1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS 💜

Lista de leitura BTS 💜

Lista criada por: Leeyangsun
56 histórias
escrita por sunehy
Fanfic / Fanfiction To Build a Home
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 408.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, IU, Kim Min-jae, Mamamoo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
ROMANCE | ABO | JUNGKOOK ALFA | ÔMEGA TAEHYUNG

Numa jornada repleta de descobertas que misturam passado e presente, sangue e lealdade são colocados em prova, quando um ômega aprisionado por um passado de mentiras e traições busca a paz de um futuro seguro para ele e seu filhote em uma terra inimiga, distante e gelada.
Um refúgio que muitos julgariam improvável. Uma nação marcada por uma história de glória, mas também de perdas sancionadas pela rivalidade com sua antiga terra. Um território que foi palco de uma das guerras mais brutais na história das duas fronteiras.
Para ser capaz de lutar contra os novos e velhos inimigos, e sobreviver a uma guerra iminente, que promete trazer a memória e horror dos dias sanguinários do que já fora o temido Inverno Vermelho, ele enfretará não apenas momentos que desafiam sua bravura, mas também que revivem seus piores temores.
Sozinho e perdido, a esperança reacende dentro dele com a chama trazida do coração de novos amigos e de um amor capaz de atravessar o tempo e vencer a fúria do próprio destino para que tenham uma última chance, e se tudo der certo, um novo recomeço.
  • 1.292
  • 632
escrita por paansy
Fanfic / Fanfiction Our Time
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 635.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Yoongi, um rapper bem sucedido, vinte e nove anos, o primogênito da família Kim.
Taehyung, um artista plástico iniciante, vinte anos, o caçula da família Kim.

Dois anos se passaram e chegou a hora de decidirem o que eles vão fazer: contar para a família ou desistir sem nem tentar?
  • 1.420
  • 2.344
escrita por mandstk_
Fanfic / Fanfiction My Possessive Alpha. TaeKook (abo)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 61.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Kim Taehyung é um ômega gentil que sempre vê o lado bom da vida, costuma a confiar fácil nas pessoas e isso o prejudica as vezes, mesmo tendo uma vida bem difícil nas mãos das pessoas que moravam debaixo do mesmo teto que si, ele era um homem forte e desistir não estava em seu vocabulário. Certo dia presenciou algo horrível e sem querer colocou sua vida em perigo,  lúpus bem perigosos, conhecidos como GDKS, foram até sua casa atrás de si e ao reconheceram seu pai de um roubo que ele participou,  mandou pagar o que o mesmo havia roubado e se não pagassem o mesmo morreria.

Mas uma coisa que ele não sabia era que ao ser marcado pelo Lúpus mais perigoso da Ásia, descobrirá coisas de sua vida e conseguira ser parte de uma familia que o apoiava e o protegia, mas também colocaria sua vida em risco e para não ser um alvo fácil ele terá que aprender a se defender e a lutar, pois sua vida e de quem ama estará em perigo.

Após conhecer um lúpus de tirar o fôlego e a sua sanidade conseguirá ter paz e finalmente ser feliz?



{ Em andamento! }


[❌ Não aceito adaptações.]

[❌ Obra de minha autoria!]

[❌ Atualizações lentas e irregulares.]
  • 1.213
  • 178
escrita por Its_Sukkie e _Sukkie
Fanfic / Fanfiction Travel and Dating - Taegi
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 41.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Mimado, filhinho de papai, nariz empinado e muito metido. Eram essas as palavras exatas que definiam Kim Taehyung, um cara extremamente rico e de uma ótima família que acaba tendo que se submeter a situações que ele odiava.
Mas, curiosamente, depois de se ver obrigado a andar no “pior veículo do mundo”, o ônibus, Taehyung acaba encontrando algo naquele mundo que o prende totalmente. Ele acaba descobrindo tarde demais que a pessoa por quem ele se apaixonou é um pouco fora da caixa. E descobrir que o seu “partido perfeito” pareceu ter saído direto dos anos 80 acabou levando Taehyung a tomar decisões que, mesmo lhe doendo muito, eram necessárias só para manter sua classe.
  • 246
  • 176
escrita por _Sukkie e Its_Sukkie
Fanfic / Fanfiction Someone Like Your - Taeyoonkook (ABO)
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 83.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Intencionalmente, Taehyung é enganado por um alfa, o qual ele sentia uma certa atração. Com a “desilusão”, Taehyung decide se mudar para outra cidade e entrar na universidade de Seoul Arts Academy.

