1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Calzona

Lista de leitura Calzona

Lista criada por: Ediene_Sanvers
33 histórias
escrita por EmiliaFonseca
Fanfic / Fanfiction Quando a Ficção se Torna Realidade
Em andamento
Capítulos 186
Palavras 1.167.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy, Jessica Capshaw
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Sara Ramírez e Jessica Capshaw trabalharam por muitos anos juntas interpretando um aclamado casal numa série televisiva, e ao longo desses anos, o que deveria permanecer na ficção se tornou realidade. Elas se apaixonaram ainda que negassem o sentimento. Havia muito em jogo e nem sequer tinham certeza se eram correspondidas. Por esse motivo, Sara pediu demissão. Seus sentimentos tomaram uma proporção gigantesca e ela não queria deixar que esse sentimento destruísse a família que tanto ela quanto Jessica já tinham construído.
Mas após Ramírez declarar-se publicamente bissexual, Jessica decidiu chamá-la para conversar. Todo o sentimento que ela não sabia se havia sido correspondido agora tinha uma chance de ser e ela precisava saber a verdade.
Após esse encontro, a vida dessas duas mulheres começaria a mudar completamente.
  • 964
  • 3.196
escrita por calzonatr_
Fanfic / Fanfiction I still love you
Em andamento
Capítulos 151
Palavras 754.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Famí­lia
Seria o amor capaz de perdoar as dores do passado? Anos se passaram depois do trágico divórcio, brigas no tribunal, Callie indo embora com Sofia pra outra cidade. Seria o tempo capaz de amenizar ou até curar as feridas do coração?
  • 1.064
  • 2.578
escrita por injcapshawheart
Fanfic / Fanfiction Time After Time
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 137.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense
"Pensei em escrever, mas eu não queria que fosse mais uma musica de como eu me sinto em relação a você, então, estou aqui para te falar o quanto sou apegada a nós, mesmo que eu seja péssima em dizer o que me faz feliz, por você eu quero tentar...".
Horas haviam se passado e Arizona Robbins se encontrava paralisada na mesma linha. Sua mente funcionava maravilhosamente bem quando se tratava de escrever canções amorosas, entretanto quando o assunto era dizer a Calliope o que sentia tudo lhe parecia sumir. Ate as palavras eram esquecidas. Callie Torres era uma cantora mundialmente famosa, uma mulher de sangue latino, poderosa. Possuía um sorriso arrebatador e conquistador, a morena conseguia conquistar todos com seu gênio simpático e decidido. Sua carreira começou aos 18 anos após um vídeo seu cantando Sweet Child O Mine ser posto na internet. Seu canal do YouTube de uma hora para outra ganhou milhares de seguidores e a morena rapidamente encontrou uma agente disposta a lhe transformar na nova cantora teen. O que deu certo e hoje com seus 25 anos ainda se encontra no auge de sua carreira. Aos 19 anos começou a compor suas musicas, entretanto por uma exigência de sua gravadora fora obrigada a se concentrar apenas em canta-las. E assim sendo aos 20 anos ganhou de presente Arizona Robbins, uma mulher três anos mais velha, loira e com olhos azuis misteriosos que ao mesmo tempo em que exalava felicidade possuía uma tristeza inigualável.


