1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As melhores do mundo

Lista de leitura As melhores do mundo

Lista criada por: soulip
6 histórias
escrita por Neotype e starsdontlie
Fanfic / Fanfiction Tutoriais genéricos do wikiHow salvando sua vida social
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Doyoung sempre foi um menino inteligente entretanto, graças a sua criação, pensava demais sobre as coisas e privava-se de ter momentos divertidos. Tinha a fama de ser um robô sem habilidades sociais que nunca teria recordações para contar aos netos por não ter vivido nada. Diferente de Johnny Suh, o capitão do time de basquete que era seu completo oposto.

Cansado de viver a vida daquela forma, ele faz uma proposta irrecusável a Johnny, para que ele o ajudasse a parar de ser tão ele e ser mais como o jogador. Entre tutorias, aulas de confeitaria e brigas no Uno, Doyoung descobre que talvez tutoriais genéricos do wikiHow fossem a solução para seus problemas.
  • 287
  • 16
escrita por makaalbarn1485
Fanfic / Fanfiction Quarto 112
Concluído
Capítulos 2
Palavras 13.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[JOHNDO | COMÉDIA ROMÂNTICA]

Johnny vai em um evento de Marketing para representar sua empresa e vê Doyoung, o CEO de uma empresa júnior de marketing e o carinha com quem havia dormido meses atrás, trazendo a tona todas as sensações daquela noite e frustração por saber que o Kim não se recorda de nada.
  • 63
  • 10
escrita por bossrenjun
Fanfic / Fanfiction As 7 primeiras vezes que você roubou
Concluído
Capítulos 2
Palavras 12.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Ainda que Taeyong e Jaehyun tenham sido criados juntos, passando toda a infância e também a adolescência na presença um do outro, em momento algum da vida tornaram-se realmente próximos. A amizade entre eles nunca se desenvolveu e nenhum dos dois saberia dizer com certeza o porquê.
Havia, no entanto, uma intimidade diferente entre eles; uma diretamente ligada ao fato de que Taeyong vivia roubando as primeiras vezes de Jaehyun. [ jaeyong x porn with plot x light angst ]
  • 835
  • 62
escrita por loonamoon e soulie
Fanfic / Fanfiction Insta-Moon
Concluído
Capítulos 6
Palavras 9.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Comédia, Mistério, Sobrenatural
Kim Jungeun, modelo do Instagram que deixa todas as gays babadinhas, tem um problema: a sua inimiga @hasooyoung. A universitária de Busan tem o feed perfeito... e não só! Como qualquer blogueirinha que se preze, ela ostenta inúmeras peças de marcas caras. Porém, com uma sorte dos Deuses, Jungeun começa a receber, de um dia para o outro, presentes anônimos de um sujeito que se intitula “JS”; isto é, ofertas seriamente generosas que farão uma diferença absurda na sua imagem na rede social.
Mas algo não bate certo. Afinal, quem na sua perfeita consciência ofereceria tanto para não receber nada de volta? Ninguém. E é por isso que, aos poucos, Jungeun se começa a perder a si própria... Mas mais grave ainda é o fato de ela não se aperceber até que seja tarde demais.
  • 182
  • 48
escrita por Urano_
Fanfic / Fanfiction Meu Cachorro Que Digitou
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Na Jaemin se sentiu um tanto assustado, talvez até mesmo perdido quando se viu apaixonado por Lee Jeno, entretanto já estava se acostumando com isso... pelo menos até certo chines aparecer e piorar toda a situação.
  • 1.192
  • 46
escrita por LolaFly
Fanfic / Fanfiction I Have a Crush on You
Concluído
Capítulos 5
Palavras 17.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Changki] - [ABO] - [Mesmo universo que The Nanny] - [Comédia] - [Short] - [Capa por prostitute]



Sabe, a vida é algo engraçado.

Yoon Kihyun era o tipo de pessoa que se quer estar perto e a quilometros de distância ao mesmo tempo. Estar perto pois ele era famoso, um talentoso ator, cantor e modelo que por onde passava, todos lhe conheciam; e estar longe pelo fato de que grande parte dessa fama de Kihyun era devido a sua vida polêmica. Sendo um homem e ômega, algo extremamente incomum na sociedade e mal visto pelos coreanos tradicionais, Kihyun nascerá para ser uma bomba na vida de todos.

Lim Changkyun também era alguém difícil. Tinha uma personalidade terrível, era sincero nas horas erradas e mentiroso quando lhe convinha. Não se importava com os outros e sua expressão era sempre fria. Tinha sempre uma resposta na lingua e um sorriso debochado guardado para os mais idiotas. Um ótimo músico, porém, uma pessoa que tendia a zombar com a cara das outras.



Kihyun se lembra perfeitamente da cara do CEO da empresa lhe falando o óbvio, como estava fazendo sucesso e como o público estava lhe amando, o ator apenas direcionou um olhar entediado para o mesmo pedindo para que fosse direto ao ponto. Kihyun, além de impaciente, era alguém muito indelicado.

- Quero um album.

Com aquela ordem, Kihyun teve que trabalhar com o novo músico do ramo, Lim Changkyun. As personalidades difíceis iriam se esbarrar e causar um verdadeiro caos, mas não era como se o CEO se importasse se tivesse um album de sucesso em mãos.

Kihyun era fogo e Changkyun também.

Fogo com fogo tende a dar incêndio.
  • 1.776
  • 167