1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. cah_ssousa Lista de leitura

Lista de leitura cah_ssousa Lista de leitura

Lista criada por: cah_ssousa
16 histórias
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Minha Namorada de Mentira
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo estava indo bem até Sasuke se irritar e dizer que estava com a namorada até aquela hora da noite. Essa até poderia ser uma boa desculpa, se não fosse por um único detalhe: Sasuke Uchiha não tinha namorada nenhuma.
Agora, para colocar as coisas nos eixos sem ter que admitir a mentira, ele precisa convencer sua odiosa colega — vulgo Sakura Haruno — a embarcar nessa loucura com ele, fingindo ser sua namorada.
O que os dois não sabem é que essa mentira, que deveria ser a solução de um problema, acabará por fazer tudo desandar de vez quando o coração e seus novos inimigos entrarem em campo.
E depois disso, a vida nunca mais será a mesma.
  • 2.027
  • 220
escrita por KimSama
Fanfic / Fanfiction 🌸Ecos de Amor🔥
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 48.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Após o fim da guerra ninja e da despedida de Sasuke, Sakura toma uma decisão ela se sente cansada e frustrada e decide que daria outro rumo para sua vida, novos sentimentos começa a invadir sua vida aquela menina doce que acreditava que no final tudo ia dar certo aos poucos vai se perdendo.....

- Você não pode agir assim, olhe pra você e, não é Sakura que eu conheço!

- Então me diz Naruto o que você queria? Que eu ficasse igual uma idiota plantada esperando uma coisa que nem tenho certeza se iria acontecer? Ou melhor que eu ficasse parada olhando todo mundo ao meu redor se resolvendo e eu aqui a coitada, entenda aquela Sakura já não existe eu a matei aos poucos e agora é assim que eu sou, aceite e viva com isso!
  • 165
  • 182
escrita por 01narutose
Fanfic / Fanfiction Anotações
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 72.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Naruto Uzumaki era o completo esteriótipo de perdedor. Tratado como irrelevante pelos poderosos do colégio, Naruto tinha um objetivo quase que insano: conquistar a bela e bondosa líder de torcida, Hinata Hyuga, a garota mais cobiçada do Ensino médio.

Sakura Haruno, a temida representante de classe, famosa pelas anotações e por não ter tantos amigos, era mais uma do gigantesco grupo de fãs do capitão do time de basquete: Sasuke Uchiha. Um mimado e arrogante filho da família mais conhecida da cidade.

Nesse cenário nada favorável. De hierarquias e disputas dentro do colégio, Naruto e Sakura se uniriam em um acordo que colocaria o Ensino médio de cabeça para baixo. Tendo a dupla improvável como único objetivo:

O amor.
  • 401
  • 273
escrita por UchihaSpears e Saku_Sasu_Sara
Fanfic / Fanfiction Belle Époque
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 127.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
França no século XIX é considerada a época de tudo o que é belo. Marcada por transformações socioculturais de uma aristocracia repleta de preconceitos. Época que a paz era apenas um véu que cobria a sede obscura de saciar seus desejos mais ocultos e sombrios. Idade de ouro da beleza: Festas, artes, música, inovações tecnológicas tudo num emaranhado de formas e cores deveras viciante e instigante até mesmo para uma jovem aristocrata cheia de tabus como Sakura Haruno. Filha do banqueiro mais respeitado da corte Francesa, Sakura vê sua vida tomar novos rumos ao se deparar com um sombrio e enigmático Italiano que dominaria seus sonhos e sua cama.
  • 823
  • 306
escrita por KarlosUzumaki
Fanfic / Fanfiction Relâmpago Alaranjado e a Flor de Cerejeira
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 114.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
Antes de voltarem a Vila, Jiraiya e Naruto recebem a visita de um Jovem Ninja Andarilho, portador de uma Kekkei Genkai Rara e poderosa que até surpreendeu a Kyuubi (Kurama).
Esse jovem convida Naruto para um treinamento especial, garantindo uma nova chance de ser mais forte e trazer Sasuke de volta a vila. Jiraiya reconheceu a Linhagem do jovem e permitiu que ele treinasse o Naruto.
E um Ano Depois, Naruto e o Jovem Ninja retornam a Konoha, para causar muitas surpresas aos amigos e despertará em uma certa Kunoichi de Cabelos Rosados e Olhos Verdes, o amor pelo Loiro, que antes ela achava uma idiotice, mas seu coração irá mostrar o contrário.
  • 915
  • 262
escrita por Belle_Haruhi
Fanfic / Fanfiction Corações Entrelaçados
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 20.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Havia algo nele que a intrigava. Havia algo nela que o instigava.

