1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bloodqueenes Lista de leitura

Lista de leitura Bloodqueenes Lista de leitura

Lista criada por: SraMadson
3 histórias
escrita por happylove
Fanfic / Fanfiction Um conto de Alice
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 441.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Durante uma noite chuvosa e com um raro acontecimento lunar para começar, a vida de Alícia estava prestes a mudar. Quem diria que cair em um bueiro, em plena noite do encontro da Lua azul, Superlua e Lua de sangue a levaria para uma outra dimensão? Uma dimensão onde não há pessoas, mas sim monstros. Monstros de todas as espécies e todas as raças convivendo entre si, mas aquele lugar não pertencia à Alícia!
  • 72
  • 49
escrita por Omma_ACarol
Fanfic / Fanfiction Se Não Fosse Essa Maldita Detenção - YoonSeok
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Tragicomédia, Universo Alternativo
REESCREVENDO - SINOPSE ALTERADA.
Min Yoongi, aos seus 18 anos vai perceber como algumas horas podem mudar sua vida completamente, uma detenção pra ser mais exato, tendo que lidar com as consequências de algo que ele nem pode escolher, um alfa metido a besta no seu encalço, as curiosidades e descobertas de sua sexualidade, a procura da própria independência, as decisões do começo de sua vida adulta e encontrar sua própria voz no mundo. Porque sim, ele se fará ser ouvido, mesmo sendo um omega.

Enquanto isso, Park Jimin, provará de como o amor pode ser intenso e devastador as vezes, tendo que decidir quem deve apoiar e amar, a tomar decisões importante e principalmente a se amar acima de tudo, isso tudo enquanto tenta ajudar seu amigo ferrado e problemático.

(ESSA HISTÓRIA CONTÉM ESTUPRO, POR MAIS QUE NÃO TENHA CENAS FORTES SOBRE O FATO AINDA ASSIM PODE CAUSAR GATILHO EM ALGUMAS PESSOAS, SE VOCÊ FOR SENSÍVEL, JÁ TIVER SOFRIDO OU CONHECE ALGUÉM QUE SOFREU ESSE ATO HEDIONDO, POR FAVOR NÃO LEIA. VOCÊ FOI AVISADO.)
É muito mais uma história sobre amadurecimento do que sobre shipps, se procura apenas shipps concretos e rasos essa não é a sua história.
ABO +18;
Menção : TaeMin; TaeKook; KookieMin; YoonSeok: EXO pais;

capa por: @yokeol
  • 485
  • 10
escrita por Soraga
Fanfic / Fanfiction Neohumans (Interativa)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 8.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em um futuro não muito distante, alguns humanos começaram a passar por um estranho processo de evolução se tornando Neohumanos, ou homo-superior, e desenvolvendo poderes e habilidade sobre-humanas e alguns até mesmo sobrenaturais.
Por um bom tempo, as pessoas comuns os temeram, mas com o tempo, se acostumaram. Claro que não exatamente todos. A Organização das Nações Unidas decidiram criar uma academia para ajudar essa geração evoluída da humanidade a controlar seus poderes, mas, talvez, nem todos queiram ajudar a humanidade.
  • 30
  • 126
escrita por ninjutsu
Fanfic / Fanfiction .a moça da banca de cigarros
Concluído
Capítulos 1
Palavras 206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
disse que eu estava bonita hoje.
e ela parecia me conhecer melhor do que ninguém.
  • 137
  • 3