1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. babir Lista de leitura

Lista de leitura babir Lista de leitura

Lista criada por: babir
9 histórias
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction The Bodyguard
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 53.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta
Kim Sunoo é um dos melhores agentes secretos da organização criminosa conhecida como Olimpo, que opera nas sombras do governo sul-coreano. Sua vida é marcada por missões perigosas e segredos profundos. No entanto, quando uma nova missão o coloca no mundo da elite coreana, tudo começa a mudar.

Sunoo é encarregado de se infiltrar na SPES e manter vigilância sobre Jaehyun, o enigmático proprietário da empresa e sua matilha . À medida que ele se aproxima de seu alvo, segredos obscuros vêm à tona.

Enquanto Sunoo lida com dilemas morais, atrações perigosas e o peso de sua missão, ele também deve enfrentar a complexa dinâmica da matilha da SPES. À medida que o perigo aumenta e alianças são testadas, Sunoo se vê forçado a escolher entre sua própria segurança e o amor, entre a lealdade ao Olimpo e sua crescente paixão por membros de uma matilha a qual ele não faz parte.

[Inspirada por uma fic que li em inglês] [ omegaverse] [ot7/ot7- Poly] [ Sunoo Centric]
  • 32
  • 39
escrita por writtenbyje
Fanfic / Fanfiction The Way We Were - Heejake
Concluído
Capítulos 15
Palavras 117.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Após concluir que não conseguiria sustentar sozinho os gastos de viver no exterior, Lee Heeseung volta para Coreia, empenhado em convencer a si mesmo e aos seus pais que poderia endireitar sua vida e se tornar independente do dinheiro e influência da família.

Heeseung só não esperava que para se tornar um verdadeiro adulto responsável, ele precisaria ser maduro o suficiente para lidar com o fato de ser vizinho de apartamento da pessoa que tentou evitar por anos, sendo obrigado a encarar traumas da infância, amores da adolescência e complicações da vida adulta.
  • 124
  • 57
escrita por jjongiecat
Fanfic / Fanfiction Filhos do Norte - Heejake
Concluído
Capítulos 1
Palavras 16.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), ENHYPEN
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Um lugar secreto capaz de aflorar os piores sentimentos de um confuso jovem lorde.

Jaeyun agradeceria aos Filhos do Dragão pelas ameaças ao reinado da Casa Baratheon mais tarde, depois de aproveitar a noite como se fosse a última.


*Fan fiction no universo de Game of Thrones.
  • 18
  • 6
escrita por Merlin___
Fanfic / Fanfiction O silêncio santo
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 60.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Rin Hirawa, sempre viveu confinada em um internato, órfã de mãe e abandonada por seu pai, a sua vida tediosa e solitária sofre uma reviravolta quando Sesshoumaru Taisho, um daiyoukai enigmático e cruel, entra em seu mundo solitário e reivindica-a como sua protegida.

Atraída pela aura misteriosa de seu tutor, Rin se vê mergulhada em um mundo desconhecido e perigoso. E à medida que ela adentra nos recônditos sombrios da vida de Sesshoumaru, o desejo proibido e a paixão ardente se entrelaçam em uma teia perigosa.

Onde o poder e segredos são moedas valiosas, Rin descobrirá até onde está disposta a ir para desvendar a verdade e libertar-se de seu próprio destino trágico.

No meio de profundos segredos a beira de transbordar, os seus olhos são como a linha do pecado, perigosos, porém diabolicamente atraentes, será que Rin resistirá?
  • 103
  • 182
escrita por kimddeonu
Fanfic / Fanfiction Almost like love
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 158.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Sunghoon e Kim Sunoo são estudantes universitários que trabalham na mesma cafeteria. Eles deveriam formar um time, como de praxe para uma dupla de trabalho, mas Sunoo não consegue se divertir com o jeito extravagante com o qual Sunghoon tende a provocá-lo e é por isso que os dois estão constantemente brigando.

Yang Jungwon, melhor amigo de Sunoo, tem uma teoria de que essa implicância não passa de uma tensão mal resolvida entre eles. Mas Sunoo não dá o braço a torcer, porque jamais acertaria as coisas dessa maneira, afinal, ele tem sérios problemas de confiança e não se envolveria em um lance casual, ainda mais com Sunghoon, a quem ele detesta.

E tudo poderia continuar assim, sem solução, enquanto Sunghoon e Sunoo mantêm sua interminável narrativa de Tom e Jerry. Mas uma aposta feita ao acaso vem para deixar as coisas um pouco mais interessantes.

Sunsun | Enemies to lovers | +18
  • 275
  • 150
escrita por Little4Lily
Fanfic / Fanfiction Marcada
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 71.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Literatura Feminina, Sobrenatural, Universo Alternativo
Rin se vê envolvida em uma situação inesperada, e por mais que já soubesse que essas coisas poderiam acontecer, por qual motivo foi escolhida para ser marcada? Só podia ser destino… ou Karma?
  • 155
  • 477
escrita por rocoberry
Fanfic / Fanfiction Memento Mori
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Drama / Tragédia, Sobrenatural, Suspense
Para Kim Sunwoo apenas uma coisa era certa, ele ia morrer. Talvez em milésimos de segundo, talvez em algumas ínfimas badaladas do relógio, ele não sabia dizer. O que sabia era que seu corpo definhava graças à tuberculose e todos aqueles dias em que caminhou ao lado do pai, como o filho bondoso, e por sinal adotivo como adoravam lembrar, daquele grande aristocrata inglês já não lhe serviam de nada. Estava sendo desprezado, descartado por um novo rostinho pomposo que adorava passar a noite soltando risadinhas por entre o batente de sua porta. O desagrado tornara-se sua tortura, enquanto da portinhola da sacada Park Sunghoon continuava a valsar, vestido pelo véu nocticluco da madrugada, o demônio sanguessuga das ruas londrinas que para muitos era como lenda. Mas para Sunwoo era muito mais do que isso, era a sua companhia em meio a solidão do exílio.
  • 49
  • 2
escrita por birdgirl
Fanfic / Fanfiction Mermaid ( Jeon Jungkook )
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mitologia Grega
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Anos após a morte de sua mãe, poucas coisas mudaram em Baracle Bay. O mistério envolvendo esse acidente ainda se mostra irresolúvel. Uma ida a praia em uma manhã nublada é o que abre os horizontes para Odara, que fora uma sobrevivente do acidente no mar há dez anos atrás.

Afinal, como um garoto pode passar tanto tempo abaixo da superfície?

Sereia {substantivo feminino;ser mitológico, representado sob a forma de peixe, com peito de mulher e, às vezes, empunhando uma lira; sirena}

☀ Plágio é crime.
☀ +16
  • 87
  • 56
escrita por birdgirl
Fanfic / Fanfiction Traída ( Kim Taehyung )
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 28.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Romântico / Shoujo
"Eu juro que tentei chorar, tentei gritar, cair de joelhos, mas apenas fechei a porta silenciosamente.

Meu corpo havia parado por um momento; meus olhos focaram e desfocaram em uma imagem que provavelmente nem meu coração apaixonado, nem meu cérebro pessimista seriam capazes de formar: Meu marido e a empregada. Juntos. Na minha cama. "

➹ Plágio é crime.
➹ +18.
➹ Revisando erros ortográficos.
  • 973
  • 345