Todavia, não imaginou que ao entrar no lugar, acabaria se apaixonando por um beta dançarino, e logo após, um alfa aspirante à música.
  • 496
  • 346
escrita por maeeum_
Fanfic / Fanfiction Bordel ' VHOPE
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 234.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Taehyung tinha sonhos como qualquer rapaz de sua idade, mas seus planos não seguiram o rumo que ele queria. Um trabalho inesperado, um amor repentino, o turbilhão de emoções que outrora ele nem sonhava que viveria, se tornaram agora um motivo a mais para o fazer se arriscar em novos sonhos e amores. Um dia, um grande empresário daquela cidade resolve fazer parceria com o dono de um dos bordéis mais famosos e caros daquela região. Após conhecer o famoso mascarado dono dos encantos nunca vistos por ele antes, Hoseok entra de cabeça em uma tentativa de aproximação mais íntima. Mr. V se deixará levar a todos os galanteios de Jung, ou se entregará estreita e profissionalmente ao seu trabalho?
  • 47
  • 8
escrita por Its_Sukkie e _Sukkie
Fanfic / Fanfiction Retrospectiva Spotify - Taegi (oneshot)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Brigas são normais em todos os relacionamentos. Sejam elas por motivos sérios que levam a términos ou por motivos mais idiotas, como os que fizeram Taehyung parar de falar com seu marido, o famoso rapper Agust D.
Nessas brigas, ninguém gosta de estar errado, mas apenas uma coisa é certa: Jeon JungKook tem a solução para qualquer briga. Seja ela por motivos sérios ou não.
  • 39
  • 4
escrita por Its_Sukkie e _Sukkie
Fanfic / Fanfiction O Aprendiz - Taegi - Temporada 1
Concluído
Capítulos 41
Palavras 54.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min Yoongi não era conhecido por ser um mau rei, pelo contrário. Todos gostavam dele e ele era muito bem visto em todo o reino. Mas assim como todas as pessoas, tinha inimigos dispostos a tudo só para ter o sangue dele nas mãos.

Yoongi estava ciente dos riscos que corria e precisava de um guerreiro forte que o protegesse quando chegasse o momento que, secretamente, ele mais temia. Para isso ele decide pedir a Namjoon, ex general do palácio, que separe os melhores homens de seu clã. Ele iria escolher o melhor dentre eles e esse teria o privilégio de ser ensinado pelo próprio rei com o intuito de o proteger até mesmo com sua vida futuramente. E como lhe foi ordenado, Namjoon selecionou seus melhores guerreiros, mas em meio a todos eles um jovem bêbado é o único que chama a atenção do rei.

De início a escolha daquele rebelde agradou muito a Yoongi e seria ótimo ter ele como seu aprendiz. Mas os segredos de um rei nunca devem sair do palácio, e quando esses segredos vêm a tona, uma luta que antes era por trono e poder se torna um confronto pessoal pelo amor do aprendiz.
  • 232
  • 392
escrita por MrsSnow77
Fanfic / Fanfiction Camisola Azul
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung queria a atenção de Yoongi.
E iria ter, com uma simplesmente com uma idéia louca de vestir uma camisola azul
Taegi
Tae Bottom
Yoongi Top
  • 21
  • 1
escrita por MrsSnow77
Fanfic / Fanfiction "Eu quero ter filhotes hyung" - Taegi
Concluído
Capítulos 11
Palavras 9.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi percebe que taehyung seu omega estava meio depremido ele e resolve perguntar o porquê dele estar assim
Yoongi:Top,alfa
Taehyung:Bottom, ômega
  • 77
  • 25