1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Biblioteca

Lista de leitura Biblioteca

Lista criada por: DarkKatsuki
16 histórias
escrita por KyoomaW
Fanfic / Fanfiction Shiny Word: Heal the hearts.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 9.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Isato Katanai é um jovem adulto de 23 anos, ele é descendente japonês e mora na grande e movimentada cidade do estado de São Paulo. Ele é louco por MMO RPG, e seu desejo de viver no mundo de seu jogo é realizado quando um estranho acontecimento o leva a um mundo novo e completamente desconhecido.
  • 7
  • 2
escrita por Oncenuncamorre
Fanfic / Fanfiction Vida Hackeada
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 20.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um brasileiro morre com uma doença viral que pegou indo para um evento de anime na cidade em que ele mora, ele encontra uma divindade otaku que fala que se agradou da vida que ele teve e quer dar uma nova chance pra ele, o brasileiro entra em uma aventura protagonizada por ele em um isekai e terá que lidar com problemas logo de cara por que a divindade quis isso, e é claro ele é um fucking protagonista hackeado.
  • 35
  • 16
escrita por TDK_BR
Fanfic / Fanfiction Tales Of Amon - A jornada de uma alma imortal
Concluído
Capítulos 35
Palavras 89.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Suspense, Terror e Horror
Diversas razões levam um homem a dar um fim em sua vida, mas em seus últimos momentos ele escuta uma voz desconhecida e recebe uma proposta que mudaria seu destino por completo.
Após aceitar a proposta, ele fica inconsciente por um breve tempo, mas quando acorda, sente o clima diferente do local e algo novo fluindo dentro de seu corpo, o que o leva a pensar que aquele não é mais o mundo em que vivia antes.
Depois de se encontrar com a criatura que era o dono da voz em sua cabeça, ele faz um pacto para adquirir uma espécie de poder e continuar vivendo naquele mundo, mas o preço do pacto era seu corpo.
O poder concedia a ele uma alma imortal, mas se ele fosse ferido mortalmente de modo que seu coração parasse, as sombras de seu poder tomariam conta se seu corpo por um determinado tempo, o transformando em uma criatura que ataca e destrói tudo em seu caminho até que consiga o poder necessário para restaurar seu estado.
Agora, com sua nova vida, seu objetivo é se adequar ao novo mundo e viver como todos nele. Mas as coisas não serão tão fáceis como parecem, pois, em meio à sua jornada ele irá participar de várias situações desafiadoras para garantir não só sua própria sobrevivência mais também das pessoas que ele conhecer neste novo mundo.
  • 182
  • 61
escrita por Stonecross
Fanfic / Fanfiction Nightfall
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 13.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Universo Alternativo
Um nerd solitário e viciado em jogos, uma meio-irmã sentimental, uma amiga fiel, um melhor amigo e rival, uma garota linda e incrível, uma estranha misteriosa e um colar que aparentemente fala... O que poderia dar errado?
  • 0
  • 1
escrita por strikemv
Fanfic / Fanfiction O Copiador de Outro Mundo (COM)
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 93.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo
O que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo?

Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma vida infeliz e insignificante e agora tem uma nova chance para mudar o seu destino.
  • 53
  • 10
escrita por xX_69Harem69_Xx
Fanfic / Fanfiction A Young Gardener from Another World
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
"Bem... Por onde eu começo? Estive vivendo num mundo estranho onde magia existe e muitas raças também, mas... É um saco tudo isso!" Esse é nosso protagonista antipático de origem nacional porém nome nada original, já que não sou bom com nomes, O jardineiro Ateu e totalmente anti-climatico, Kyle Harper (sim! Eu sou extremamente pouco criativo com nomes, kk!)
  • 5
  • 1
escrita por Lumancaa
Fanfic / Fanfiction Dame
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Dame é uma pessoa honesta com seus sentimentos, ele vive em função de seus Hobbies, mesmo sendo muito inteligente para tudo. Até que tudo vira um Isekai com um toque do que todos queriam que realmente acontecesse nele, ou pelo menos o que o autor queria ao ler as novel que ele gosta.
  • 4
  • 6
escrita por VOTEMENDES
Fanfic / Fanfiction The Real One
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sword Art Online
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Magia / Misticismo
Apenas um herói puro e verdadeiro que decide lutar contra o verdadeiro caos.
Neste mundo repleto de heróis apenas um não se importa apenas com seus objetivos, este herói chama-se Nathos, um herói puro.
  • 6
  • 1
escrita por sevns
Fanfic / Fanfiction Dois corpos
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Dois jovens após a formatura do ensino médio numa noite quando estava estudando para o vestibular começa a chover um relâmpago cai e agora os dois estão em um outro mundo...mais espera a algo errado os dois estão preso no mesmo corpo
  • 4
  • 1
escrita por Caelin
Fanfic / Fanfiction Vivendo como um personagem de Apoio - (Isekai)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Quando Zhang Yuan morreu, como apenas 22 anos de idade, ele não esperava ir para um lugar melhor.
Levando uma vida nem um pouco convencional como um golpista e batendo carteiras de vez em quando, ele definitivamente não esperava ir ao paraíso quando fechasse seus olhos.
No entanto ele também não esperava que seria forçado a se ligar a um sistema de reencarnações com o principal objetivo de entrar em diversos mundos caóticos e consertar o destino de todos aqueles personagens de apoio que foram injustiçados em função do sucesso do protagonista.
Vidas que terminaram dolorosamente, perdas de amores, a ruína da família... Da mesma forma que o pior dos vilões, o final desses meros figurantes não foi outro se não trágico.
Uma lista interminável de queixas e ódio caiu diretamente no colo de Yuan e agora ele tem apenas duas opções: Entrar nesses mundos, assumindo as identidades de todos aqueles que se sentiram prejudicados pelo enrendo... Ou ter sua alma completamente destruída sem o direto de renascer.
  • 12
  • 1