1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BOKU NO HERO IZUOCHA

Lista de leitura BOKU NO HERO IZUOCHA

Lista criada por: Jinshinobific
55 histórias
escrita por ThunderGod_Thor
Fanfic / Fanfiction True Justice
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 34.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Saga, Suspense, Universo Alternativo
"Poder"... palavra que possui várias definições, dependendo do contexto em que é usado; autoridade, controle, influência ou força são algumas delas.
Em um futuro distante, a humanidade teve um pico de evolução ao receber habilidades super humanas chamadas quirks, o mundo se ergueu em uma sociedade em que o poder significa tudo, onde aqueles com grandes poderes são adorados enquanto aqueles com poderes considerados "inúteis", estranhos ou sem poderes são ridicularizados e menosprezados. Tal situação tornou a população mais dividida e logo pessoas insatisfeitas ou gananciosas se ergueram para desafiar o sistema, sendo chamados de Vilões. Em resposta alguns cidadãos de boas intenções se voluntariaram a combater esses vilões, dando início ao que viria a se tornar a profissão mais cobiçada e glamourosa da história: os Pro Heroes.
No meio de tudo, um jovem quirkless, vítima do preconceito social mas dotado de grande altruísmo deseja se tornar um Pro Hero e ajudar as pessoas, mas sem uma quirk seu sonho era impossível. No entanto, após receber uma oportunidade, ele embarca numa jornada para alcançar seu sonho, onde no caminho desenterra os conflitos de uma sociedade lentamente corrompida pelo medo, ódio, e ganância enquanto descobre o que é preciso para ser um verdadeiro herói.




>ARCOS:

•Alvorada (01/06)
•UA (07/??)

___________________________________________
___________________________________________
  • 24
  • 13
escrita por EliasZin
Fanfic / Fanfiction My Pirate
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 43.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ochaco Uraraka, uma jovem de 20 anos de classe media que morava na Inglaterra no século XVI, em uma cidade bastante povoada e com grande poder político e econômico para o país.

Ochaco vivia uma vida comum, para uma mulher da época, com a diferença que ela era noiva de Katsuki Bakugou, filho do corsário do principal esquadrão marinho do exército inglês, em um casamento arranjado. Apesar de nunca sentir algo pelo rapaz ela apenas aceitou tal para ajudar sua família, que viviam problemas financeiros frequentes e com esse casamento seus pais passariam a viver no luxo.

Porém tudo muda quando ela, por acidente se envolve com um grupo de piratas liderados por um rapaz que lhe chama a atenção.

(Estória inspirada em piratas do caribe)
  • 211
  • 160
escrita por GabireI
Fanfic / Fanfiction Apartamento 33
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 96.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Luta, Romântico / Shoujo
Izuku Midoriya é um jovem de 18 anos que está se mudando para Tóquio junto de três amigos. Deixando a pequena cidade de Oarai, onde tivera ótimos momentos, mas também protagonizou o pior momento de sua vida, durante um relacionamento amoroso. Ao chegar em Tóquio o jovem de cabelo esverdeados fica entusiasmado com a metrópole que conhecia pessoalmente pela primeira vez. O garoto logo após deixar suas malas no apartamento acaba por não se aguentar ficar em casa e decide dar uma volta, onde adentra a um café, e lá conhece uma garota, Ochako Uraraka, que ele não sabia ainda, mas o destino reservava algo aos dois.
  • 56
  • 65
escrita por Emanuelluc4s e Mikhail_The_Old_One
Fanfic / Fanfiction Os Monstros da Humanidade
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 119.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Venom (2018)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Na tentativa desesperada para sobreviver, um Simbionte chamado Grin está tentando achar um hospedeiro depois de sua fuga. Um dia se passou, e ele finalmente achou alguém adequado como um hospedeiro, e esse alguém é Izuku Midoriya, um rapaz que quer se tornar um herói por um bom motivo. E a pergunta que não quer calar é... como será que vai ser essa relação desse jovem humano com esse Simbionte alienígena faminto?
  • 159
  • 159
escrita por cdnhitachi
Fanfic / Fanfiction My Academy
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Deku é um garoto que acaba de ingressar na universidade junto de seus amigos, ele se muda para seu dormitório, apenas não esperava que ele encontraria alguém tão especial, o reencontro com uma amiga antiga do passado na qual ele tinha muito interesse romântico na mesma.


