1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. *•°Bts

Lista de leitura *•°Bts

Lista criada por: Coockies_K

146 histórias
escrita por Wulfric
Fanfic / Fanfiction You're my choice - Taekookmin (ABO)
Em andamento
Capítulos 103
Palavras 595.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Kim Taehyung e Jeon Jungkook tinham uma vida pacata e discreta. Faziam de tudo para evitar comentários e levantar suspeitas quanto ao seu relacionamento, mas era contra seus instintos e seu caráter negar ajuda a alguém em um momento de tamanha necessidade, mesmo que aquele ômega lhes causasse sensações tão inexplicáveis.
Eles apenas não contavam que a partir daquele momento suas vidas seriam mudadas para sempre e até mesmo as inseguranças que carregavam consigo seriam transformadas no melhor e maior amor que alguém seria capaz de experimentar.

Ou

Onde os alfas Kim Taehyung e Jeon Jungkook ajudam o vizinho ômega grávido, Park Jimin, e desde então o pequeno filhote, ainda na barriga, passa a querê-los o tempo todo por perto.








* A fanfic focará nos três personagens principais, mas também citará e acompanhará outros casais: Namjin e Yoonseok.
** A fanfic abordará o tema mpreg.
***A fanfic conterá cenas explícitas.
**** A fanfic abordará temas delicados que podem despertar gatilhos em alguns sem, todavia, incentivar ou romantizar esses assuntos. Nesse caso, farei um aviso antes do capítulo começar. Leiam com consciência.
***** Além do spirit, a fanfic está sendo postada no wattpad, se a viu em outro lugar, me avise.
  • 335
  • 496
escrita por sunehy
Fanfic / Fanfiction To Build a Home
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 408.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, IU, Kim Min-jae, Mamamoo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
ROMANCE | ABO | JUNGKOOK ALFA | ÔMEGA TAEHYUNG

Numa jornada repleta de descobertas que misturam passado e presente, sangue e lealdade são colocados em prova, quando um ômega aprisionado por um passado de mentiras e traições busca a paz de um futuro seguro para ele e seu filhote em uma terra inimiga, distante e gelada.
Um refúgio que muitos julgariam improvável. Uma nação marcada por uma história de glória, mas também de perdas sancionadas pela rivalidade com sua antiga terra. Um território que foi palco de uma das guerras mais brutais na história das duas fronteiras.
Para ser capaz de lutar contra os novos e velhos inimigos, e sobreviver a uma guerra iminente, que promete trazer a memória e horror dos dias sanguinários do que já fora o temido Inverno Vermelho, ele enfretará não apenas momentos que desafiam sua bravura, mas também que revivem seus piores temores.
Sozinho e perdido, a esperança reacende dentro dele com a chama trazida do coração de novos amigos e de um amor capaz de atravessar o tempo e vencer a fúria do próprio destino para que tenham uma última chance, e se tudo der certo, um novo recomeço.
  • 1.291
  • 632
escrita por Jaeny1993 e Lee_Jaeny
Fanfic / Fanfiction Between Roses (Taekook, Vkook - ABO)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 62.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, HyunA, Mamamoo, Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Saga, Universo Alternativo
[[ EM ANDAMENTO ]]

Jungkook é um alfa puro próximo dos trinta anos, sendo o herdeiro que assumiu o cargo de CEO da Euphoria, a maior marca de moda em toda a Coreia, e famosa em todo continente asiático.

Vivendo de seu trabalho, o alfa não tinha planos de se envolver com alguém, sempre evitando o assunto casamento, coisa que seus pais gostam de lembrá-lo de fazer pela necessidade de gerar um herdeiro.

Mas quem diria que o alfa iria mudar seu pensamento depois de encontrar um belo e humilde ômega vendendo rosas nas ruas Seul.



Capa feita por: @heyladyjeon
Plot de: @MissOfDreams
_____________



⚠️ História de minha autoria.
⚠️ NÃO aceito adaptações SEM a minha autorização.
⚠️ Plágio é crime.
⚠️ Fic sendo postada também na minha conta no Wattpad [Lee_Jaeny].
  • 570
  • 268
escrita por Ulahana
Fanfic / Fanfiction Beyond the stars - Jikook (ABO)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 65.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Em meio aos corredores de uma universidade, onde o conhecimento e o inesperado se entrelaçam, surge um casal improvável.

Inicialmente, o destino os coloca em lados opostos, cada um desconhecendo a profecia que os unirá de maneira única. Enquanto a lua e o sol revelam seu poder, descobrem que são os protagonistas de uma antiga profecia que mudará não apenas suas vidas, mas a de todos aqueles que se metamorfoseiam sob o manto prateado da noite e dia. À medida que desvendam os segredos de seu destino compartilhado, o ódio inicial cede espaço a uma conexão profunda, levando-os a questionar não apenas o significado de sua jornada, mas também os sentimentos que crescem entre eles. Uma trama que mistura magia, romance e descobertas, culminando em um amor que transcende as fronteiras do ordinário e molda o curso de uma profecia ancestral.
  • 962
  • 42
escrita por Sachar_Park
Fanfic / Fanfiction Ulin- Jikook
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 72.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Jimin era um Ulin, uma raça que era caçada pelos humanos por causa de seus belos olhos vermelhos como um rubi e por seu sangue que ao ser ingerido podia curar qualquer doença. Por esse fato, ele foi preso e passou um longo período sofrendo como escravo.

