1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS~▪︎

Lista de leitura BTS~▪︎

Lista criada por: oppaxwang
19 histórias
escrita por jjksecrets
Fanfic / Fanfiction Still With You (Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 43.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
Os primeiros solstícios dos verões de Rock Village nunca mais foram os mesmos desde que Luna e Jungkook se encontraram na praia. Ele mesmo vivendo com seus remorsos, sempre foi um garoto totalmente doce, inconveniente, fofo e inspirador, que fez com que ela mudasse sua perspectiva sobre tudo, inclusive sobre abandonar sua temida solidão por um romance absurdamente clichê.
Ainda assim, se ela continuasse acreditando que é a lua que carrega o céu noturno sozinha, depois descobriria que existe uma estrela, em especial, que é sua fiel espectadora a todo o tempo. Mas a verdade é que no fundo ela sempre soube. Se a vida trouxesse para eles todos os problemas possíveis, com todo o amor que ele carregava, ainda com você permaneceria.

Long-Fiction • Jeon Jungkook x OC • 𝓻𝓪𝓲𝓷𝓭𝓻𝓸𝓹𝓼៹ ֶָ
  • 300
  • 58
escrita por twink_taeguk e via-ssi
Fanfic / Fanfiction Save Me (Min Yoongi - BTS)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 45.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Chloe Hughes é uma jovem afortunada. Mora com o pai, um cirurgião altamente qualificado, e sua vida era pacífica até acabar envolvida em um acidente misterioso que faz com que ela perca a visão. Após receber um transplante de córnea, e recuperar a sua visão, ela entra a caminho da recuperação. No entanto, seus novos olhos possuem uma habilidade incomum. Eles podem ver espíritos.

Enquanto fugia de um espírito maligno, Chloe se depara com estranhos que a salvam e afirmam serem Ceifadores de Almas. Sabendo que os seus recém adquiridos poderes podem lhe custar a vida, eles á oferecem proteção. Porém um deles em si a chama uma atenção diferenciada.

E seu nome era Min Yoongi.
  • 380
  • 281
escrita por bigwanjeog
Fanfic / Fanfiction Quase Cinderella - Yoongi
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 12.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Saga
Ao pedir a minha mãe para ir à festa da faculdade de música de Faouzia, recebi depois de muito tempo um sim acompanhado de um horário imposto para minha chegada de volta para casa; às meia noite, com a tolerância de quinze minutos, chegaria em casa mas não sem antes aproveitar a festa para qual fui convidada. Encontrando lá um charmoso cara cujo nome é Min Yoongi, que em uma noite me fez conhecer o céu e o inferno.
Só não esperava dar meia noite mesmo na hora em que tínhamos saído do quarto, muito menos esperava deixá-lo só com meu número de telefone e sem explicações, e muito menos sabia que voltaria para casa de mãos e barriga cheias do professor de música de minha melhor amiga.
  • 164
  • 29
escrita por wjook e musando
Fanfic / Fanfiction Dois Irmãos (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo
Amar ela era como estar nas nuvens, principalmente quando a mesma sabia exatamente como me levar para sua cama e com o destino de ir ao céu. Conheci aquela mulher em seu trabalho, uma linda aeromoça e naquele dia era para ter sido apenas uma viagem de negócios. Só que não imaginava ser confundido com o meu irmão gêmeo, e acabar me apaixonando pela namorada do mesmo.

©2020
  • 560
  • 155
escrita por Pjct_Begin
Fanfic / Fanfiction O carinha da floricultura - Jung Hoseok
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Choi Yuna. Uma grande empresária que nunca havia amado de verdade, até que um dia ela conheceu o carinha da floricultura e percebeu que o amor havia batido a sua porta. 
  • 24
  • 3
escrita por YOUREILUDIDA
Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu lado (Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Para você oque era mais propício a fazer? Pense bem!  Deixar uma pessoa novinha em folha, sem algum defeito presente, porém com 6 meses restantes de vida ou conceder a pessoa viver para o resto da vida, entretanto paraplégico.

S/n não optou demais, sua decisão foi certeira, ela ia deixar ele sem nenhum movimento nas pernas, era o certo a se fazer! Contudo ele não quer ela por perto, mas ela não o deixará sozinho, pois o ama!

