1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Best

Lista de leitura Best

Lista criada por: ari0202
4 histórias
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 160.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para poder criar seus dois filhos, Sakura Haruno acabou tendo que desistir de seu futuro brilhante para se tornar streaper de uma uma boate. Alimentando uma grande mágoa pelo homem que lhe abandonou e acostumada a não esperar nada da vida, ela mantém sempre seu bom humor, otimismo e personalidade forte, que acabava sempre atraindo as pessoas a sua volta.

Por algum motivo, atraiu também o bilionário Sasuke Uchiha. Quando ele propõe a ela um acordo, embora loucura, Sakura é incapaz de negar — pela primeira vez, ela tem a chance de dar uma vida melhor aos seus filhos. E embora manter-se casada por um ano com um homem tão cheio de problemas e um humor difícil fosse com toda certeza se tornar na tarefa mais complicada de sua vida, ela estava disposta a arriscar.

Afinal, dentro do plano perfeito que ela criara, a probabilidade de se apaixonar por ele era inexistente.
  • 2.697
  • 1.734
escrita por MitchelParker
Fanfic / Fanfiction Identidade Desconhecida- Justin Bieber Concluída
Concluído
Capítulos 24
Palavras 23.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Terror e Horror
Livro concluído em processo de revisão 🐚


Sophie sofre um misterioso acidente que a fez perder grande parte da memória.. Justin, como um bom marido que finge ser, assim que ela acorda, tenta relembrá-la da sua bonita história de amor.. O problema é que Sophie nunca vai se conseguir lembrar dessa história.. E agora vocês, naturalmente, perguntam-me o porquê certo?
Bom ela nunca irá se relembrar da sua história porque ela nunca existiu..




História também está a ser publicada no Wattpad!



[A lei 9.610 de 1998 diz que qualquer tipo de produção intelectual produzida, seja ela registrada ou não, publicada ou não, está protegida] [Obra da minha autoria, plágio é CRIME] [Não aceito qualquer tipo de adaptações]
  • 122
  • 74
escrita por Yui_99
Fanfic / Fanfiction A Rainha do Harém
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 213.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Todas as magas do colégio interno de Konoha estão ansiosas, o motivo? A cerimônia de invocação. Ao chegar aos dezoito anos toda mulher dotada de magia precisará fazer sua cerimônia para invocar um guardião para a vida toda.
Um guardião que vai te amar, proteger e se sacrificar por você sem nenhuma hesitação.

Não só isso, mas quem sabe ele pode servir como objeto, pro seu puro prazer ou entretenimento. Afinal não importa qual seja sua decisão, se você estiver certa ou errada, ele sempre vai estar ao seu lado. Em qualquer situação, nunca irá te abandonar.

Ele estará selado e marcado como seu para sempre.

Mas não se engane. O que elas não te avisam é que o amor de um guardião transcende o ideal e o certo. Nada mais importa para ele senão você. Nem família, amigos, colegas... nada mais importa. Apenas você pode tirá-lo da escuridão profunda em que ele vive, da dor e de seu sofrimento. Só você pode levá-lo a luz que se esconde dele a todo momento.
Quem te tocar terá os ossos quebrados. Gritos serão ouvidos. Nessa obsessão cega, desenfreada e quase doentia, ele não pensará na dor do outro.

Não o culpe por querer te proteger do mal desse mundo.

Não o culpe por cuidar de você ou matar em seu nome.

Não o culpe por apenas querer sua atenção e temer ser abandonado.

Porque ele estará fazendo isso por amor.

Sakura Senju esperou sua vida toda por aquele momento. Herdeira de um dos clãs mais poderosos da vila e filha da lendária Tsunade, dela sempre foi esperado nada menos que perfeição, e assim como suas amigas, ela está ansiosa e temorosa pelo o que os deuses lhe reservaram.

Nada pode dar errado.

[REMAKE-2019]
Também postado no Wattpad (@Yui_99) e Nya (Yui99) 01/05/2021
  • 3.953
  • 3.199
escrita por bolodebaunilha
Fanfic / Fanfiction Resiliência
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 276.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
No mundo da yakuza ter sentimentos é mostrar fraqueza, é dar armas para seu inimigo.

O imponente e intimidador Uchiha Sasuke é quem comanda toda a máfia japonesa com mãos de ferro. Conhecido como o Oyabun mais impiedoso e sem sentimentos que já esteve à frente daqueles homens, ele não tem espaço para amar ou se importar.

Mas, até mesmo o pior dos homens pode ser hipnotizado por um belo sorriso.
E ele faria tudo por sua flor, seu refúgio em meio a insanidade.
A única capaz de preencher sua existência vazia e aquecer seu coração de pedra.

Resiliência é a capacidade de lidar com seus próprios problemas, vencer obstáculos e não ceder à pressão de situações adversas.
  • 5.066
  • 2.180