1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. biebs_babygirl Lista de leitura

Lista de leitura biebs_babygirl Lista de leitura

Lista criada por: my_world03
7 histórias
escrita por Madsweetie
Fanfic / Fanfiction House of Cards - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 162.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Élite, Matthew Daddario, Theo James
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Um ano após o pedido de casamento de Jungkook para Park S/n, as coisas dentro do W.A.W. parecem sair do controle mais uma vez. Uma onda de atentados com diversas vítimas chama a atenção da polícia nacional, juntamente com a do FBI e da CIA; e a situação parece se tornar um verdadeiro pesadelo quando um cartão com a mensagem do W.A.W. é encontrado em uma das cenas de crime.

Sem a ajuda do maior departamento nacional para poderem investigar os crimes; o grupo de exposição se vê sem outra alternativa a não ser voltar para a cidade natal e procurar com as próprias mãos por pistas que podem levá-los até o verdadeiro culpado por todos aqueles crimes.

E como se toda essa bagunça não fosse o suficiente, Park S/n tem que lidar com o possível fim definitivo de seu relacionamento.

Mensagens, novas amizades, DarkWeb, hackers, sequestros, assassinatos, segredos e um acontecimento impossível... Seria esse o fim definitivo do maior grupo de exposição do mundo?

É importante lembrar que segredos são fatais; principalmente os de família.

BEM-VINDOS A ÚLTIMA TEMPORADA DE W.A.W..
  • 353
  • 363
escrita por nosensexx
Fanfic / Fanfiction Between Revenges (REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 122
Palavras 218.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Barbara Palvin, Caitlin Beadles, Cameron Dallas, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial
Clarke Hudson se casou com Justin Bieber por amor e para manter a sua família segura e ele se casou com ela por pura vingança.
Até que o inesperado acontece e ela engravida, mexendo com os planos e o coração do maior traficante do país.
  • 2.100
  • 2.181
escrita por AlascaDA e ParacetaLOKA
Fanfic / Fanfiction Mad Prison
Concluído
Capítulos 16
Palavras 63.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Formada na profissão dos sonhos, Anabelle Hills sempre buscou dedicar-se e entregar-se inteiramente em seu trabalho. Disposta a tudo para salvar os pacientes que eram confiados em sua categórica maneira de avaliar a mente humana através de sessões e confissões. No entanto, ao colocar os pés na entrada do presídio de West Chazy em Nova York, sendo designada a ouvir e ajudar um dos presos mais assustadores do local pouco receptivo, não fazia ideia de que sua vida iria tornar-se uma completa loucura. Justin Bieber é um sádico incurável. O sorriso de escárnio nunca desaparece de sua face sombria. Seus olhos sempre vidrados e cobertos por malícia. Anabelle era um peão em seu jogo doentio. E sua alma, um pagamento para o que residia dentro do corpo do prisioneiro.
  • 1.153
  • 370
escrita por Bieber_Lana
Fanfic / Fanfiction Mensagens//Justin Bieber
Concluído
Capítulos 66
Palavras 13.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
"Tudo começou por mensagens... E tudo acabou com elas"

Onde Skyller manda mensagens em anônima para seu ídolo.




Copyright ©2016,Alana Candido.

Justin Bieber Fanfiction.

Obs:Plágio é crime e da cadeia. Se não tem criatividade não copie de quem tem.
  • 215
  • 250
escrita por Jessiebeliba
Fanfic / Fanfiction Dark Necessities
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 58.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial
A morte de sua mãe mexeu com seu psicológico fazendo com que Giulie more com seu pai. Ele é um empresário de grande porte reconhecido no mundo. Ela é uma garota rebelde de apenas 17 anos. Ele sabe que é errado, mas não liga para as consequências. Ele a quer só para si, fazer sua própria filha se tornar sua mulher, praticar esse pecado, tê-la em sua cama sem se importar com as consequências que poderá surgir no futuro. Ela quem desperta seus desejos obscuros, e será quem irá satisfazê-los. Com tudo haverá a consequência da paixão fazendo com que os dois tenham a necessidade de estarem pertos um do outro a todo o momento. As pessoas os julgam sabendo que isto é um erro, mas Justin sabe que é um dos piores pecados, mas o mais gostoso de se cometer.


‘ ‘ Você é meu maior pecado... ’’
  • 228
  • 143
escrita por BrielFerreira
Fanfic / Fanfiction Dollhouse
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 48.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Angelina Jolie, Ariana Grande, Ashley Benson, Cameron Dallas, Demi Lovato, Dove Cameron, Justin Bieber, Melanie Martinez, Miranda Cosgrove, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Troian Bellisario, Tyler Posey, Victoria Justice, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense
SINOPSE 1° TEMPORADA:

Melanie Martinez é uma garota de apenas 17 anos que acaba de se mudar com sua família para California, onde lá conhece amigos, inimigos, e seu amor... Shawn.
Porém ela conhece um lugar, um lugar bem diferente dos outros... a Dollhouse que no caso é uma boate para maiores de 18 ( Se é que me entende).
Mais esse lugar causara muitos riscos a sua vida, inclusive para sua paixão! E se ele descobrir a verdade? E se sua família descobrir? O que farão?
- E ai, o que quer fazer primeiro? - Pergunta Melanie, mordendo seus lábios.
- Você escolhe! - Responde Shawn, para a mascarada.

SINOPSE 2° TEMPORADA:

Cinco anos após o acontecimento horrendo entre as meninas, as mesmas seguem seus rumos.
Porém os fantasmas de seus passados voltam a atormenta-las assim que as garotas são enganadas e levadas para o rumo do "Tráfico Internacional de Pessoas".
E agora, o que elas irão fazer?, Serão condenadas a viver uma vida infeliz?, E se todos descobrirem?, Shawn e Melanie continuaram juntos?, E quanto o acontecimento com Selena?. Todas as respostas serão respondidas nessa nova temporada...
  • 82
  • 95