一Juro para você, S/n! Se não sair da minha casa e deixar a criança aqui 一 Jungkook Apontava o dedo para mim totalmente irritado, acomodado em sua cadeira de rodas.

一Me diga oque você vai fazer Jeong..guk? Não irei sair daqui, você me ouviu! 一 Sentava em um das pernas do homem acariciando a orelha do mesmo, quão qual virava o rosto para o lado oposto do seu.

一Você é uma maníaca!

Mistério| Vingança | Jungkook x You

©Copyright
Direitos autorais
  • 60
  • 5
escrita por YOUREILUDIDA
Fanfic / Fanfiction Tae, o pequeno Borboleta (V - Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Você Infelizmente no dia da morte de sua babá, no parque em frente a sua mansão, testemunha quase uma falecimento de uma borboleta praticado por uma menina ruiva, Ylaila.
Você uma pobre menina tentava a todo custo proteger a borboleta com seu corpo, não se importando com sua vida.

Só que você não sabia que ao proteger a borboleta ganhava algo precioso em troca, um amigo para suas travessuras, um guarda costas e um caloroso amor, mas por trás um grande mistério que a rodeia.

一Como você engravidou? Você está fazendo amor com outro homem, S\n?? 一 Jaehyun Socava a mesa de centro irritado pela traição

一Eu sonhei que estava fazendo amor com uma borboleta, foi assim que tive um bebê, acredite em mim! 一 Ajoelhava no chão, derramando algumas lágrimas cruciantes.
  • 56
  • 11
escrita por YOUREILUDIDA
Fanfic / Fanfiction Indecência (Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Oque você iria fazer se sentisse um calor imenso ao ver Jungkook lavando uma louça "Deslizando sua mão sobre o prato delicadamente" ou passar pano do chão "Induzindo movimentos de cima para baixo" os pais da garota nunca iam aceitar sua aventura com um serviçal, já que é podre de rica, no qual pode ter todos os homens mais bonitos aos seus pés, contudo o que é proibido é mais prazeroso!

—Me beija agora Jungkook, isto é uma ordem!
  • 60
  • 14
escrita por Pjct_Begin
Fanfic / Fanfiction My Sweet Hybrid - Jungkook
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Saga
Jeon Jungkook um híbrido de coelho, vivia em um orfanato para híbridos desde seus dez anos de idade. Ele por ter uma idade mais avançada do que as dos demais nunca achou que iria ser adotado. Mas, em um dia ele finalmente foi. Porém, seus donos o maltratavam muito, então ele decidiu fugir.

S/n é uma advogada de nível alto, que acreditava que não havia tempo para entrar no conhecido "relacionamento sério". Até que um dia qualquer ela encontrou um coelhinho fofo e com medo na volta pra casa.


BTS|Jungkook
  • 58
  • 6
escrita por Pjct_Begin
Fanfic / Fanfiction Mundos totalmente diferentes - BTS
Concluído
Capítulos 1
Palavras 887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Policial, Universo Alternativo
"O amor entre híbridos e humanos não existe [...] "

"Você é muito tolo de acreditar nisso".

"Os humanos não gostam de híbridos (...)".

Essas e outras frases era o que eu escutava frequentemente. Talvez fosse verdade, mas, eu queria descobrir isso por mim mesmo, quem sabe era apenas um equívoco. Eu não acho que todos os humanos nos odeiem.
A maioria das pessoas com "dons" , tem receio de chegar perto dos reinos, por medo do que os humanos podem fazer, mas eu não. Sempre fui em lugares como esse, o meu "poder" meio que me ajuda a passar despercebido entre eles, os humanos.
Eu sou filho de lobo e vampiro, então meu lado vampiro que me ajuda a se "camuflar" entre eles. Eu no começo ia ao vilarejo apenas para conhecer pessoas, mas depois de certo dia isso mudou, eu comecei a ter um motivo específico, Louise.
Louise Rockfeller, a princesa do reinado de Menneske, ela era a mais bela donzela daquele lugar, todas as outras tinham inveja de sua beleza, ela era desejada pelos rapazes e odiada pelas senhoritas. Talvez esse "odiada" que acabou estragando o nosso futuro juntos.

BTS|Taehyung
  • 26
  • 3