1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bakugou Katsuki x Izuku Midoriya---Bakudeku ou Katsudeku

Lista de leitura Bakugou Katsuki x Izuku Midoriya---Bakudeku ou Katsudeku

Lista criada por: LunaNeko1301
198 histórias
escrita por Madupreta

Fanfic / Fanfiction Nossa vida
Concluído
Capítulos 43
Palavras 69.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
"A verdade é uma só, eu era apaixonado no mais baixo fazia anos, erámos grudados quando crianças, não afirmo que fosse desde essa época, mas me arrisco a dizer que não demorou tanto tempo para que meus sentimentos por ele se aflorassem, a grande questão foi que eu não sabia lidar bem com isso, e fiz o pior possível, agi tentando afastá-lo de mim, na esperança que os sentimentos se afastassem também, porém nenhuma das duas coisas aconteceram, anos se passaram e sigo admirando o esverdeado em segredo. Eu imaginava que o outro retribuísse, Izuku não era lá muito discreto, mas sempre tive um receio de que fosse mais uma imaginação fértil minha do que a realidade, então sempre me contive, mas estava disposto a mudar isso."
A vida de heróis e donos de casa não é fácil, mas fica tudo mais colorido e agradável quando decidem deixar seus desejos profundos tomarem conta de si.

¤ Fanfic sendo reescrita.
  • 678
  • 265
escrita por Lorelay_Couling
Fanfic / Fanfiction Halloween -KatsuDeku
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
"Só havia uma data na qual Katsuki tinha o prazer de esperar todos os anos, o Halloween, mas não por causa das fantasias assustadoras ou dos doces ou travessuras, Ele passava todos os anos a espera daquela data apenas para ver e passar um tempo com o aquele fantasma chorão."

Apenas um compilado de fics de Halloween BakuDeku.
  • 239
  • 35
escrita por shotosolitario
Fanfic / Fanfiction Jovem guerreiro
Em andamento
Capítulos 90
Palavras 167.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Midoriya é órfão de guerra, foi vendido como escravo aos 5 anos e passou a ser melhor amigo de Bakugou, um escravo exemplar que servia a mesma família.

A maneira como eram tratados era visivelmente diferente. Bakugou era um bom escravo, forte, silencioso e muito eficiente, diferente de izuku, atrapalhado, tímido e fraco.

Midoriya sonhava em ser um general e honrar a memoria de seu pai, um soldado comum. Ele não esperava que bakugou tivesse o mesmo sonho, quando descobriu, passaram a treinar juntos.

Um dia, um nobre que estava encarregado de levar consigo novos guerreiros acabou se interessando nos pequenos, ou, pelo menos, em um deles.



Tododeku | bakudeku
  • 632
  • 865
escrita por OMalContador
Fanfic / Fanfiction O afiado
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 118.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Epopeia (Épico), Fantasia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga, Universo Alternativo
Com a mão estendida para trás, o esverdeado recebe a chave da máscara, gira a chave dentro da fenda duas vezes e abre o fecho. Ele para por um momento ao ver as marcas na face do jovem loiro e logo começa a limpar sua testa com o pano umedecido na mistura e passar os devidos curativos.

O que vem em seguida, nenhum dos dois estavam esperando. Num impulso rápido de pescoço, o preso cola seus lábios com o esverdeado e lhe invade a boca, olhando de relance ao meio-a-meio. Seus olhos vermelhos e maliciosos mostravam a crueldade que seria seu ato, o leve flexionar de seu maxilar fez o capitão reagir de imediato e puxar pelo colarinho o agora estático curandeiro.

A fita de saliva que conectava seus lábios se desfazia enquanto o canino afiado roçava toda a extensão da língua antes capturada, quase lhe arrancando um bom pedaço, batendo fortemente os dentes em um estalo, formando um sorriso diabólico.

O esverdeado agora arfava abalado pela abrupta interação, a boca ainda aberta mexia a língua entre os dentes, confirmando para si mesmo que ela ainda estava ali.

Batendo a maleta e erguendo o imóvel rapaz pela jaqueta, o meio-a-meio sai e tranca a cela novamente se distanciando pelo corredor, ainda ouvindo a gargalhada debochante.

.
.
.

