1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BielyGp Lista de leitura

Lista de leitura BielyGp Lista de leitura

Lista criada por: BielyGp
2 histórias
escrita por LmWang
Fanfic / Fanfiction Clock Hands (Vkook,Taekook,Bts,Kim Taehyung,Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 27.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Tentando ganhar a vida Taehyung passa por inúmeras dificuldades com um pai bêbado em casa e faz o possível para proteger sua irmã sua única família. Cheio de desesperança ele vive somente para realizar o sonho de sua querida irmã, mas tudo muda quando ele conhece Jeon Jungkook um garoto rico e problemático. Taehyung se vê disposto a ajuda-lo e acabam se tornando bons amigos. Ele só não sabe ainda que para Jungkook a amizade que nutriam não seria o suficiente para ele.

Prólogo :
Taehyung apontou uma arma para o seu pai , atras dele um relogio de parede fazia o tic tac sem parar em seus ouvidos, a sua mão tremia enquanto mantinha o dedo no gatilho a menor força exercida em seu indicador poderia acarretar um tiro fatal. Taehyung não entendeu bem quando a sua frente um corpo estava caido no chão,ele estava paralizado sua expressão oscilava entre pavor e confusão, sua irmã estava prostada no chão ,ele não se lembrava de ter atirado será possivel que ele estava tão louco que nem sequer ouviu o tiro ? Seu corpo recuou alguns passos sua visão ficou embaçada , ele olhou para a arma em sua mão e a atirou longe . Sua voz rouca tentava pronunciar o nome de sua irmã , ele se ajoelhou ao lado dela e a abraçou , os olhos dela estavam em terror ao olhar para o corpo de seu pai caido em sua frente, no entanto Taehyung pode jurar ter visto os cantos dos lábios dela se levantarem por um breve instante.
  • 18
  • 37
escrita por EvelFlower
Fanfic / Fanfiction O outro lado da moeda
Concluído
Capítulos 34
Palavras 33.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Seokjin é um modelo famoso e milionário onde seus princípios não condizem com sua imagem.
Para ele dinheiro é gasto como água e as pessoas não passam de seus meros brinquedos mas isso não vai durar para sempre...
Obrigado a viver em um mundo totalmente diferente onde as pessoas são julgadas pela cor do sangue Jin finalmente conhecerá o outro lado da moeda.
Atenção: plágio é crime!!!! Se verem denunciem.






Baseado no livro: A Rainha Vermelha e no Mv Bts(On)
  • 15
  • 59