1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Billdip

Lista de leitura Billdip

Lista criada por: LordYummi
9 histórias
escrita por Kenai__
Fanfic / Fanfiction Demon of Dreams (Billdip)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 153.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O trauma é um sintoma destrutivo que pode levar qualquer pessoa a sofrer consequências de como ela o lidou. Mas aquela cor, poderia ser assustadora, se não também causava um grande conforto, uma simpatia e uma singularidade que somente o jovem Pines via e sentia, os olhos penetrantes e ao mesmo tempo afiados tinham muito a dizer, à demonstrar, mas o tempo calou os beijos um dia fervorosos, a fantasia passou a ser realidade e a realidade uma fantasia, o que é real em um mundo de mentiras?

É meu amor, eu me queimaria e me queimei por você, nossos desejos foram como um fósforo aceso caído ao álcool derramado, se alastrou por nossos corações, queimou nosso controle e, teria sido lindo se essa metáfora não terminasse apenas em cinzas, em caos, aquilo que desde o começo você plantou em mim.

Mas veja, o erro sempre foi meu, desde o começo, os sinais eram nítidos mas de alguma forma, me vi em você, me entreguei como se nada nunca pudesse dar errado, o pesadelo que temi, sempre foi e será você, Bill Cipher

×------------×--------------×--------------×--------×

[+18]

Essa história conta sobre a vida enigmática de nossos dois protagonistas, o demônio Bill Cipher e o jovem Dipper Pines, que acabara de voltar a Gravity Falls, pesadelos e traumas, sempre foram frequente mas será mesmo que isso não tenha uma explicação? Uma história cheia de easter eggs e enigmas que só um ser que pode ler os pensamentos de Dipper e Bill podem descobrir, talvez essa pessoa seja VOCÊ!

Mas cuidado, Bill Cipher pode te descobrir e assombrar a sua mente…

×------------×--------------×--------------×--------×
  • 732
  • 403
escrita por Hijikata-kun
Fanfic / Fanfiction Bill e Dipper: A história não contada
Concluído
Capítulos 52
Palavras 154.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Dipper voltou para Gravity Fallls para fazer o que sempre quis: Investigar os mistérios que acontecem nessa cidade. Mas ele não esperava que antigos inimigos voltariam a rodea-lo, ao ponto de ter que fazer uma aliança com um dos seus maiores inimigos, para salvar sua preciosa família. Suas pequenas aventuras voltam a acontecer com mais um aliado do seu lado, quem será ele?
[EM REVISÃO]
  • 1.426
  • 551
escrita por Mia266
Fanfic / Fanfiction Ódio
Concluído
Capítulos 37
Palavras 50.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Dipper é traído pela sua irmã. Bill volta após anos preso como uma estátua e concede ao garoto uma forma de se vingar.

Quando Dipper decidiu se vingar da sua irmã ele nunca esperou se casar, ele nunca pensou no que aconteceria no meio do processo, ele não pensou nas consequências e Dipper realmente não esperava ficar grávido de Bill Cipher.
  • 543
  • 355
escrita por Afrodite_Venus_ e Rip-MyDreams
Fanfic / Fanfiction Game Over - Billdip
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 8.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
- Bill, eu não sei se posso fazer isso!! - falo com a voz falhando de nervoso

- Pinheirinho, não se preocupe eu estarei aqui o tempo todo com você - ele fala tentando me acalmar, acho que ele está conseguindo - e além disso, sou seu namorado - ele fala e me dá um beijo apaixonado

- ok!! Eu posso fazer isso!!

Continua.....
  • 132
  • 42
escrita por Miau-Nhey
Fanfic / Fanfiction Humanos e demônios
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 14.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls, Hora de Aventura, Star vs. as Forças do Mal
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Dipper depois de muitos anos resolve voltar para Gravity Falls, decidido a ficar lá chama então seus dois amigos para o visitar, Gumbal e Marco, que obviamente aceita a proposta.

Mas eles, como o esperado, não vão sozinhos levando assim certas amigas com eles.

Porém, a vida é um grande mar se rosas, mesmo sendo bela é cheia de espinhos, então nada ira ser tão fácil quanto imaginavam, se eles achavam que iria ser os dias mais tranquilos da vida deles, sinto dizer... Mas estavam bem enganados.


(Sinopse e capa refeita)

+18 // gumlee// billdip// tomco
  • 169
  • 35
escrita por xpersefone
Fanfic / Fanfiction Salvation of my Light
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"Se você já fez uma viagem pelo noroeste do Pacífico, já deve ter visto um adesivo de para-choque de um lugar chamado Gravity Falls. Não está em nenhum mapa, e a maioria da pessoas nunca ouviu falar. Tem gente que acha que é um mito. Mas se você for curioso, não espere. Faça a viagem. Encontre-o. Ele está lá, em algum lugar da floresta, esperando".

Procurava e necessitava de um recomeço. Morar ali, numa cidadezinha no "fim do mundo", tentando esquecer todas as mágoas e decepções.
Desceu do ônibus, com uma pesada mochila nas costas e uma mala retangular de carrinho em mãos. Sua vista eram apenas árvores e arbustos, um asfalto bem pintado e uma placa grande: Bem Vindo a Gravity Falls.

ᐅ +18 Pelo Yaoi ᐊ
  • 53
  • 11
escrita por bipolar_Aline
Fanfic / Fanfiction BillDip - até demônios tem sentimentos
Concluído
Capítulos 10
Palavras 3.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Gay / Yaoi
Mabel e Dipper completaram 20 anos.

Mabel resolveu viajar pelo mundo já faz 2 anos, mais ela sempre visita Dipper quando volta de suas viagens.

Dipper resolveu voltar para gravity falls, ele vive na cabana do mistério, e como nunca se esqueceu das aventuras que lá viveu com seus amigos e sua irmã gemia, resolveu escrever novos diários, mais em um diário especial que ele resolveu escrever, havia o nome de " Bill "

Sim Dipper nunca havia esquecido Bill, por isso fez um diário só para ele, para que quando ele volta se pudesse ler, a obra prima de um admirador.

🔼+ 🌲=💛
  • 122
  • 40
escrita por Lollykon
Fanfic / Fanfiction Te Odeio Porque Te Amo
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 7.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
O que eu tinha na cabeça quando me apaixonei por ele? Justamente ele!

"—Não escolhemos por quem se apaixonar Dipper. As vezes podemos amar a pessoa mais inesperada..."

Realmente, a mais inesperada. Um demónio que já tentara dominar a dimensão, um demónio que tinha que ser o meu inimigo, um demónio... Que eu tinha que odiar! Mas eu não conseguia odiar ele.

—Droga, Bill! Eu odeio te amar!



(Billdip)
  • 54
  • 33
escrita por Mata_Ninfas
Fanfic / Fanfiction Demons
Concluído
Capítulos 21
Palavras 13.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Bill Cipher voltou...
Isso deveria ser horrível, mas não.
Apenas descobri outro lado dele, sua história, seus sentimentos...
  • 333
  • 191