1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS

Lista de leitura BTS

Lista criada por: papillionn
6 histórias
escrita por jjkcentury
Fanfic / Fanfiction Acidentes acontecem, ainda mais pelo acaso
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 439.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Jungkook é um jovem apaixonado pelo loirinho de sua escola, e declara isso em vários vídeos que os deixa privados em sua conta no YouTube.
Mal esperava ele que por um erro acabasse se tornando viral, e com a volta às aulas estando a poucas horas de começar, sua vida se torna uma verdadeira bagunça, de fulgas e sentimentos por todos daquela escola. Ou por todos os novos inscritos de seu canal, que, na verdade, nem deveriam existir.
  • 1.788
  • 3.197
escrita por batatadonorte
Fanfic / Fanfiction Contraste Perfeito
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Kim Taehyung, filho de Apolo, a pessoa mais radiante que o Jeon conhecia, sempre com aquele sorriso quadrado que contagiava todo mundo, com os cabelos loiros sedosos e pele bronzeada, voz grave que amava ouvir juntamente da risada maravilhosa. Sempre guardou sua paixão no fundo do coração, admirando-o de longe, era um filho de Hades, tímido demais para levantar os olhos, acostumado com os olhares repletos de desprezo e até medo. Jungkook queria ser alguém que conseguisse  se aproximar de Taehyung, mas jamais conseguiria por si só. Eles eram um contraste, um do sol, o outro da escuridão, um repleto de calor, o outro frio, um radiante e o outro melancólico. Jungkook sentia-se triste com a constatação de suas diferenças tão gritantes, ele jamais pensou que sua vida poderia mudar completamente apenas depois de uma noite. Agora, ainda pensava em um contraste, porém era um perfeito, um que para existir precisa do outro.

|Mitologia Grega • Half Blood |
  • 125
  • 66
escrita por fixtaekook
Fanfic / Fanfiction Red Eyes
Concluído
Capítulos 28
Palavras 116.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Numa Seoul dos dias atuais, pessoas com habilidades telepáticas, psicocinéticos e telecinéticas são bem mais comuns do que as pessoas imaginam.
Quando rumores de que existe um menino de olhos vermelhos começam a rodar pelas ruas da cidade, Kim Namjoon e Kim Taehyung, dois irmãos extremamente poderosos, iniciam uma busca por ele para o ajudar. E no meio disso várias coisas irão acontecer os provando de suas forças, inteligencia e também relembrando-os de acontecimentos passados que os deixaram marcados.
Mas Jeon Jeongguk quer apenas se manter afastado de todo este mundo, mesmo que isso custe a sua vida.

©fixtaekook.

tae.kook| superpowers¡au| 18+| slow burn| angst.
  • 503
  • 197
escrita por yoongizmiles
Fanfic / Fanfiction Rabbit Hole
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Yoongi é um ex-detetive da repartição de homicídios em Seul que foi demitido após estragar a cena de um misterioso crime graças ao seu estômago fraco. Depois de meses trabalhando em uma cafeteria à beira da falência, ele vê a oportunidade perfeita de voltar a fazer o que realmente ama encontrando o culpado da série de assassinatos misteriosos que está assombrando a cidade. Entretanto, para conseguir pegar o criminoso não vai ser fácil — para isso, ele precisará de um parceiro de investigação. Kim Taehyung é um aspirante à Sherlock Holmes que, assim como o Min, procura por um companheiro para resolver o mistério que assola a Coréia. Mesclando suas habilidades de ex-detetive com a criatividade e percepção de Taehyung, os dois rapazes se unirão nas mais diversas situações e perigos à procura do misterioso assassino, descobrindo que, na verdade, até as melhores pessoas podem esconder segredos sujos.
  • 62
  • 31
escrita por Riezan

Fanfic / Fanfiction Pulsação
Concluído
Capítulos 7
Palavras 23.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jeongguk teve a melhor noite de sua vida com um total desconhecido. Sem esperanças de reencontrar o homem, ele segue sua vida, tentando evitar de pensar no que acontecera. 

As coisas mudam quando Jungkook se torna testemunha de um quase assassinato. Um psicopata está causando ondas de pânico por toda Seul e o último lugar que ele esperava que fosse ficar diante do maníaco era em uma das emergências que ele socorrera. 

Agora, estando na mira da mídia e do assassino, Jeongguk também se vê reencontrando o homem com quem tivera e por mais que tentara, não conseguiu esquecer. E Kim Taehyung pode ser o único que poderá protegê-lo das garras do Colecionador.
.
.
.
.
EU NÃO ACEITO REPRODUÇÃO DO MEU TRABALHO, SEJA ELE TOTAL OU PARCIAL! ELA ME PERTENCE E NÃO ACEITO CÓPIA NEM COM OS DEVIDOS CRÉDITOS! Qualquer cópia, seja total ou parcial, será devidamente denunciado.

Ele está postado apenas aqui e no Wattpad (Na conta chamada Arllew).
  • 6.424
  • 764
escrita por paansy
Fanfic / Fanfiction Thug
Concluído
Capítulos 1
Palavras 13.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Namjoon é um criminoso, Seokjin é um psicólogo.
Seokjin é o psicólogo de Namjoon, Namjoon é a maldição de Seokjin.

[NAMJIN, PWP, DARKFIC, ROBBER TRILOGY Nº2]
  • 410
  • 45