1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As melhores de SaiDa

Lista de leitura As melhores de SaiDa

Lista criada por: DudinhaMiChaeng
11 histórias
escrita por mimostan
Fanfic / Fanfiction Hope - SaiDa
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 30.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Dahyun teve sua vida completamente transformada da noite para o dia ao perder seus pais em um acidente de carro e ir parar em uma cadeira de rodas, após isso, a coreana passou a viver trancada em seu próprio mundo, afastando qualquer pessoa que ousava tentar uma aproximação. Anos depois, com uma nova possibilidade de voltar a andar batendo em sua porta, Dahyun não se vê tão esperançosa, mas decide arriscar. Em meio à tudo isso, sentimentos inesperados acabam por surgir na Kim quando uma certa japonesa de olhos castanhos surge em seu caminho.
  • 192
  • 104
escrita por cosmosv e spiderevil
Fanfic / Fanfiction O demônio que vive debaixo da minha cama - Saida
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 101.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
[INCOMPLETA]

Ah quem diga que palavras não possuem poder. Kim não acreditava na expressão banal, até que um pequeno catastrófico incidente aconteceu consigo.

Foram apenas 7 palavras que Dahyun considerava sem significado algum, para que um ser das trevas passasse a viver debaixo de sua cama – ou quase isso –, infernizando sua vida todos os dias.

Mas também, quem mandou Dahyun subestimar o inferno e quem lá habita?

Saida | Comédia | Long fic | Sobrenatural Au
  • 414
  • 260
escrita por non_face
Fanfic / Fanfiction The last Chopin waltz
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 52.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Sana costumava colocar o cérebro acima de qualquer emoção, para si não havia nada mais fascinante do que aquele órgão que controlava a tudo, foi por isso que ela acabou na Califórnia conhecida como a melhor neurologista especializada em doenças cerebrais. Entretanto, seu cérebro e coração são colocados lado a lado em uma disputa infernal, quando em sua mesa de cirurgia ela encontra Kim Dahyun sua ex namorada, a única pessoa que foi capaz de lhe fazer pensar e amar com o coração.
  • 192
  • 128
escrita por non_face
Fanfic / Fanfiction The queen's gambit
Concluído
Capítulos 25
Palavras 153.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
É o casamento de Momo, a futura rainha, que dará continuidade ao reinado da família Minatozaki, e Sana, sua irmã mais nova, está animada pelo fato do baile de máscaras ser a melhor celebração para que ela possa finalmente arrumar algum pretendente, porém ela acaba caindo nos encantos de Kim Dahyun, sem saber que a mesma é a líder de uma rebelião, mandada lá para assassinar o rei.

[saida] - capa por @siotbichi
  • 214
  • 267
escrita por exordiumz
Fanfic / Fanfiction Knockout
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 52.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X, TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de sumir da vida de Dahyun, sua única amiga, Sana tentou de todas as maneiras fugir e esquecer qualquer tipo de sentimento por ela. Encontrando no boxe clandestino uma válvula de escape e uma forma de ganhar dinheiro, Sana não imaginava que depois de anos o destino daria um jeito de colocar Dahyun em seu caminho novamente e da maneira mais inusitada possível.
  • 187
  • 110
escrita por exordiumz
Fanfic / Fanfiction Lotto
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 61.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Policial
Minatozaki Sana aprendeu desde cedo como usar sua beleza e lábia a seu favor, sempre tratando dinheiro como prioridade. Acostumada a se aproveitar de Kim Junmyeon desde sempre, ela se vê tentada a fazer de Kim Dahyun seu mais novo brinquedo. Sana só não imaginava que a irmã mais nova de Junmyeon fosse o suficiente para fazê-la cair como uma peça qualquer de dominó.
  • 416
  • 265
escrita por exordiumz
Fanfic / Fanfiction Exodus
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 167.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
A vida de Kim Dahyun mudou completamente quando sua mãe entrou em seu quarto e a pegou no flagra aos beijos com a melhor amiga. Desde então Dahyun começou a ser vista como uma doente por sua família que era religiosa e até foi obrigada a frequentar a igreja. Ah, mal sabiam eles que o que era pra ser uma tortura era mais como uma satisfação para a coreana pois era ali que ela sempre observava e desejava Minatozaki Sana, a linda e adorável esposa do reverendo.
  • 1.036
  • 1.313
escrita por mimostan
Fanfic / Fanfiction Wildest Dreams. - SaiDa
Concluído
Capítulos 24
Palavras 66.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Fama e dinheiro, muito dinheiro. Minatozaki Sana havia conquistado tudo isso com apenas 22 anos de idade, sendo uma das melhores atrizes de sua geração. Apesar de tudo, Sana leva uma vida bastante reservada, mas, até onde iria a privacidade da Minatozaki se por obra do destino, ela se envolvesse com a sua mais nova colega de trabalho, cuja a vida é regada à festas e muitas polêmicas?
  • 364
  • 249
escrita por yuzusz
Fanfic / Fanfiction Segunda Chance - SAIDA
Concluído
Capítulos 19
Palavras 101.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Mamamoo, Red Velvet, TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Ele era um anjo, por isso nunca poderia ficar ao lado de sua paixão, que era epenas uma humana, então como forma de amenizar a dor que sentia por isso, começou a observar outras pessoas na pequena cidade próxima à Seul.
A história de duas jovens chamou sua atenção, elas estavam perdidamente apaixonadas uma pela outra, mas a morte as separou. Arrasado por ver que a história dele iria se repetir em relação às duas garotas, o anjo amarrou um fio vermelho no dedo das duas, para que assim pudessem se reencontrar em outra vida, não importa o quantas vidas teriam de gastar. Ele queria que elas tivessem o final feliz que ele não teve e nunca poderia ter.
  • 204
  • 166
escrita por OnIcy
Fanfic / Fanfiction Sick Attraction - SaiDa
Concluído
Capítulos 56
Palavras 136.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Onde Dahyun se ver tendo que casar com o seu ex-cunhado, mais velho porém bondoso. Existem alguns motivos por trás disso, mesmo ela gostando do homem.

Sana odiava o pai e odiava ainda mais a ideia dele querer se casar com sua tia, uma garota mais nova do que ela que apareceu de repente.

As duas tem problemas, até um desejo incontrolável surgir e piorar tudo...
  • 214
  • 631