Lista de Leitura: Atualiza por favor

Lista criada por:
4 histórias
Fanfic / Fanfiction The Fanfic of Our Vida
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
@TheLittlePrincesso e @SugarFree são dois ficwriters famosos no Social Spirit, porém ambos trocam farpas e se odeiam por uma serie de indiretas (bem diretas) e shipp's war ocorridos no passado (não tão) distante.
Eles chegavam ao ponto de desejar a morte um do outro, até que uma coisa chamada ironia ocorre na vida deles.

E se tudo que eles escrevessem sobre seus casais favoritos se tornasse realidade de um jeito distorcido?
E se TheLittlePrincesso fosse apenas Kim SeokJin, e SugarFree apenas Min Yoongi?
  • 107
  • 27

Robotic Toy escrita por erinxx95

Fanfic / Fanfiction Robotic Toy
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Min Yoongi é um engenheiro que vai criar junto ao namorado o mais belo robô com uma verdadeira aparência humana, além do rabo de gato.
Era para ser um Robô de companhia, um gato com corpo de humano para cuidar e fazer carinho no dono e talvez, eventualmente, sexo, mas Kim Taehyung se separa de Yoongi dias antes da ativação do robô e como vingança ele trocar um pequena configuração que só pode ser mudada com uma senha escolhida pelo Kim.
Kim Seokjin é um robô que tem como propósito a felicidade sexual e física de seu dono, o único pequeno problema, Ele foi programado como ativo e yoongi nunca irá aceitar ser o passivo da relação
  • 278
  • 15

Chromo escrita por pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 78.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 11.452
  • 3.508