1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bruna_Stylinson Lista de leitura

Lista de leitura Bruna_Stylinson Lista de leitura

Lista criada por: Bruna_Stylinson
4 histórias
escrita por focusnavy
Fanfic / Fanfiction Do Que Somos Feitos
Concluído
Capítulos 34
Palavras 111.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Dada a minha sentença, mantive-me por cinco anos sem iluminação alguma, a não ser a mísera fresta que ousa cruzar a fechadura da solitária.
Alguns diriam que a iluminação ali é um sinal de esperança. Eu não acreditava nisso até o verdadeiro "pedaço do Sol"entrar na cela mais temida de todo presídio.
Mostrei-me intimidador, ela me intimidou, mostrei-me forte, ela me levou a nocaute. No meio de um mar de maldade, Sarah trouxe-me um barco de esperança.
Não vi mais uma fresta, enxerguei o horizonte, enxerguei liberdade, enxerguei tudo o que eu menos esperei em uma simples moça, cativante era ela, cativante passei a ser.
  • 464
  • 541
escrita por lazzzzy
Fanfic / Fanfiction Psicose
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Justin Bieber, um assassino psicopata que se vê perdido em sua própria vida após um drástico acidente que o deixa sem vestígios de suas memórias. A jovem Mabel Cooper se dispõe a ajudá-lo sem saber de seu horrendo passado, ao passar do tempo um novo sentimento toma conta de ambos corações, junto a esses sentimentos as memórias do rapaz vem à tona trazendo com elas uma descontrolada cede de sangue. Até que ponto a jovem Mabel estará segura?
  • 116
  • 23
escrita por lazzzzy
Fanfic / Fanfiction A Meretriz
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 25.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
Quando Samantha é colocada na rua pelo orfanato onde vivia, a garota de apenas 18 anos se vê em condições deploráveis. Por consequências casuais de onde passou a viver, ela acaba conhecendo um homem que a leva para uma boate, onde é obrigada a dançar todas as noites. Porém, as coisas começam a piorar quando a boate é vendida para o novo dono, Justin, um homem prepotente e arrogante. Quando chega a boate ele a coloca como atração principal, o que atrai incontestavelmente muitos homens interessados na moça. Mas o que ambos não esperavam era que com o tempo Justin desenvolvesse um desejo incontrolável pela garota, um sentimento desprovido de bom senso, uma completa obsessão!
  • 250
  • 145
escrita por Hey_Biebs
Fanfic / Fanfiction Between Brothers
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 21.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Melanie Adams aos 4 anos foi abandonada pelo pai, e aos 17 se envolve no mundo das festas, bebidas e drogas. Sua mãe, sem saber o que fazer, decide a mandar para Atlanta onde atualmente seu pai mora com sua nova esposa e filhos. Entre eles seu meio-irmão Justin, que ela irá conhecer com o tempo e quem sabe não rolará algo entre eles? Uma história, quem sabe... Uma história entre irmãos.
  • 90
  • 50