1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As melhores pela minha opinião

Lista de leitura As melhores pela minha opinião

Lista criada por: LadyNight2422
41 histórias
escrita por Jasmine10k2
Fanfic / Fanfiction Os Filhos De Carlisle Cullen
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 54.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Escola de Magia (The Magicians), Mitologia Grega, Saga Crepúsculo, The Shannara Chronicles, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Frutos de um relacionamento de Carlisle Cullen com uma humana três séculos antes de conhecer sua atual esposa Esme Cullen e construir sua família, nasceram duas crianças meio-imortais, um menino e uma menina, seus nomes eram Harry e Helen Harper. Infelizmente a mãe não resistiu e faleceu pouco tempo depois do parto das crianças, com Carlisle longe as crianças foram deixadas aos cuidados de Jack Harper que assim como o pai de seus sobrinhos também era um imortal. Ele então cuidou, ensinou, protegeu e treinou os dois até chegarem a idade adulta, após isso eles se separaram de seu tio e foram viver a vida.

Enquanto viajavam pelo mundo, conheceram bruxas, magos, vampiros, lobisomens, outros híbridos iguais à eles, até mesmo os famosos e cruéis Volturi. Fizeram parte da guarda de Aro por um tempo, mas decidiram deixa-los e continuar sua jornada pelo mundo. Com o tempo eles acabaram se tornando conhecidos no mundo sobrenatural como os  Gêmeos Harper, salvadores para uns e monstros para outros.

Harry e Helen estavam vivendo pacificamente na europa até quue receberam uma visita inesperada de seus velhos companheiros da guarda Volturi que haviam ido os recrutar para serem testemunhas de Aro contra um clã criminoso. Mal sabiam eles que o crime foi cometido por ninguém menos que os Cullen. O clã de seu pai biológico Carlisle Cullen. Sorte ou Azar? Destino ou pura coincidência?

Convido você a ler e descobrir como nossos jovens híbridos iram lidar com isso.


Atenção PLÁGIO É CRIME!
  • 202
  • 28
escrita por Salily
Fanfic / Fanfiction Um Beijo Inesperado de Natal - Snames
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 153.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Snape e James se esbarram em um corredor, durante a noite, por baixo de um visco e são obrigados a beijarem-se. Nessa mesma noite, Severus tem um sonho e começa sentindo sentimentos fortes por seu arqui-inimigo. Que irá acontecer?

(personagens maiores de idade)
  • 1.242
  • 741
escrita por alineefaby
Fanfic / Fanfiction Change Your Mind (Malec) (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 185.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Desculpem a ausência forçada. Prometo que eu voltarei. Beijos, amados!

Proibido namorar. É essa a regra dos Lightwoods imposta aos seus filhos adolescentes. Antes de conhecer Magnus Bane, Alec nunca se importou com a regra criada por seus pais, ele sempre se comportara de acordo com a vontade dos pais super protetores e rigorosos sem reclamar. Mas isso irá mudar quando seu novo colega de classe, lindo e popular o pede em namoro. Magnus tem uma longa lista de exs-ficantes e em seu novo colégio logo fica conhecido como o mais pegador do pedaço. Quando se apaixona por Alec, ele percebe que quer mudar e ser merecedor do menino lindo e inocente e tenta tratar Alec de maneira especial e levar as coisas mais devagar, mas Alec está com o corpo transbordando por sensações nunca antes experimentadas, e nada o impedirá de seduzir o namorado até que ele o trate com menos cortesia. Enquanto Alec e Magnus vivem novas e emocionantes aventuras juntos, eles também irão enfrentar desafios que poderão ameaçar o relacionamento feliz do jovem casal.
"Inspirada na música Change Your Mind (No seas Cortes) da Britney Spears"

Créditos dessa capa maravilhosa para @Jess_Daddario, muito obrigada, querida!!
  • 597
  • 1.304
escrita por Johnever e leneforever
Fanfic / Fanfiction Guarda Compartilhada
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 220.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Doutor Estranho, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Venom (2018)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A luta no aeroporto em Berlim, na Alemanha, tomou um rumo inesperado, tudo porque Peter Parker, um adolescente com poderes de aranha, acabou de machucando gravimente, após receber um golpe do escudo do Capitão América. O choro de dor, de alguém que parecia ser jovem demais, chegou aos ouvidos de todos os heróis presentes, deixando-os com a certeza de que suas ações eram equivocadas. Com isso, novos acordos são feitos, propostas aceitas e Os Vingadores estavam outra vez reunidos.

Meses se passaram, Peter havia se tornado muito importante para todos Os Vingadores, mas principalmente para Tony Stark e Steve Rogers,que o travavam como a um filho. Tudo estava bem entre os heróis, apesar de ainda existir uma séria desavença entre Homem de ferro e Capitão América, por conta de algo que o herói nacional escondeu do amigo vingador. Mas essa desavença piora, consideravelmente, quando May Parker é assassinada e Peter é levado para um orfanato, fazendo com que Tony e Steve decidirem brigar na justiça pela guarda do adolescente.