Uma história de MHA (My Hero Academia) num universo alternativo medieval, com dragões, orcs, goblins e lobos gigantes.(estilo D&D)

A história tem como principal o casal DekuBaku, MAS não pense que vai ser apenas esse o foco. Pretendo criar uma aventura com batalhas, estratégias, desafios e é claro um bom e velho lemon pra esquentar as coisas :3
  • 184
  • 138
escrita por Koorin
Fanfic / Fanfiction Motivos para ser solteiro
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 234.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nossa, por onde eu começo? Bem, encontrei meu ex-namorado ridículo no corredor do supermercado e, desde então, minha vida virou um inferno. Nosso término foi uma grande catástrofe que até hoje não entendo. E, como se ver a cara idiota dele já não fosse castigo o suficiente, descobri que ele também tá na minha universidade, que minha melhor amiga é a fim dele, que ele é lutador do clube sanguinário onde eu trabalho e agora minha cabeça tá a ponto de explodir!
Se você não quer ter o mesmo triste fim, sugiro que siga religiosamente meus conselhos.
Ser solteiro para sempre é, definitivamente, a melhor opção.
  • 1.058
  • 965
escrita por Yaoishi
Fanfic / Fanfiction Just Stay with Me
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Izuku era um explorador. Adorava conhecer coisas novas e ser convidado para se tornar a ponte de um povo desconhecido para com os humanos foi o auge de sua vida. Nunca acreditou que seria o primeiro a visitar uma ilha de dragões, muito menos que pudesse sentir atração pelo mais impossível de se relacionar.
Bakugo Katsuki era o soberano. Ninguém o contradizia. Ninguém sequer o dirigiria a palavra sem sua permissão.
Ninguém ficaria impune ao roubar algo de si.
Katsuki nunca conseguiu criar afinco em relação aos humanos, pelo contrário, a única coisa que cultivou com o tempo foi o ódio. Porém, quando descobre que o único humano que autorizou entrar em sua ilha é ninguém menos que seu companheiro, Katsuki entra em um conflito interno entre proteger o humano que ama e concretizar sua vingança.
  • 159
  • 43
escrita por Smithckoff
Fanfic / Fanfiction SOULMATES, mas nem tanto.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Onde Katsuki descobre que sua alma predestinada é ninguém menos que Izuku, seu ex-melhor amigo de infância e terá de aprender a lidar com os seus sentimentos conflituosos e que começam a fluir pouco a pouco para o menino de cabelos verdes.
  • 142
  • 47
escrita por Ykhar_San
Fanfic / Fanfiction BakuDeku - Meu Lobo Mau REESCREVENDO
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 21.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Izuku Midoriya é um herboriza que mora isoladamente em uma montanha, responsável por criar fármacos para Ignis, a vila que faz fronteiriça com o início da floresta, território sob os domínios da família Todoroki, quem são responsáveis por garantir a segurança dos aldeões comandando os caçadores afim de manter a ordem interna e afugentar animais selvagens que descem a montanha eventualmente.

Neste início de outono, estação que antecede o inverno onde a maioria dos animais precisam hibernar, os lobos tornaram-se ainda mais áridos e tempestuosos que nos anos anteriores, atacando a vila com frequência e deixando um medo aterrador reinar. Izuku permanece na montanha, sua teimosia não permite que este enxergue o perigo nem deixe seu conforto, certo de que os lobos não se preocupariam com um simples herboriza vivendo pacificamente.

Caminhando pela floresta numa certa manhã, ambicionando repor seu estoque ervas medicinais, o jovem farmacêutico encontra um homem ferido e quase desacordado, seus olhos vermelhos e as poucas palavras deixaram uma impressão muito mais marcante do que normalmente aconteceria.
.
Capa feita por @Waesblue <3
  • 807
  • 107
escrita por Yaoishi
Fanfic / Fanfiction Saikai
Concluído
Capítulos 3
Palavras 16.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
O destino gostava de pregar peças, quem não sabia disso? Katsuki apenas tinha em mente que já tinha sido usado demais como brinquedo.

Achou que voltar ao Japão não iria mudar muita coisa. Após a morte de sua esposa, Katsuki precisava integrar mais os membros de sua família na vida de sua filha Chiharu, sua pequena de quatro anos que adorava exaurir sua paciência, porém, nem cogitou encontrar seu amor do passado na escola em que sua filha ficaria, pior ainda, como seu professor.
  • 847
  • 52
escrita por YumekoJabami009
Fanfic / Fanfiction Um lobinho mal (BakuDeku)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 32.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Izuku e katsuki eram amigos desde pequenos, quando katsuki descobriu que izuku eram um ômega e não possuía individualidade, transformou a vida do esverdeado num inferno...mas com o tempo as coisas foram mudando e eles mal se falavam. Até o dia em que sobotaram os supressores de izuku...
.
.
.
.
Essa é a minha primeira fic omegaverse, espero que gostem! Em breve estarei escrevendo mais...

★leiam as outras fics do meu perfil tbm, comentem e favoritem★
  • 474
  • 325