1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. brup Lista de leitura

Lista de leitura brup Lista de leitura

Lista criada por: bunyie
6 histórias
escrita por Lovren
Fanfic / Fanfiction I Feel You
Concluído
Capítulos 40
Palavras 105.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 7.996
  • 2.011
escrita por Jungkookcakes
Fanfic / Fanfiction Cry Baby
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
"Ele trazia no colo um lindo e pequeno bebê recém nascido, era baixinho, tinha olheiras fundas e escuras abaixo dos olhos e aparentava estar totalmente abatido pelo cansaço.

— Em que posso ajudá-lo? – ele perguntou baixo, sem deixar de balançar o bebê que aparentava estar bastante agitado.

— Eu me mudei recentemente para o apartamento ao lado e estou ouvindo seu bebê chorar o dia inteiro, eu sou pediatra e queria saber se você me deixa dar uma olhadinha nele?"

   Na qual Jeon Jeongguk é um pediatra renomado que acabou de se mudar para um prédio muito bem localizado em Seul, prédio esse, também habitado por Park Jimin, um pai solteiro que tem alguns problemas em relação ao choro de seu bebê, choro esse, que unirá Jimin e seu novo vizinho mais do que qualquer um dos dois possa imaginar.
  • 2.658
  • 89
escrita por bunyie
Fanfic / Fanfiction Meu querido vampiro - imagine jungkook
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Cent
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
MEU QUERIDO VAMPIRO !!!


Era uma noite fria e chuvosa eram poucas pessoas na rua, algumas estavam voltando de seus trabalhos, outras estavam bêbadas pelas ruas .
Estava andando pela rua tranquilamente até que eu passo por um beco , como sou muito curiosa fui me aproximando mais derrepente sinto alguém me puxar pra dentro do beco, estava assustada me debatia mais não adiantava, a pessoa na qual me puxou me emprenssou na parede e finalmente disse:

- O que uma menina tão linda faz a essa hora da noite na rua ? - perguntou o desconhecido.
- E...... eu es... estava voltando da faculdade , por favor não me machuque. - eu disse tremendo de medo.
- Não se preocupe anjo não vou te fazer mal, mais apartir de agora você me pertence. - disse com um sorriso que não consegui decifrar.
Eu estava assustada será que é meu fim eu nem o conheço, tinha tantos planos pra minha vida e agora isso está sendo arrancado de mim ?
Entre Nêssa aventura que fala sobre o amor que nasceu do ódio, essas duas almas que estavam perdidas será que ficaram juntas ?!
  • 70
  • 7
escrita por Minnannanna
Fanfic / Fanfiction Simply (Jikook - ABO)
Concluído
Capítulos 140
Palavras 95.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jimin era um garoto simples, como os outros. Tinha uma mãe doente e um pai falecido, mas mesmo assim continuava com um sorriso no rosto. Esse sorriso tão simples e bonito, que fisgou um coração despreparado...


"Sua simplicidade me conquistou"
  • 3.345
  • 3.137
escrita por chimminiez e Mpregjimin
Fanfic / Fanfiction Sweater Weather
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial
O inverno havia chegado mais cedo, assim como a notícia de que o Jeon seria pai. Jeon Jungkook estava no campo de batalha quando soube; prometeu a si mesmo que voltaria para casa, para Jimin e, agora, seu filhote. O alfa voltaria para sua família.
  • 1.764
  • 80