1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Atual

Lista de leitura Atual

Lista criada por: Iibriana
1 história
escrita por PurpleDreamer
Fanfic / Fanfiction Wonderland - Harry Styles e Justin Bieber
Concluído
Capítulos 60
Palavras 362.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Taylor Swift
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense
Eu não sei, por algum tempo foi algo como uma febre. Queimava internamente e eu raramente sabia identificar quando estava realmente respirando, por mim, não por ele. Havia algo doce nas palavras e sorrisos leigos que ele me dirigia; não era o modo como ele conduzia a situação em si ou seus olhos dourados brilhando intensamente em cada palavra, que queimava sobre mim ou até mesmo a forma como eu dizia a mim mesma que tudo aquilo não era real.
Deus, eu sabia que não era real.
Mas eu quis continuar, eu quis ir até o fim. Sabendo que queimaria e tudo se faria ao pó, nada iria sobrar. Flashes e mais flashes acompanhavam nossa caminhada, como se fossemos o melhor capitulo de um livro romântico da Jane Austen, como eu gostaria que fossemos.
Então, tudo se fez pó. Como eu já havia imaginado que seria. Doeu, queimou por semanas e eu chorei.
Por dias. Eu chorei.
E quando eu estava caminhando para sair da escuridão, o par de olhos verdes trouxeram luz, num rápido lampejo como quando um raio toca suavemente o mar. Numa jornada que prometeu ser uma aventura inesquecível voamos de encontro ao barulho e ecos da fama, de mãos dadas prometemos cair juntos pagando qualquer tipo de preço. Eu só não esperava que esse preço fosse tão alto.
No entanto, eu faria de novo e de novo... E quantas vezes mais eu pudesse escolher estar com ele. Não mudaria nenhuma escolha, não pegaria nenhum atalho ou nenhuma outra rodovia, apenas seguiria até ele, sem fim. Eu iria.
No fundo, eu sempre soube que amar era morrer. De uma forma estupidamente boba, eu pensei: Se esse for o fim eu o aceito.
Aceito para encontrar você no final das contas. Eu pago qualquer preço para estar no país das maravilhas com você.
  • 290
  • 389