ela é particularmente vaidosa e não se aborrece em exibir sua aparência em público. Seu objetivo no ensino médio é se tornar uma garota completa antes do baile de formatura, no entanto, suas inseguranças como ainda pura e ingênua no assunto, faz com que ela desista e amedronte todos os garotos que se aproximam. S/N acredita que, deixando de ser uma garota “pura”, ela irá conseguir ficar com o garoto mais visado da escola “Jackson Wang”. E nessa loucura S/N encontra “Park Jimin” um nerd fofo e desajeitado. S/N então acredita que será mais fácil deixar da sua ingenuidade com um garoto inexperiente, vulgo Park Jimin, onde ela acaba assustando o garoto que é extremamente tímido, e seu melhor amigo Taehyung não aguentando mais as investidas loucas da amiga e prima, da à ideia dela procurar um guru do S* (mestre do Hot) e vai ser onde S/N acaba se envolvendo tanto com isso que nem vai perceber que a vida perfeita dela, irá virar de ponta cabeça. Ela e seus amigos irão descobrir na marra o que é a realidade do mundo, e como sobreviver nele.

𝓛𝓸𝓷𝓰𝓯𝓲𝓬
  • 716
  • 1.541
escrita por xbanshee , aube e xbaby
Fanfic / Fanfiction 7 Tons de Desejo ( BTS )
Concluído
Capítulos 9
Palavras 27.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
Minha melhor amiga, cansada de me ouvir reclamar da vida, decidiu então me presentear em meu aniversário com sete experiências para jamais esquecer!
  • 18.014
  • 2.934