1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BANGTAN SONYEONDAN

Lista de leitura BANGTAN SONYEONDAN

Lista criada por: HODOVOSKI
6 histórias
escrita por Jhenny1862
Fanfic / Fanfiction O Príncipe Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 20.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Ele era frio e sombrio. Mesmo tendo o visto poucas vezes ao longo desses anos, o príncipe de Atlant, era um tanto corrompido com sua frieza e arrogância."

Um casamento arranjado, a mando do conselho real será capaz de amolecer o coração do Príncipe Taehyung? Será ela a garota que derrubará a grande muralha em volta do seu coração?
  • 110
  • 43
escrita por cii_mhm
Fanfic / Fanfiction So Let me Know - Imagine Kim Taehyung (BTS)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 18.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
S/N adorava escrever cartas, principalmente sobre Kim Taehyung, sua paixão e colega de classe. Ela nunca esperava que, um dia, uma de suas cartas seria encontrada e pendurada na parede da sua sala de aula, permitindo que todos lessem os seus sentimentos apenas conhecidos por suas melhores amigas. A partir daí, o inesperado começa a acontecer.
  • 73
  • 39
escrita por SedentaPorJimin
Fanfic / Fanfiction Stripped - Park Jimin
Concluído
Capítulos 10
Palavras 35.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Quando Dominik Kim se mudou para Seul, ela tinha apenas um objetivo em mente: se formar na melhor universidade de música do país. Mas, no momento em que colocou os olhos em cima daquele stripper naquela casa noturna, sua vida mudou completamente.

Park Jimin era lindo, sexy, abusado e quente como o inferno, e mexia com os seus hormônios de uma forma fora do normal. Quando ele a olhava, se sentia despida, um livro aberto. Não demorou muito até que ela o visitasse toda semana naquela boate e iniciasse um romance: ele era o único, um fruto proibido, o seu stripper favorito. E, também era, o seu novo professor.

Por Sara Cruz
  • 892
  • 191
escrita por lovggukz
Fanfic / Fanfiction Amor proibido ( Imagine Jeon Jungkook )
Concluído
Capítulos 62
Palavras 86.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Miss A
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Duas famílias rivais, dois jovens e um amor. Você e Jungkook se apaixonaram perdidamente um pelo o outro, e assim vivendo um amor puro e intenso, mas junto a isso eles também viveram um amor proibido.


E por conta conta dessa rivalidade que há entre as famílias, isso acabará atrapalhando o romance dos dois jovens. E, apenas piora quando descobrem do seu relacionamento as escondidas com Jeon Jungkook, filho do rival de seu pai e então, a sua própria família tentará fazer de tudo para separá-los.



Nosso amor proibido pode me impedir de muitas coisas, só não pode me impedir de tirar você dos meus pensamentos mais secretos.

  • 1.448
  • 957
escrita por hyesie
Fanfic / Fanfiction Sob o mesmo teto - Jeon Jungkook e Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 31
Palavras 130.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Para o bem-estar do seu filho mais novo, (s/n) teve que voltar a morar com o ex-marido. Dono de uma postura um pouco dura e sempre muito responsável, Kim Taehyung nunca permitiria que o seu primogênito ficasse sem apoio e fez questão de ceder a sua casa para tal. Tudo já parecia estar ruim o suficiente para a mulher que ainda nutria sentimentos por seu primeiro marido, porém, no fundo, ela sabia que de alguma forma e em algum momento aquilo poderia piorar.

E aconteceu.

Jeon Jungkook, o pai da sua filha, precisou de ajuda e foi morar com o ex-casal. Todos na mesma casa. (s/n), os dois filhos e os genitores das crianças. Porém o fato de Taehyung e Jungkook não se suportarem e terem que dividir a mesma moradia ainda não representava a maior preocupação da pobre mulher que naquele momento tão conturbado finalmente se deu conta de que ainda amava os dois.

© 2019 hyesie
  • 1.779
  • 580
escrita por SugaViihOficial
Fanfic / Fanfiction Mas Senhor Park! (Long Imagine Jimin - BTS ) ( CANCELADA)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 50.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Eu me encontrava na seguinte situação; ao todo são doze matérias, estou reprovada em seis delas, caso a desgraça resolvesse me sacanear mais ainda, se reprovasse em mais uma, perderia o semestre e teria que passar as férias de verão na escola revisando tudo que já estudei para compensar nota.

Mas quem poderia imaginar que aquele verão seria tão intenso.

Plágio é crime.

[ Jimin +Você, Professor + Aluna, Amor + Proibição]

* OS ERROS ORTOGRÁFICOS SERÃO CORRIGIDOS APÓS FINALIZAÇÃO DA OBRA *
  • 1.097
  • 369