1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Boku no hero

Lista de leitura Boku no hero

Lista criada por: Mokushiroku_
70 histórias
escrita por mariachan3237
Fanfic / Fanfiction Quando é pra ser... (Bakugou e sn)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 146.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Minha primeira fanfic espero que gostem
.
as histórias são de minha autoria porém as imagens não (são todas do google)
.
.
.
.
s/n não é uma garota muito forte, nem muito boa de luta, porém seu sonho é termina a escola e ingressar na U.A. Ela tem 17 anos, 1,52 de altura, sua individualidade é criar armas brancas da palma da mão (como a irmã do Thor, no filme ragnarok). Ela não tem muitos amigos já que é meio distante das pessoas seu único amigo é Shoto Todoroki que conhece desde criança. Ela sempre foi apaixonada pelo explosivo e popular Katsuki Bagukou que nem sabe que ela existe, mas isso está prestes a mudar quando a garota revela que tbm quer entrar pra U.A.
.
.
.
.
.
.
A história vai ter duas partes a primeira vai ser eles na escola e depois um salto de 6 anos onde s/n vai ter um filho com bakugo porém ele não sabe
.
.
.
.
.

obs: nessa Fic eles terão poderes porém estudam em uma escola comum, fazem atividades comuns de escola e so5 podem usar as individualidades em momentos específicos, a U.A será como uma faculdade renomada, que só os melhores dos melhores passaram.....
.
.
.
.
.
.
desculpa por qualquer erro de escrita. Espero que gostem
.
.
.
.
.
.
Aviso: as imagens não São de minha autoria, são imagens do pinteres. Alguns dos personagens encontrados na história não pertencem a minha pessoa mas são de autoridades de seus criadores/autores. Os personagens originais desta história são de minha propriedade. Histórias de um fã pra outro fã
  • 251
  • 279
escrita por i_am_mercury
Fanfic / Fanfiction Teacher? (Katsuki Bakugou)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Conto, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Você apenas queria ficar sossegada fumando o seu cigarro enquanto esperava o intervalo terminar para que pudesse terminar dar o fim das aulas com mais calma.

Apesar de ser uma professora substituta você já arrancava suspiros e elogios por todos os cantos daquele colégio,e na tentativa de se livrar de toda aquela atenção sufocante você encontrou um vestuário antigo e nele vivenciou algo que você jamais esqueceria.
  • 66
  • 18
escrita por Aphalna
Fanfic / Fanfiction Praga Rogada - Imagine Katsuki Bakugou
Concluído
Capítulos 7
Palavras 17.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Comédia, Novela
Uma cartomante havia seduzido homens pela cidade em busca de dinheiro, ao ser descoberta, a agência de Endeavor se responsabilizou pela captura dela, colocando Bakugou Katsuki e Yoharong [Nome] naquela simples tarefa, mas que enfeitiçou Dynamight completamente em sua colega de equipe.
  • 66
  • 29
escrita por vevenus
Fanfic / Fanfiction Butter Toffees- Katsuki Bakugou
Concluído
Capítulos 16
Palavras 80.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

- Tsc...- reviro os olhos ao ler os requerimentos pedidos na folha de papel encima da mesa de madeira maciça. - Tomura-Kun, eu realmente tenho que fazer isso?

O azulado que estava sentado em um banco giratório hidráulico com estofado preto - dando um último gole em seu whisky - virou-se em minha direção tombando o rosto cansado para o lado esquerdo.

- Já disse que sim, pirralha irritante. - Vira-se novamente para o bar e com um aceno pede outra dose de whisky para Kurogiri que rapidamente entende e se vira para pegar mais uma garrafa.

- Assim que terminar entregue a Kurogiri, ele enviara sua ficha para a U.A via fax usando o e-mail de seus pais.- Shigaraki pega seu copo com o líquido de cor âmbar- Já que na ausência dos irresponsáveis dos seus pais, quem cuida de você sou eu, pirralha. - Shigaraki se levanta e segue seu rumo em direção a seu quarto.

Depois que meus pais simplesmente sumiram do mapa, eles mandaram uma mensagem via e-mail para Shigaraki, já que ele era um primo distante que eu me dava razoavelmente bem.
Na época em que tudo aconteceu, eu tinha 13 anos e Shigaraki 17 o mesmo acabara de entrar para a liga dos vilões, obviamente o antes citado ficou puto por ter que morar com uma pré-adolescente de 13 anos, e uns anos depois, ficou ainda mais puto por ter que envolver- agora a adolescente de 16 anos- em assuntos da liga.

O que Shigaraki não esperava era que sua amada ´irmãzinha´- Sim, amada, por mais que o mesmo nunca fosse admitir para ninguém, e sim, irmãzinha. Shigaraki passou tanto tempo com a adolescente que a considerava uma irmã- se apaixonaria e estragaria seu plano por um par de olhos escarlates, cabelo loiro bagunçado e um temperamento explosivo.
.
PS: A CAPA NÃO É DE MINHA AUTORIA, TODOS OS CRÉDITOS RESERVADOS AO ARTISTA.


PLÁGIO É CRIME!
  • 150
  • 99
escrita por PatySDS
Fanfic / Fanfiction A Escrava do Alfa ( bakugou)
Concluído
Capítulos 111
Palavras 176.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como uma humana irá sobreviver sendo forçada a conviver com o alfa katsuki bakugou?. Será que ela irá conseguir conquistar esse coração de pedra?

A criadora da capa
👉PrincessArrow
  • 655
  • 1.396
escrita por CalixtoSama
Fanfic / Fanfiction Inferno - Katsuki Bakugou
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
Katsuki não contava que encontraria justo naquela maldita festa a ladra que estava lhe dando tanta dor de cabeça nos últimos dias. Entretanto, a trégua momentânea entre os dois terminou de forma inusitada, onde ele descobriu que o inferno pode ser deliciosamente quente e o mal extremamente divertido.

Songfic: Inferno - Sub Urban & Bella Poarch / Imagine Katsuki Bakugou
  • 67
  • 3
escrita por twhyzs_
Fanfic / Fanfiction CONFIAR - Oneshot Bakugou x Nara (OC)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nara e Katsuki são amigos de infância. Mesmo com longos anos de amizade, o loiro nunca se mostrou fraco, sempre com seu jeito carrancudo e brusco. Porém, todos temos limites.

Após seu resgate do sequestro, o mesmo aparenta estar bem abatido. Ela o encontrou no telhado, em uma noite de lua cheia. Será que, pela primeira vez, Katsuki irá mostrar o que se passa em sua mente? Será que pela primeira vez ele vai confiar em alguém além de si mesmo?

"Prefiro a honestidade à lealdade em qualquer dia, porque com a honestidade vem a lealdade." - Collen Hoover - É Assim que Começa

• Capa feita por mim
• A obra My Hero Academia não me pertence, todos direitos reservados ao Kōhei Horikoshi ©.
  • 10
  • 0