1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bellarke

Lista de leitura Bellarke

Lista criada por: elysianfl
5 histórias
escrita por __NoPromises
Fanfic / Fanfiction Fake Wedding - Bellarke (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 92.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Clarke e sua mãe precisam viajar pra outra cidade após perderem tudo, mas para se estabilizar de novo isso será mais difícil ainda.
E se para ajudar sua mãe e ela própria, Clarke precisasse se casar um desconhecido com apenas 18 anos?
Será que de um casamento que era apenas pra ser de fachada pode surgir sentimentos verdadeiros?


Lembrando que plágio é crime!

Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

Capa por: @ojoaoviittor
  • 220
  • 258
escrita por AliLightwood
Fanfic / Fanfiction Come back to me - Bellarke
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de tudo que aconteceu no Monte Weather, Bellamy não podia deixar Clarke passar por aquela dor sozinha.
  • 34
  • 3
escrita por bloodcurse
Fanfic / Fanfiction Looking Through The Sky
Concluído
Capítulos 6
Palavras 19.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi
Seis anos desde a Praimfaya haviam se passado. Clarke Griffin e Bellamy Blake foram separados pelas circunstâncias, mas ambos ainda carregam lembranças um do outro. Lembranças essas que podem cruzar os seus caminhos, mesmo depois de todos os anos em que eles precisaram ficar separados. Bellamy não sabe que Clarke ainda está viva e a Griffin agora possui uma nova companheira que poderá unir ainda mais os dois líderes. Seria o sentimento de Clarke por Bellamy forte o bastante para ter superado a barreira do tempo?

[➳ A capa dessa estória foi editada pela genial da @selinakyles. Mozinha, sem você, eu não seria nada!]
  • 85
  • 15
escrita por Migasualouka
Fanfic / Fanfiction KNOCING IN ON THE HEAVEN'S DOOR Bellarke
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 100.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Suspense
KNOCING IN ON THE HEAVEN'S DOOR Bellarke
2X08
E se Bellamy estivesse no lugar de Finn? E se o sangue por sangue fosse o de Bellamy? E se Bellamy fosse conciderado o culpado pela morte de 300 soldados carbonizadozados na nave? E se ele para os The 100 sobrevivessem fosse necessário o sacrifício daquele que tinha dado tudo por aquelas pessoas? E se o Acampamento Jhana estivesse entregando Bellamy, seu líder e mais corajoso e bravo amigo para morte, como também a única chance de sobrevivência? E se Bellamy estivesse disposto a morrer por seus amigos? E se Bellamy se importasse tanto que preferia morrer a deixar todos seus amigos serem desimados? E se ele não soubesse que sem ele, o acampamento perdia sua força? O Blake mais velho era a força de todos, ele era excencial para sobreviverem ali. E se o espírito de sobrevivência morresse junto Bellamy? E se Clarke não fosse forte o suficiente para entregar o moreno para uma morte dolorosa e cruel como 300 cortes? E se Clarke não pudesse aceitar que Blake morreria por algo que ELA fez? E se os Grounders não buscassem apenas SANGUE POR SANGUE e também quisessem desistabilizar todos com a morte de Bellamy? E se Clexa quisesse que cada um sofresse a dor de 300 lâminas enfiadas em seu corpo ao ASSISTIR seu amigo sendo perfurado e torturado até a morte? " E "e "se" são palavras poderosas que separadas não apresentam ameaça aparente nenhuma. Clarke sabia disso. Porém, ela também sabia que juntas colocadas uma do lado da outra, "e" e "se" tem a capacidade de torturar e assombrar a todos....... Clarke estava cansada de "E SE..." e foi agir. Ela tinha que fazer o certo.
  • 99
  • 110
escrita por Migasualouka
Fanfic / Fanfiction I wouldn't even nkow what to wish for- ONE SHOT Bellarke
Concluído
Capítulos 1
Palavras 15.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Terror e Horror
Clarke tinha muito sangue em suas mãos. Muito sangue mesmo. Mais do que ela podia suportar. Mais do que qualquer um podia imaginar. Apenas uma pessoa entendia o fardo e o peso disso. Mas ele estava longe. Distante dela o máximo possível. Bellamy não era mais uma opição, eles nem mesmo se falavam mais.
Ela queria estar feliz. Queria estar feliz por si mesma. Mais ainda mais por Octavia. Sua amiga merecia isso. Depois da morte de Lincoln, Octavia merecia esse casamento e mais ainda alegria. Mas não. Clarke se sentia morta. Morta por dentro. Se sentia vazia e sufocada pela dor ao mesmo tempo. Sozinha mesmo casada com Wells. Se sentia acima de tudo banhada em sangue.
15 anos, 15 anos se passaram desde Mount Weather, Clarke adulta, casada, a comandante da morte mais do que letal e culpada não sabe mais o que está fazendo. Está perdida. Queria voltar. Fazer as coisas diferentes. Talvez assim Finn, Lincoln, Gina, Charlotte, Maya, Pike não tivessem morrido. Talvez ela pudesse tê-los protegidos. Talvez ela não tivesse feito o suficiente para mantê-los vivos. Talvez voltando ela pudesse evitar a morte deles. Talvez voltando no tempo ela consertaria as decisões erradas que fez na vida. Talvez 300 pessoas nunca tivessem tido a vida sugada na sessão 17, talvez ela pudesse parar o míssel que matou milhares de pessoas no conselho de guerra e talvez houvesse outro jeito sem ser abaixar aquela alavanca. Ela queria voltar mais do que tudo. Ter a oportunidade de refazer. Voltar há 15 anos e mudar.
" Seria esse um pedido para uma essa estrela cadente da sorte?"
Uma vez a loira perguntou isso a seu ex-amigo Bellamy Blake. Ele olhou bem fundo em seus olhos como se pudesse cavar profundo em sua alma e respondeu:
" Eu não saberia o que pedir."
Clarke sabia. Ela sabia muito bem o que escolheria. Voltar.
E de repente uma estrela cadente apareceu no céu e realizou seu pedido. E subtamente Clarke tinha 17 anos novamente e pudia mudar tudo de errado que havia feito na vida. Ou piorar ainda mais as coisas. Mas ela tinha que tentar. Ela devia tentar ou morrer tentando.
  • 71
  • 10