1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Avengers 💛

Lista de leitura Avengers 💛

Lista criada por: autora_santiis
2 histórias
escrita por cypherofcards
Fanfic / Fanfiction Be a Ghost
Concluído
Capítulos 20
Palavras 35.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Ficção
"É tanto uma espécie de eletricidade ou algum tipo de energia. Eu não sei o que é, mas seja o que for eu tenho isso"
Casey era especial, por mais que não quisesse ser, ela era especial. Seu dom era único, esplêndido e poderoso. Manipulação de energia, eletricidade corre em sua veias. Transformada em arma pela Hydra, seu coração puro foi posto a prova muitas vezes e quando conheceu o Soldado Invernal uma atração surgiu, um tipo de curiosidade, um coração bom ansiando por ajuda de ambos os lados.
Mentes confusas e memórias bagunçadas os aproximariam e os separariam, a Hydra faria de tudo para deixa-los afastados, mas apos uma caída drástica os dois esperariam até ficar juntos novamente em meio à uma guerra civil.
"Seja um fantasma, seja um soldado invernal."
  • 182
  • 82
escrita por cypherofcards
Fanfic / Fanfiction Super Avenger
Concluído
Capítulos 46
Palavras 96.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Super vingador um projeto que Nick Fury criou sem a permissão de seus superiores depois da batalha de Nova Iorque. Um soro feito à base do sangue/DNA dos vingadores.

Lyra é uma jovem de aparência normal, usa roupas normais e quase age como uma pessoa normal, pena que ela não é normal e nem é uma pessoa. Ela é um Jotun e está há muito tempo entre os humanos, convive com eles e até chama alguns de família, porem existem outros que ela detesta, esses são os Vingadores.

Essa jotun é uma super vingadora, oque a junção de seus poderes com os poderes, habilidades e temperamento dos vingadores vai dar? Muita confusão com certeza. Lyra terá que passar um tempo ajudando os vingadores e terá que provar se esta do lado do bem ou do lado do mal.
  • 345
  • 167