1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bnha

Lista de leitura Bnha

Lista criada por: birdiepoe
1 história
escrita por minkxy
Fanfic / Fanfiction My Perfect Rival - Imagine Todoroki
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 121.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
S/n tinha uma infância tranquila, junto de sua irmã Momo Yaoyorozu, e de seus pais, Yamamoto Yaoyorozu e Suyen Yaoyorozu. Ela era uma criança forte, com duas individualidades que se encaixavam perfeitamente, além de ser extremamente sorridente, iluminando a grande casa que vivia.

Entretanto, aos 6 anos, a ingênua criança foi levada para China para, de acordo com os pais dela, evoluir suas peculiaridades e torná-la uma heroína em potencial. E então ela cresceu, com uma infância infeliz, treinando dia após dia, sofrendo coisas que ela não desejaria nem para seu pior inimigo.

Com 16 anos, S/n se tornou uma jovem madura e robusta, voltando para a cidade de Shizuoka, Japão para estudar na U.A. e se tornar uma Pro Hero, e foi aí que a vida dela mudou completamente.

Repleto de aventuras, união e romance, My Perfect Rival está focado em mostrar a vida dos futuros heróis por trás dos holofotes e as dificuldades que enfrentaram para alcançar o topo que tanto sonhavam.

➟created by fairyrose_
➟plágio é crime🚫⛓️
  • 584
  • 418