A briga pela guarda do jovem promete ser acirrada, nenhum dos dois hérois quer abrir mão de se tornar pai adotivo de Peter e, sendo quem são, os dois obtém as mesmas chances de vencer. Por conta disso, e não querendo ser injusto com um dos Vingadores, o juíz surpreende Tony e Steve no dia da audiência, propondo uma solução mais satisfatória, que iria beneficiar principamente ao jovem pivô da disputa. O juíz lhes propõem que ambos compartilhem a guarda de Peter Parker. Só que para isso, os dois teriam que conviver pacificamente.

Seria uma possível solução, se Tony e Steve não vivessem em pé de guerra, e se um certo Mago não estivesse sempre provocando ainda mais atrito entre os dois.
  • 567
  • 365
escrita por Uzumaki25yumi
Fanfic / Fanfiction Alma e Melodia
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Elas deram as almas pela música para salvar o que restara de uma grande amizade e finalmente poder retomar suas vidas. Sakura, Ino e Hinata juntas formam as Shynobis Girls e procuram por seu amigo Itachi Uchira, nesta busca também tentam não se perder em meio ao sofrimento e consertar erros graves do passado buscando recuperar o amor de seus homens, Sasuke Uchira, Naruto Uzumaki e Sai Tamashiro.
  • 12
  • 3
escrita por BlackBirdBF
Fanfic / Fanfiction Pain in Gold (Malec)
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 182.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sem conseguir negar o pedido de sua paixão secreta, Alexander aceita entrevistar um homem poderosíssimo.

Sem saber ao certo onde está se enfiando, o Lightwood se vê entrando em um jogo de sedução e mistérios nunca antes jogado por ele.

O que ele não sabe, é que por trás do grande advogado de sucesso, existe um homem cheio de segredos com um interesse sexual um tanto peculiar.

Cabe ao rapaz aceitar fazer parte de um novo mundo cheio de regras, ou se libertar das amarras que parecem o prender cada vez mais ao intrigante e sedutor Magnus Bane.
  • 555
  • 803
escrita por Gabyy97
Fanfic / Fanfiction Conquistando o Coração de Severus.
Concluído
Capítulos 33
Palavras 44.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Está casado com o homem que o comprou unicamente para vingar-se de seu progenitor, não será tarefa fácil para o jovem Harry, um órfão de pai e mãe se colocamos nestes termos, e criado de maneira má pelos próprios tios.
Mas apesar disso o jovem com sua boca incontrolável e maneiras de nunca abaixar a cabeça para nada, consegue algo nunca imaginando por si, conquistar ao coração do velho Severus e de quebrar dá-lhes a ele o seu próprio.
  • 226
  • 113
escrita por sunmag
Fanfic / Fanfiction The Babysitter (Malec)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 155.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Alec é um rapaz viúvo e possui quatro filhos, os quais ama muito. Seu marido, Will, faleceu há seis meses em um acidente de carro e sua morte ainda doía profundamente no peito de Alec. O viúvo se via perdido, precisando dividir seu tempo entre trabalho, cuidar dos filhos e sofrer de saudade do marido.
Alec ainda não sabia, mas a vida ainda iria surpreendê-lo com muitas coisas boas, ele só precisava abrir seu coração, e permitir que elas entrassem.

"...Alec não sabia, mas nesse momento, só precisava de uma pessoa em específico. Alguém que batesse em sua porta e dissesse: Eu estou aqui. Eu cuido de sua família. Eu cuido de sua vida. Eu cuido de seu coração. Eu cuido de você! A única coisa que Alec devia fazer era abrir a porta da frente — e a porta de seu coração — para a pessoa certa. E, acima de tudo: deixá-la entrar..."


Capa perfeita, feita por: _toxicgirl_
  • 434
  • 975
escrita por Crispywolf
Fanfic / Fanfiction 4some Love
Concluído
Capítulos 12
Palavras 30.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Três alfas lúpus em um relacionamento amoroso e um ômega grávido.
  • 512
  • 84
escrita por Na-Sama
Fanfic / Fanfiction Entre Trovões e Gelo
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 39.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Os nove reinos vivenciaram, durante séculos, um conflito constante entre o reino de Jotunheim, governado pelos Jotuns, também conhecidos como gigantes, e o reino de Asgard, formado por Aesir e Asynjur, seres semelhante a humanos apenas em aparência, pois são dotados de poderes, vitalidade e resistência que muito distanciada dos frágeis humanos do reino de Midgard. A colisão entre esses dois reinos e suas potentes raças, mancharam a terra pelo sangue daqueles que caíram. Apodreceram o ar com os seus corpos em decomposição. Escureceram os céus com o ódio. A paz era apenas uma fantasia a ser reverenciada em cantos e sonhos diáfanos. A paz viria, diziam eles, quando um dos reinos ganhar, ou Jotunheim ou Asgard, mas essa vitória nunca foi alcançada... Será que existiria uma solução?
Uma aliança. Um casamento. União dos reinos antes inimigos. Um jovem Jotun e um valente Aesir. E assim teremos Paz? Ou será a fagulha necessária para incinerar por completo os nove reinos?
  • 239
  • 115