1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bakudeku

Lista de leitura Bakudeku

Lista criada por: Millermor
3 histórias
escrita por Ozumbi
Fanfic / Fanfiction Louvado Pelo Abismo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 19.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A vida como um ômega humano não é fácil e só piora para Izuku quando ele é amaldiçoado a servir a qualquer homem que possua sua lâmpada. Por anos ele foi um gênio para os homens egoístas e não acha que seu último dono será diferente. O corpo de Izuku, no entanto, dói pelo toque desse homem misterioso.
  • 240
  • 23
escrita por Ykhar_San
Fanfic / Fanfiction BakuDeku - Meu Lobo Mau REESCREVENDO
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 21.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Izuku Midoriya é um herboriza que mora isoladamente em uma montanha, responsável por criar fármacos para Ignis, a vila que faz fronteiriça com o início da floresta, território sob os domínios da família Todoroki, quem são responsáveis por garantir a segurança dos aldeões comandando os caçadores afim de manter a ordem interna e afugentar animais selvagens que descem a montanha eventualmente.

Neste início de outono, estação que antecede o inverno onde a maioria dos animais precisam hibernar, os lobos tornaram-se ainda mais áridos e tempestuosos que nos anos anteriores, atacando a vila com frequência e deixando um medo aterrador reinar. Izuku permanece na montanha, sua teimosia não permite que este enxergue o perigo nem deixe seu conforto, certo de que os lobos não se preocupariam com um simples herboriza vivendo pacificamente.

Caminhando pela floresta numa certa manhã, ambicionando repor seu estoque ervas medicinais, o jovem farmacêutico encontra um homem ferido e quase desacordado, seus olhos vermelhos e as poucas palavras deixaram uma impressão muito mais marcante do que normalmente aconteceria.
.
Capa feita por @Waesblue <3
  • 807
  • 107
escrita por SugaDormindo e Softsintese
Fanfic / Fanfiction Kacchan gosta de garotos
Concluído
Capítulos 7
Palavras 20.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Katsuki não conseguia entender as perguntas de Kirishima sobre sua sexualidade, nem mesmo o porquê Deku não parava de lhe perseguir. Mas se havia algo que estava o irritando profundamente mesmo, era o fato de Shouto Todoroki achar que ele, logo ele, estava tendo algum interesse romântico naquela cara ridícula de pavê.
O único interesse que Bakugou tinha era de provar ser mais forte que Shouto, nem que para isso precisasse enfrentar o choque térmico que era a cama do mais alto.

| Bakugou!Centric | TodoBaku | KiriBaku? | DekuBaku? |
  • 1.836
  • 276