História com Inspiração em: Apartamento 33 do hhtps://www.spiritfanfiction.com/perfil/Gabirel Uma ótima história que vale a pena ser lida do início até o fim.

Meu noivo de infância do EliasZin https://www .spiritfanfiction.com/perfil/EliasZin
  • 5
  • 7
escrita por GabireI
Fanfic / Fanfiction Laços de Natal
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Izuku Midoriya e Ochako Uraraka estudavam no colégio U.A, e mesmo em turmas diferentes, eles tinham o mínimo de contato todos os dias, já que dividiam o mesmo ginásio. Todos os dias eles eram os primeiros a chegarem e faziam um treino antes das aulas. Ambos do clube de badminton, normalmente treinavam seus saques sozinhos, até que certo dia ocasionalmente começaram a treinarem juntos e se ajudarem. Esse contato se tornaria maior depois de um acontecimento: a viagem dos pais da garota. Eles iriam se mudar do Japão por conta do trabalho, e Ochako iria junto, mas após bater o pé contra a decisão de seus pais, eles pediram para que uma amiga de sua mãe ficasse com ela. Coincidentemente essa amiga, era Inko Midoriya, mãe de Izuku. E foi assim que o contato deles ia naturalmente aumentar, já que agora residem na mesma casa.
E foi assim, que progressivamente foram se tornando mais amigos durante todo o período de um ano.
E no Natal, poderia ser dado um passo a frente.
  • 4
  • 4
escrita por Silat
Fanfic / Fanfiction My Fighter
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Saga, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Lutas.... Algo que esteve, está e sempre estará nas vidas de todos os seres humanos, porém, a grande maioria deles ignoram essas partes de suas vidas. Contudo, há aqueles que têm a luta, a batalha e o derramamento de sangue como o cerne de suas vidas, e Midoriya Izuku é uma dessas pessoas. Um lutador desde a tenra idade, em uma batalha total contra a vida e seus desafios. Com um objetivo em sua mente, um objetivo que apenas ele poderia alcançar.


Se tornar a Criatura Mais Forte do Mundo.
  • 46
  • 20
escrita por Bipolatt
Fanfic / Fanfiction Você é MINHA kirby!
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Izuku Midoriya, um rapaz que quando completou seus 18 anos de idade, foi embora de sua casa para ir morar em Tokyo, o motivo? Ir estudar na melhor faculdade de lá, a grande Yuuei ou também UA. Izuku iria cursar direito, para se tornar um grande e poderoso policial igual o seu pai, Yagi Toshinori.

Ochako Uraraka, uma simples garota, que igual à Izuku, foi embora da casa dos pais seguir seus sonhos. Uraraka agora mora em Tokyo, em um apartamento alugado dos pais dela, fica bem perto onde Ochako estuda, a grande e conceituada: Yuuei ou melhor UA.

Ambos acham que vão seguir suas vidas sozinhos, mas não é isso que o destino quer, ele quer brincar com o pensamento destas duas cabeças inocentes. E a partir daquele tombo, que a brincadeira começa...






-GAROTA QUE PARECE O KIRBY!!!


Autor(a): Eu sei que esse sinopse tá meio mé, mas é minha primeira fanfic... Então se houver qualquer erro não hesitem em falar, blz?
  • 6
  • 3
escrita por Belinny_Sunshine
Fanfic / Fanfiction Minha Moleca
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Izuku Midoriya, o super herói conhecido como Deku, estava voltando o mais rápido possível para casa depois de mais uma missão concluída com sucesso, pois recebeu uma mensagem de sua querida amada, Ochaco Uraraka, que estava o esperando em casa porque chegou mais cedo também de sua missão.


O sorriso mais grande e brilhante estava estampando em sua face, pois sabia muito bem que assim que anuncia-se sua chegada na residência, que os dois agora viviam juntos, sua amada viria correndo o receber com uma grande sorriso e pulando no seu colo logo em seguida o agarrando com muita força o fazendo rir.


Era incrível como os anos passavam e ela continuava a mesma mulher que conquistou seu coração, sempre com o seu jeitinho meigo e brincalhão, aquele sorriso com as bochechas rosadas, os gestos tímido mas também muita travessa as vezes, uma verdadeira moleca... sua moleca.



AU| Alternate Universe.
  • 25
  • 2