Mas em um certo dia foi leiloado e logo foi comprado por alguém que todos tinham medo. Seu nome era Jeon Jungkook, conhecido como o duque sanguinário.
  • 168
  • 157
escrita por Lovely_Moon e MoonMagic88
Fanfic / Fanfiction Delinquentes (Abo/taeyoonseok)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Dois ômegas
Um alfa
Eles sensíveis e delicados
Ele sem sentimentos e bruto
Eles são menores e educados
Ele é maior e sem noção
Eles só tem olhos pra ele
Ele sente ciúmes demais deles
Parece que são totalmente opostos
Como se atraem?

Talvez seja apenas o destino que tenha os unido ou aquele alfa os esteja olhando a muito mais tempo do que eles imaginam
  • 206
  • 20
escrita por bbittercoffee
Fanfic / Fanfiction Pequeno Filhote - JiKook - ABO
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 114.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na remota Alcateia do Norte, Park Jimin, um ômega simples, amoroso e simpático. Se vê lutando para sustentar seu filhote de apenas dois anos, depois da morte de seu alfa. Mesmo que a tarefa tenha se mostrado complicada, já que criar um filhote sozinho, não é uma coisa fácil, o ômega continua seguindo em frente. Determinado a proporcionar o melhor para seu filhote.

Enquanto isso, Jeon Jungkook, um poderoso Alfa Lúpus, que vem a três anos em uma busca incansável por seu irmão desaparecido. Finalmente encontra um diário antigo, que foi usado por seu irmão para fazer anotações. Lá Jungkook encontra informações sobre o último lupino que o irmão teve contato e dicas de onde achá-lo.

Movido pela esperança de encontra-lo, Jungkook retorna à sua terra natal, a Alcateia do Norte, em busca da pessoa mencionada no diário.

Nessa busca, o destino de Jimin e Jungkook acaba colidindo, desencadeando uma jornada de descobertas, mistérios e conexões que irão mudar o curso de suas vidas.

> Também publicada no Wattpad e Inkspired
> Não aceito adaptações!
  • 217
  • 60
escrita por iamelisa e yu-han
Fanfic / Fanfiction Estações do Amor: Verão (Jikook ABO)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 66.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Park Jimin nutre a esperança de encontrar um grande amor, mas, sem um dote para oferecer, não podia se dar a esse luxo.

Em um dos bailes da temporada, ignorando a música e os casais que rodopiavam à sua frente; ele conhece três outros jovens que também sonham em se casar. Juntos, os quatro dão início a um acordo: usar todo o seu charme e sua astúcia para fisgar um Alfa para cada um, começando por Jimin.

No entanto, o admirador mais intrigante dele, o rico Jeon Jungkook, só parece interessando em levá-lo para cama — não ao altar. E fará de tudo para atrapalhar seus planos.


Uma adaptação do livro "Segredos de Uma Noite de Verão" de Lisa Kleypas.
  • 89
  • 54
escrita por babyminxs
Fanfic / Fanfiction Filhotinhos-JIKOOK
Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Aonde Jeon Jungkook e Jeon Jimin estão juntinhos a sete anos,e depois de passarem por tantas coisas juntos, Jungkook pensa como seria ver seu marido grávidinho.

Com essa ideia na cabeça,em uma noite normal do casal o alfa finalmente toma coragem para perguntar a Jimin o que ele achava da ideia de eles terem um filhotinho.

-Eu…eu quero um filhotinho Amor,quero ter um filhotinho com você.

Mas o que os dois não sabiam era que não seria apenas um filhote...

[História ABO]
  • 99
  • 11
escrita por Dhoka
Fanfic / Fanfiction Alcatéias - Jikook
Concluído
Capítulos 29
Palavras 51.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Kim Bum, Lee Dong Wook
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Tragicomédia
Devastado! Essa era a única palavra que definia Jimin após ver todo seu clã ser dizimado diante de seus olhos, os Sev's eram a maior e mais sanguinária de todas as alcatéias, Jimin era uma bela rapozinha do ártico e sua família era renomada, até incomodar Tomohisa yamashita o líder dos Sev's ninguém podia ser mais notório que ele, ainda mais se fossem seres considerados inferiores, afinal lobos são muito mais fortes que raposas, será? Ji sobreviveu ao massacre, pois o filho de seu inimigo o escondeu quando o pai se distraiu saqueando a casa do pequeno Park. Jimin jamais esqueceria a maldade dos Sev's, porém também nunca esqueceria seu salvador, um menino aparentemente mais velho que ele, de cabelos negros e olhos grandes e expressivos. Em sua inocência o filho de Tomohisa yamashita não entendia por qual motivo o pai mandava eliminar a todos de um clã ou alcatéia rival, mas quando trombasse com Park Jimin anos depois entenderia perfeitamente porquê não se deixa um inimigo vivo...

Projeto: Ppflower
  • 87
  • 77