1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS imagines

Lista de leitura BTS imagines

Lista criada por: _sweetice
12 histórias
escrita por AllenJun
Fanfic / Fanfiction I Will Protect You (BTS e GOT7) *Migrando para o wattpad, link no perfil.
Concluído
Capítulos 36
Palavras 75.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em um jogo de atração além da morte, onde o passado se mistura com o presente, mergulhe nesta fanfic intensa que desafia o destino, envolve o sobrenatural e desencadeia paixões que transcenderão para além da eternidade. O que ela não lembra, ele não pode esquecer - uma história que vai te cativar até o último suspiro.


*estou migrando essa Fanfic pra o watpad, atualizando ela e a toda a sua escrita e mudando acontecimentos. Caso tenham interesse em conhecer essa nova jornada da minha vida, afinal essa fanfic foi a primeira Fanfic que eu escrevi, há 8 anos, a nova fanfic publicada está no perfil Allenjunna no watpad, mesmo nome, caso tenha dificuldade o link está no meu perfil* agradeço pela atenção

  • 7.028
  • 1.949
escrita por kwinby e KyaraGG
Fanfic / Fanfiction Bougies Rouges (Jeon Jungkook - One-Shot)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
S/N Cole odiava o dia das bruxas. Crianças batiam em sua porta o tempo inteiro atrás de açúcar com as suas fantasias "assustadoras" enquanto os pais, obviamente, esperavam do outro lado da rua ou adolescentes atrás de pregar peças idiotas achando que havia alguma graça em receber um susto.

Ela não se importava com o que diziam a seu respeito, eles não poderiam estar tão longe da verdade. Era conhecida na vizinhança como "A garota que invocava demônios", somente por ter comprado uma vela vermelha quando a comum estava em falta. Não seria uma má ideia tentar invocar um demônio quando estivesse só, ou seria?

"Adoraria experimentar seu doce, mas estou curioso para saber qual é a sua travessura".

(You x Jungkook) (Especial Halloween - One-Shot)
  • 742
  • 64
escrita por hosooklovely e Hanndream
Fanfic / Fanfiction Answer (Kim Namjoon - BTS)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 15.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga
Quebradiço, fadigado e sem respostas era como a minha vida andava, parada no caminho de pedras e espinhos. Machucando-me aos poucos sem que ao menos eu percebesse. Porém a resposta para os meus problemas estava em minha frente o tempo todo, e começava por mim. Apenas eu podia encontrá-la e dessatar suas camadas gradualmente a cada dia.

Minha vida jamais seria como a monotonia oculta pelo meu subconsciente equivocado, outra vez.
  • 202
  • 47
escrita por unnieminnie
Fanfic / Fanfiction Corrente Sanguínea
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 39.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Quando ouço um gemido quase inaudível sair dos lábios do homem em meu colo, passo a observa-lo melhor. Sua pele é tão branca quanto um papel e fria quanto um gelo, tão perfeita que lembra uma porcelana. Os lábios vermelhos cor sangue que se eu acreditasse em vampiros diria com convicção que estou diante de um.
  • 1.204
  • 371
escrita por KimJin-Ah_ARMY
Fanfic / Fanfiction A Querida Babá (Imagine Suga - Min Yoongi)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 26.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Suspense
(S/N), uma menina de 18 anos emancipada dos pais. A cada mês ela ganha dinheiro dos próprios pais mas nem sempre é suficiente.

Min Yoongi um pai solteiro, a sua namorada Sana morreu durante o parto do pequeno Min Taeyeon. Min Taeyeon tem 5 meses, mas apesar da idade ele está deixando o pai de cabelo em pé!

Capa feita por: @MoonHyeSoo
  • 657
  • 365
escrita por itslopess e anneline-
Fanfic / Fanfiction A girl to stay 0.2
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 14.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Tom Holland
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Depois de anos dedicando-se apenas aos estudos, responsabilidades, e ao controle completo de seus poderes, Jasmine se vê novamente em um impasse quando se reencontra com o herói de vermelho e azul. Pensava que havia o superado; que tinha conseguido esquecê-lo. Mas no momento em que os olhos dela caem sobre Peter Parker, os sentimentos se tornam uma enorme confusão e agora, lutando cada um de um lado da guerra, seria ainda mais difícil ficarem finalmente juntos. Decisões devem ser tomadas, inimigos combatidos, mas amores destruídos?
  • 257
  • 67
escrita por _Gimin
Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei pelo meu chefe. (Imagine Jin)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 42.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Saga
Minha vida se tornou um verdadeiro caos depois que me mudei para Coréia. Fui expulsa da faculdade e estava prestes a perder meu apartamento por falta de recursos, já que meus pais não tinham mais condições de me manter.

Não tive outra opção a não ser procurar um emprego, mas como eu não tinha nenhuma qualificação, era recusada em muitos lugares; até que finalmente sou contratada como secretária particular de um homem cujo o mesmo se Chamava Sr. Kim Seokjin. Um advogado cheio de arrogância, rigidez e muitas vezes explorador demais. Mas, o que eu não sabia era que este homem se tornaria uma paixão, uma paixão que me cegou totalmente. Por que isso foi acontecer? Por que logo ele, Tão arrogante e desprezível? Eu não acredito que me apaixonei pelo meu chefe!
  • 1.090
  • 1.130
escrita por YImagineBangtan
Fanfic / Fanfiction Fim do mundo - Jeon Jungkook (One Shot)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Romântico / Shoujo
Após um tempo do que todos nomearam de o '' Fim do mundo '', Jeon Jungkook e Sn ainda lutam para tentar sobreviver. Desviar dos efeitos da radiação não era nada fácil, quase impossível na verdade, só não era mais difícil do que tentar manter a esperança por um dia melhor, enquanto tudo parecia piorar.

☼Interativa SnXJeon Jungkook☼
  • 991
  • 150
escrita por m0on_child
Fanfic / Fanfiction A Garota de Óculos - Imagine Taehyung -
Concluído
Capítulos 70
Palavras 134.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
(Em revisão)
||Sinopse alterada||


O que você faria?
Se depois de uma noite... depois de um erro, depois de um trauma, depois de, acima de tudo, uma escolha, sua vida mudasse completamente, o que você faria?

Ela foi condenada. Deixada de lado. Abandonada. Excluída. Afastada. Perseguida por aquilo que ela própria criara; agonizando aos poucos.

Porque as pessoas se afastam. Porque elas, egoístas; sentem medo.

No lugar dela, o que você, caro leitor, faria? O que faria se perdesse alguém que durante muito tempo, achou confiar e amar? E ainda mais, o que faria se essa perda fosse culpa sua?

E ela o fez...

"Eu sei que sou assim... mas, eu não pude... eu não pude evitar! A culpa... a culpa é toda minha... Maldito quarto escuro."

Ela se culpou.
  • 1.419
  • 973
escrita por botaskks
Fanfic / Fanfiction Minha gatinha híbrida (Imagine Suga-bts)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 22.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Pentagon (PTG)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural
Min Yoongi atropela acidentalmente uma gatinha e a leva para o veterinário, graças a insistência da ajudante do veterinário, ele acabada adotando ela, coitado, mal sabia que estava adotando uma híbrida que mudaria sua vida.
  • 1.291
  • 395