1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ATEEZ/EXO/NCT

Lista de leitura ATEEZ/EXO/NCT

Lista criada por: newtiegf
43 histórias
escrita por tonyhyuck
Fanfic / Fanfiction Uma rosa pelo Alfa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias CRAVITY, EXO, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Imagine que estamos de volta a Era viking, mas um pouco diferente. Onde a sociedade é dividida por classes, humanos viram lobos e acreditam na mitologia nórdica. Aqui é um mundo onde tradições e status valem mais do que seus próprios desejos.

Lee Jeno é o filho de um dos líderes dos quatro reinos (Norte, Sul, Leste e Oeste), de uma das alcatéias mais influentes de toda a região. O rapaz é um jovem Alfa que se vê pressionado a casar logo para assumir a liderança e suas responsabilidades como único herdeiro direto do líder. Mas nessa mesma alcatéia, vive Huang Renjun, um ômega durão e que odeia as tradições e tudo que as envolva. O destino dos dois é entrelaçado quando a "disputa dos ômegas" começa.
  • 316
  • 23
escrita por Mayxne
Fanfic / Fanfiction Young and Pure (Sungtaro)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 117.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Um garoto gracioso que guardava consigo o peso de uma lembrança sofrida, esperava conseguir uma nova vida após se mudar de cidade junto com seus pais. As mudanças da mais nova fase da vida de Shotaro se inicia quando ele entra para uma escola ridiculamente envolvida pelos estereótipos de jovens que desperdiçavam seu tempo fazendo loucuras para seguir o conceito.

Mas nem tudo parecia comum. O garoto pensava estar longe de seu maior medo e não demoraria para descobrir que havia se metido em um território de vampiros completamente diferentes dos que conhecia.

Contudo, essas criaturas sanguinárias não contavam que Shotaro pudesse acabar estragando seus planos de pura insanidade. Afinal, nem mesmo o garoto imaginava ser possível o destino permitir uma grande e perigosa paixão entre humanos e vampiros.

.....

Uma fanfic clichê e que não tem a intenção de desrespeitar ninguém.
Está sendo postada também no Wattpad.
  • 86
  • 97
escrita por jenomega
Fanfic / Fanfiction Entrevista com os Vampiros
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 186.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Taeyong é um escritor/jornalista que está vendo sua vida ruindo aos poucos, seus livros não vendem como antes e seu emprego no jornal da cidade estava por um fio. Ele então recebe um toque do melhor amigo sobre uma mansão que muitos dizem ser assombrada, decidido então a conseguir algum furo que salvasse seu emprego Taeyong se aventura em visitar a mansão, o que, entretanto, ele não esperava encontrar lá eram os moradores; um clã bem antigo de vampiros.
[dojaeyong] [side!couples] [vampiros]
  • 734
  • 1.003
escrita por yo_esquilo
Fanfic / Fanfiction Animal Lover
Concluído
Capítulos 12
Palavras 47.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jaehyun era o melhor rebatedor do time de baseball, um dos garotos mais populares da escola, porém se sentia completamente desmotivado com as aulas levando à queda do seu desempenho e por consequência a saída do time; graças a isso, seu professor teve a brilhante ideia de fazer um acordo com o Jung, se ele conseguisse tirar uma nota maior que 80 poderia voltar para o time, mas para isso precisaria ter aulas de reforço com ninguém mais e ninguém menos que Taeyong, o delinquente da escola que por incrível que pareça tinha um ranking escolar melhor que o dele. Mas, parecia que o Lee escondia algo que não combinava nem um pouco com a sua personalidade, e Jaehyun teria que ajudá-lo a alcançar seu objetivo...
  • 58
  • 48
escrita por beaferx
Fanfic / Fanfiction Eu te amei, Wooyoung
Concluído
Capítulos 8
Palavras 8.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina
Sei que sumi de repente, mas aguarde minhas próximas cartas... nelas explicarei exatamente o que aconteceu e prometo ser sincero. Por favor, não me odeie conforme revelarei os ocorridos, pois apesar de todos os meus erros... eu te amei, Wooyoung.