Quando duas pessoas totalmente opostas se apaixonam, um ensina o que o outro não sabe. O apoio entre elas é essencial para o crescimento e fortalecimento de uma relação. Então ela o ensinará a confiar novamente e superar seus medos. Ele será seu porto seguro e sua porta de entrada para um mundo livre de amarras.

Ela era bom senso. Ele era impulso impensado.
  • 167
  • 89
escrita por ManuNihal
Fanfic / Fanfiction O Caso Coreia
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Policial, Universo Alternativo
Ao receber uma proposta que pode mudar sua carreira, a jornalista Sakura Haruno aceita sem pensar muito nas consequências. Sob o disfarce de professora ela adentra no país mais hermeticamente fechado do mundo, e lá descobre os horrores escondidos do resto do planeta.
O roteiro inicialmente tão bem traçado encontra alguns percalços, e entre eles a jovem Sakura encontra um homem perigoso, mas o único que pode salvar sua vida.
  • 137
  • 28
escrita por JannaG-chan
Fanfic / Fanfiction Uma rosada em Buenos Aires
Concluído
Capítulos 94
Palavras 123.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Sakura Diaries, Sakura Taisen
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno é uma jovem que mora no Japão. Quando ela recebe uma bolsa de estudo, ela descobre que terá que deixar sua rotina, seus pais e seu melhor amigo, Deidara, tendo que se mudar para Buenos Aires.
Lá ela vai conhecer o popular Sasuke Uchiha, que vai fazer seu mundo virar de cabeça pra baixo e todos os seus planos ir pelos aires. O problema é que ele namora com a, também popular, Karin, que promete tornar sua vida um inferno caso ela se meta entre eles dois.
Mal ela sabe todas as emoções que a esperam.
  • 392
  • 566
escrita por UmQualquer69
Fanfic / Fanfiction Um marquês na minha vida.
Concluído
Capítulos 18
Palavras 34.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Atraente, sutil e tentador, o marquês Naruto Uzumaki é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas.
Logo ele decide que Ino Haruno, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Sakura, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.
Não será uma tarefa fácil.
Sakura descobre que o marquês devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Naruto começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Liverpool. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.
  • 156
  • 63
escrita por JoyceBitencourt
Fanfic / Fanfiction O regresso
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 16.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
E mais uma vez, ela estava parada ali. O sol ia se pondo no horizonte e iluminava a vila de Konoha. Eu respirei fundo e fui em direção a saida da aldeia.
-Sasuke... - Ela se aproximou de mim timidamente e colocou a mão no meu ombro. - Sei que não é fácil, mas você podia tentar, por mim...
O cheiro do perfume dela, seu toque na minha pele. Por Kami, eu precisava manter a sanidade e sair dali o mais depressa possivel. Mas no período em que eu fiquei na aldeia, Sakura de fato, me mostrou como os dias eram bons ao seu lado. Cerrei os punhos e virei para encará-la.
Ela encarou o chão e quando levantou os olhos, estava determinada.
-Não seja covarde, não fuja de todo mundo e nem dos seus problemas. Se você ficar, eu vou estar do seu lado pra te ajudar a enfrentar qualquer coisa. Só não me deixa sozinha de novo... Eu não aguentaria ver você indo embora outra vez.
Antes que eu pudesse perceber, minhas mãos foram até seu rosto e eu me aproximei lentamente. Sakura ficou vermelha mas não desviou o olhar do meu.
-Sasuke, seu sharingan!
-Shiii! - Olhei no fundo de seus olhos e disse: - Eu fico!
E então, eu a beijei.
  • 83
  • 48