IMPORTANTE! Nessa fic serão utilizadas musicas de muitos artistas conhecidos e por vezes as canções serão ditas como compostas pela Arizona, MAS COMO SABEMOS SE TRATA DE UMA FIC, então nada se retrata com a realidade. Os anos de lançamentos delas também não serão iguais aqui, usarei musica lançadas antigamente como se novas fossem e no mundo da ficção algumas bandas serão recentes estarão no auge e vão existir ao mesmo momento que outras que vieram anos depois (na realidade).
  • 205
  • 378
escrita por CallieTorres
Fanfic / Fanfiction E se fosse diferente ?
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 102.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros
Bem vindo ao mundo Calzona, vou contar a historia de duas medicas a partir do episódio 7x10 de Grey's Anatomy. Arizona médica pediatra, loira de olhos azuis, com um sorriso magnífico de deixar qualquer um encantado, tinha um relacionamento estável com Callie uma médica ortopédica, morena de origem latina, que tem curvas espetaculares que deixa qualquer um desejando seu corpo quente. Arizona resolveu aceitar uma oferta de trabalho para passar 3 anos na África e Callie querendo fazer dar certo o relacionamento resolveu ir juntos, porém antes de partir elas tiveram uma briga dentro do aeroporto no qual fez as duas terminarem e Arizona ir embora para África e Callie ficando sozinha.
Três meses se passaram e Callie estava tentando se recuperar desse tombo emocional, quando alguém toca a campainha de seu apartamento e quando ela abre se depara com Arizona na sua porta.
  • 592
  • 797
escrita por Belle17
Fanfic / Fanfiction Apenas uma vez
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 43.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Drama / Tragédia
Callie namora Penny e uma briga entre ambas pode mudar o rumo desse relacionamento e fazer com q Callie contrate alguem para se apresentar a sua familia, e mesmo sendo por uma noite esse outro alguem ganhe um lugar especial em seu coracao.
  • 172
  • 152
escrita por Julianafg
Fanfic / Fanfiction The Secret
Concluído
Capítulos 54
Palavras 187.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Drama / Tragédia
Calliope Torres uma advogada excelente que sempre foi apaixonada por Mark Sloan, nunca havia sequer beijado um mulher, dedicava-se sempre e apenas ao trabalho, até conhecer Arizona Robbins, uma mulher com um trabalho um tanto quanto peculiar, ajudar homens e mulheres a conquistarem seus amores, mas sempre fugia de compromisso quando se tratava dela mesma. Seus destinos se cruzam e algo muda dentro delas, porem um segredo do passado pode voltar e mudar tudo. Será que terão mais uma chance? E se permitiram seguir enfrente depois de tudo?
  • 326
  • 426
escrita por MyLittlee
Fanfic / Fanfiction Impossible desire
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 34.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Drama / Tragédia
Calliope Torres, uma fotografa conhecida mundialmente, está pronta para dizer adeus ao relacionamento abusivo que vive com seu marido, o poderoso e rico Mark sloan, quando seu cunhado morre em um acidente e ela e o marido se tornam responsáveis pela guarda de sua sobrinha, Sophia. Como se não bastasse, a garotinha sai do internato em que vivia afim de se recuperar do acidente em casa, e com ela a noviça Arizona Robbins, responsável por cuidar da garota. O que Calliope não imaginaria, é que Arizona se tornaria mais do que uma simples noviça em sua casa, mas sim alguém que mudaria sua vida para sempre.

Duas mulheres, um amor absurdamente proibido. Até onde você iria e o que estaria disposta a perder, por seu Desejo impossível?.
  • 241
  • 223
escrita por calzonax
Fanfic / Fanfiction Undisclosed Desires
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 73.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção
Arizona Robbins é recém formada em Engenharia Civil e sua família possui uma construtora conhecida mundialmente. De família milionária, a loira sempre focou nos estudos e em sua carreira, deixando a vida amorosa em segundo plano.
Callie Torres, uma jovem latina, recém formada em Engenharia Elétrica, é filha de um mega Engenheiro Elétrico, dono de uma das maiores empresas da área. A morena também sempre focou nos estudos, mas ao contrário da loira, sempre gostou de namorar. Por ironia do destino, seus pais são grandes amigos desde a faculdade e decidem fazer uma parceria, as jovens terão que trabalhar juntas para provar seu potencial. O que será que o destino lhes reserva?
  • 216
  • 201
escrita por Calzona4ever
Fanfic / Fanfiction Calzona forever
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Callie e Arizona ja estão separadas, e temos Penny na jogada! Mas nenhuma das duas esqueceram a grande história delas, talvez Callie tenha confundido seus sentimentos sobre Penny? Callie e Arizona ainda se amam? Talvez uma reviravolta mexa com toda essa história!
  • 72
  • 20
escrita por PkenaArilliope
Fanfic / Fanfiction E de novo, Você!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 29.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros
Apos aquele doloroso acidente Mark e Lexie se mudaram para Califórnia, quando Mark decobriu que Callie queria levar Sofia para NY,sem perguntar oque ele e Arizona achavam daquilo decidiu e voltou por um tempo,e com a ajuda de Arizona conseguiu a guarda da menina.

10 anos se passaram.

Callie foi embora morar com Penny,vive uma vida de comodidade,ela se sente feliz, mais também se sente incompleta, ao se casar com Penélope era tudo diferente, depois que a mulher se formou medica ela só quiz saber de trabalho se esquecendo que agora tinha uma "familia". Para piorar ela sentia uma saudade enorme de Sofia e Arizona.

Nesses 10 anos Arizona viveu sua vida ao lado de Eliza, mais nunca foi capaz de amar alguém como amou Callie, em todo esse tempo ela tentou fugir desse sentimento e deixar de amar Callie, mais agora estava decidida a dar uma chance ao seu coração e construir sua vida. Iria fazer de tudo para fazer Eliza feliz e para se fazer feliz.


Em uma viagem o destino fará o caminho das duas mais uma vez se cruzarem.
  • 80
  • 55