ou

aquela onde o San envia cartas para seu antigo namorado.
  • 17
  • 15
escrita por hwallstars
Fanfic / Fanfiction Garotos Bonzinhos
Concluído
Capítulos 30
Palavras 90.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias CrystaL Clear (CLC), Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Doyoung achava engraçado que, sempre que rebatia a uma das ofensas homofóbicas de Jung Jaehyun — dizendo que o que Jaehyun queria de verdade era ficar com ele —, Jaehyun se calava e o observava de cima a baixo com um sorrisinho que evidenciava suas covinhas e enlouquecia Doyoung de mais de uma forma. Mas não era como se Doyoung, o melhor aluno da sala e o representante, fosse realmente cair na lábia daquele babaca. Mas seria divertido brincar com ele e vê-lo ajoelhar aos seus pés.

capa por @zemile
  • 411
  • 302
escrita por chilead
Fanfic / Fanfiction O Clube dos Traídos
Concluído
Capítulos 22
Palavras 87.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
O que Byun Baekhyun, Huang Zitao, Lu Han e D.O Kyungsoo tem em comum?

A reposta é: Maridos infiéis.

Esses quatro homens, ligados por uma infeliz coincidência, são levados a participar de uma espécie de grupo de autoajuda, nomeado de Clube dos Traídos. E nas reuniões que acontecem, quase religiosamente, todas às quartas-feiras, eles precisam aprender a lidar com a atual e desesperadora situação que se encontram. Nenhum deles sabia o que o destino os reservava, novos amores? Amizades? Mais traições?

Uma comédia romântica sobre como a amizade pode ser a coisa mais forte que temos em todos os momentos da vida, sendo eles bons, ou tão ruins que dariam um livro!

E afinal, é possível amar depois de uma traição?

baeksoo + menção de ships royal + tw/violência

Ⓒ2018
  • 896
  • 256
escrita por BelladonaBlack e TiaMegui
Fanfic / Fanfiction Estou grávido do líder da alcatéia
Concluído
Capítulos 17
Palavras 32.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, SHINee
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é um ômega comum, que não tem pretensão nenhuma de ir atrás de um alfa, seu único objetivo de vida era ter um filhotinho.

Por esse sonho de ser pai, usou de todas as suas economias para fazer inseminação artificial.

Depois de um ano e meio de tratamento finalmente teve uma notícia positiva que estava esperando um bebezinho. Ele só não esperava que pouquíssimos meses depois, o líder da alcatéia iria chamá-lo para uma pequena reunião afirmando que, aquele filhote era seu por direito.

[ChanBaek /BaekYeol; ABO; MPreg; Top¡Chanyeol Alfa; Bottons¡Baekhyun ômega]

Capa por: JiKookUttedd

[REVISADA.]
  • 2.263
  • 173
escrita por baekillica
Fanfic / Fanfiction Amnésia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Chanbaek •

Após um sério acidente de carro, Baekhyun se vê em um hospital local de sua cidade, desmemoriado e sem saber quem era si próprio. Mas com ajuda, suas memórias começam a ser pintadas por Park Chanyeol, o neurologista local.

© Baekskywalker, 2021
  • 48
  • 7
escrita por 1485VANTE
Fanfic / Fanfiction My Lady
Concluído
Capítulos 17
Palavras 61.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Byun Baekhyun é o único membro desconhecido e sem talento de uma família composta por celebridades, seu único desejo é virar um autor de mangás famoso, entretanto, nem sempre conseguiu fugir dos holofotes. Quando criança, foi obrigado a fazer o papel de uma menina em um comercial de casamentos, já que a atriz não pôde comparecer à gravação. O que ele não esperava era que dez anos depois, seria obrigado a se submeter àquilo novamente. E pior ainda, que Park Chanyeol, cantor e ator super famoso com quem havia gravado o comercial, estaria apaixonado por ele, quer dizer, por sua versão feminina.

Inspirado no anime Love Stage!
  • 159
  • 29